Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

14263967_10153743535506555_8621800218344026581_n.p

 

Um post desta dimensão e bem coreografado à lá mode, publicado na página oficial de Facebook do Sporting, com o aditamento editorial "O Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, afirmou esta segunda-feira, em entrevista ao jornal espanhola A Marca, que pretende ver Cristiano Ronaldo terminar a carreira em Alvalade".

 

Por baixo, cerca de 40 comentários provenientes de devotos do Bruno, com os usuais "gritos de guerra".

 

A ironia é que esta propaganda resulta... com alguns !

 

publicado às 04:05

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


84 comentários

Imagem de perfil

De PF a 13.09.2016 às 05:28

Nunca na minha vida assisti a um culto da personalidade como o que está a acontecer no SCP a sorte ser no desporto e isso torna as coisas mais hilariantes e menos perigosas, comparado com isto, mas aí noutro plano só os ditadores como Kim Jong-un, este sim é perigoso. É evidente um exagero da minha parte, mas imaginemos só por momentos que uma figura destas estava na política portuguesa será que a demagogia, a arrogância e o fanatismo lavado ao extremo, vide ultima declaração “Ainda falta mudar os extintores . Já estamos a tratar disso. Aqui nem os boxers podem ser vermelhas.” são de alguém que para além de pouco inteligente perdeu a noção do ridículo.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:09

Por todos esses defeitos e mais alguns é que as assistências em alvalade aumentam de jogo para jogo numa união á muito nunca vista só mesmo naquele ano memorável dos 18 anos em jejum.
O Sporting preocupa , nós sabemos disso!!
Sem imagem de perfil

De JRamos a 13.09.2016 às 06:04

O único culto que há é o vosso, do vosso ressentimento. A grande maioria dos Sportinguistas, reflectida nas assistências no estádio, está entusiasmado com a recuperação de andamento do clube.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 13.09.2016 às 07:07

O que não implica apoio à estratégia de comunicação do presidente.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 09:37

Eles confundem o presidente com o clube. Coitados.
Sem imagem de perfil

De jose a 13.09.2016 às 10:57

O profeta confude promessas com desejos...
Qualquer sportinguista desejava que o CR7 acabasse a sua carreira no clube que o formou. É óbvio que o profeta não está incluido nestes sportinguista, pertence a uma seita que é mais anti sportinguista que os proprios carnides.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 13.09.2016 às 23:16

Precisamente Profeta!!

Aplaudir e apoiar o presidente, é de longe mais importante do que o clube...para a tropa bruniana!

Na realidade, o que acontecer dentro dos respectivos campos, no futebol e em todas as modalidades, é que vai ditar o destino de certas pessoas dentro do Sporting!

Apesar de não gostar do elenco actual, se der tudo certo, darei a mão à palmatória.
O que me interessa é ver a Instituição segura, sem riscos de ruína total!

Quero que o Sporting ganhe em tudo, que ganhe o respeito nacional e internacional, mas para isso, é urgente que acabem com estas Saraivadas de estupidez quase diária!

O Presidente querer o CR7 de volta a casa?? Quem não quer??
Só que esse senhor está em permanente campanha, usa de todos os argumentos para se candidatar a estar anos e anos a frente do clube, como o senhor Pinto da Costa, o seu 'role model'!

SL
Sem imagem de perfil

De Mario a 13.09.2016 às 07:33

A única obsessão que existe é vossa em atacar, criticar ou diminuir o trabalho de BdC ou a personalidade de JJ.....para si Rui, deve ser complicado estar constantemente a ser desmentido, ou pelos factos, quando quere acreditar que há mesmo uma parte considerável dos sócios do clube com as suas ideias anti BdC ou até pelos próprios jogadores.....veja a capa do record de hoje....Slimani agradece claramente a JJ....

É triste assistir a este destilar de ódio de uma forma diária......
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.09.2016 às 09:07

e esta oposição aplaude de pé tudo o que seja mal dito sobre o sporting.
até eu que destestava godinho defendia o sporting em todas as circustancias porque o sporting em primeiro mas para muitos os intresses do sporting estão em segundo plano.
não conheço nenhum site ligado ao porto ou benfica que faça um ataque tão cerrado ao presidente do sporting como aqui no camarote, vejam os ultimos posts de ontem quantos são dedicados ao presidente do sporting de uma forma negativa, eu diria praticamente todos.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 09:40

Se o Rui me permite, gostaria de fazer uma pergunta ao caro Fight for your Right:

Que importância pode ter um blog no universo Sporting? Isto não é um blog pessoal com opiniões pessoais?
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.09.2016 às 10:03

a questão não é a de importancia ou não, a questão é a de por os intresses pessoais a frente do sporting.
inimigos já temos que chegue.
nunca fui nem nunca serei contra uma oposição nem contra a critica até é saudavél mas não com posts diarios a tentar deitar abaixo a pessoa em si, até os dentes do homen se comenta existe um limite para tudo.
consegue vivier sem pensar diariamente no homen ?
existe o sporting que é mais importante.
uma afirmação de que gostava que o ronaldo venha acabar a carreira no sporting é assim tão grave ?
qualquer anterior presidente respondia ao jornalista que tinha esse desejo.
se é um aproveitamento ?
obviamente que sim, é o tentar elevar o nome do sporting o mais longe possivel, não é nenhum drama.

