Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Man United derrotou ontem o Tottenham por 3-2, e o "velhote" Cristiano Ronaldo demonstrou que ainda se dá bem com os golos, três, neste caso concreto, em talvez a sua melhor exibição desde que regressou aos Red Devils.
Com este registo, chegou aos 807 golos e, ao que consta, tornou-se no jogador com mais golos, de todos os tempos. Isto, de acordo com os registos da FIFA, que contabiliza, neste ranking, os tentos apontados ao serviço de clubes enquanto sénior e pela selecção A.
Se é que haviam dúvidas, mais uma prova clara do carácter ultra-competitivo de Cristiano Ronaldo numa semana em que muito se especulou sobre a sua ausência da equipa, uma viagem a Portugal e uma lesão algo suspeita, pelo menos da maneira que foi comunicada na praça.
Curiosamente, esta sua exibição teve como espectador in loco o já lendário Tom Brady - dos sete títulos da NFL - com quem se juntou no relvado no final da partida.
Este foi o 49.º hat-trick de Cristiano Ronaldo por clubes, o segundo pelo Manchester United, 14 anos após o primeiro. Esperamos que mantenha a forma para o embate com a Turquia.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.