Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«E que não reste qualquer dúvida sobre isto. Não digo isto porque esteja louco ou fora da realidade, apenas porque acredito no nosso talento, nas nossas capacidades, na nossa capacidade de superação e sobretudo porque os sportinguistas merecem, mais do ue ninguém, serem felizes. Tenho uma enorme esperança e confiança que em maio vamos estar todos juntos a festejar a conquista do título nacional. Continuo convicto que vamos ser bem sucedidos.
E que fique claro que por isso não há plano B, C ou D. O único plano que existe é o plano A, de sermos campeões nacionais de futebol! Para que isto aconteça não basta naturalmente a minha crença, é fundamental que todos acreditemos neste desígnio, o de sermos campeões».
Considerações de Bruno de Carvalho pela sua visita, este sábado, ao Núcleo de Beja. Não devemos duvidar de modo algum da sua crença, embora, como presidente, outras palavras não eram de esperar. No entanto, atendendo ao momento da equipa e à diferença pontual do líder do campeonato, será missão um pouco mais complicada convencer os adeptos sportinguistas mais cépticos, mesmo sendo verdade que a "procissão ainda vai no adro".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.