Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno de Carvalho considera-se proponente de uma visão grandiosa para o Sporting na Europa, e até no Mundo. Para isso, com o patrocínio de estrategas de marketing e do Gabinete de Comunicação do Clube, reformulou e redefiniu os ângulos de abordagem da realidade sportinguista e do futebol, em geral. O resultado foi o entusiasmo ou a apreensão entre os adeptos leoninos, e a perplexidade nos principais competidores.
Na sua última Comunicação aos sportinguistas, Bruno de Carvalho deu mais um passo. Escreveu a seguinte prosa:
“Queremos consolidar o estatuto de Maior Potência Desportiva Mundial, ultrapassada que está a visão do nosso fundador.”
Trata-se de uma revelação subliminar. Imagina-se, ele próprio, o “Visconde de Alvalade da Era Moderna”. Mas, a realidade das coisas da vida não se compadece com determinados delírios. Como diria o inesquecível Neném Prancha, “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.