ui consegui escrever sem palavrões
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 10:05

O que me parece é que vocês é que dão muita importância a blogs. Vá-se lá saber porquê...
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:20

Porque falar bem nao estaría nem metade aqui a comentar , a intriga vende e cria discussão. Faz parte.
Sem imagem de perfil

De IN sano a 13.09.2016 às 12:18

o teu nick contradiste, queres calar os que não pensam como tu? Em relação aos interesses pessoais julgo que este blog faz questão em sublinhar isso bastantes vezes mas em relação a Bruno de Carvalho, que cada vez mais tem a campanha eleitoral quase concluida e imagine-se as custas de quem? Nunca 1 presidente de clube foi tantas vezes capa de jornal, e o Pinto da Costa esta la à 30 anos e o Viera à 15, até na fotografia do plantel lá esta ele no meio como estrela maior.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:12

Defender o Sporting e o seu presidente nao "vende" é essa a explicação.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 12:24

Está errado Julius. Há blogues com bastante audiência que a única coisa que fazem é defender Bruno de Carvalho.

Quanto ao nosso não defender do Sporting, não é mais do que uma palermice sua !!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 12:30

P.S. Já quanto a alguns dos comentários mais acima, hoje vão passar sem resposta, por força das circunstâncias, mas não perdem pela demora. Falta de oportunidades não há.

Não deixa de ser curioso - ou talvez não - que tantos leitores não tenham compreendido o ponto principal do post. E nós é que somos acusados de querer dizer mal !?!

Mas a análise final é que tudo vale para defender o "querido líder"... isto é, enquanto os resultados agradarem, claro.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 13:35

Caro amigo está cansado de saber e tantas vezes repeti que me estou borrifando para o lider (lideres) , interessa-me sim ter uma equipa de futebol forte no clube que adoro e isso para mim é o que conta de momento que nao adulteremos resultados estarei sempre a apoiar motivado e contente .

Toda este ressurgimento do Sporting no topo a lutar por títulos nao veio do nada e isso tem e deve ser levado em conta e dar mérito a todas as pessoas que estão envolvidas e tornaram isso possível , mas o que fica para a história são os resultados , o que se passa de diferente é que depois de um largo período negativo caso este estado de graça se prolongue os (o) responsaveis (vel) tambem ficarão colados a esses feitos.

O problema foi (é) a realidade do Sporting passar por longas hibernações o que realça mais quando consegue chegar ao topo.

Se o sucesso fosse uma normalidade no passado do Sporting as figuras directivas teriam menos publicidade e menos protagonismo , porque sería normal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 14:09

Tudo em contexto e em moderação Julius.
Sem imagem de perfil

De André a 13.09.2016 às 09:33

A-Z-I-A
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 14:10

Recomenda-se
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 09:36

Calma... Se muita gente cai na esparrela, também deve haver muitos como o Rui que percebem o óbvio, e ficam de pé atrás em relação ao Bruno de Carvalho. Pois só alguém de má-fé é que pode estar tão "aflito" para se prestar a toda e qualquer figura só para dar nas vistas. Não acredito e nem quero acreditar que isto resulta com a maioria...

E já agora, como é que ele vai trazer o Ronaldo? Vai fazer como o Florentino Perez e injectar milhões e dar avais? Afinal, o Bruno de Carvalho é também um empresário de sucesso na área da construção... :-)
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 13.09.2016 às 11:32

Bruno de Carvalho não deveria ter dado a entrevista que deu à Marca, então?
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:34

Do que se trata este artigo? Não é do post de facebook?

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 12:31

Exactamente. Mas muito não compreenderam que o post nada tem a ver com a entrevista em si. Espectacular !!!
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 13.09.2016 às 16:21

Eu sei que o post deste blog está relacionado com o post no facebook e a eventual má utilização das redes sociais do Sporting.

Mas e então não posso perguntar outra coisa ao Profeta?

No caso, Bruno de Carvalho não deveria ter dado a entrevista que deu à Marca?
Sem imagem de perfil

De CR_7 a 13.09.2016 às 09:38

Alguém madrugou hoje.
De referir que, desde que anunciou a sua recandidatura, tem sido mais do mesmo.
Mas as massas aplaudem de pé, quais cidadãos esfomeados no coliseu à espera de pão. Mas em três anos (a caminho do 4º) o pão ainda não chegou.
Só tenho pena que não percebam que o Sporting Clube de Portugal é maior que qualquer presidente, treinador ou jogador. O culto da personalidade destrói as instituições.
Mas o Sporting é nosso outra vez e o povo aplaude de pé está tudo controlado. Os bárbaros nem dormem a pensar em nós e os senadores foram todos presos ou exilados.
Avé Bruno.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 13.09.2016 às 10:03

CR_7,

Podes ter a certeza que o dia em que o SCP não ganhar nem mostrar que está no mesmo patamar que os outros, desaparece rapidamente a "adoração" que existe por BdC.

As pessoas querem resultados e neste momento estão a vê-los. Por isso o presidente está de pedra e cal. Mas no futebol, tudo é volátil.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.09.2016 às 10:12

mike,

+1

chegar ao patamar que se chegou que é estar em igualdade com os outros depois do daquilo que aconteceu que nós todos sabemos não é trabalho facil.
3 anos a lutar para conseguir estar, lá está em igualdade com os outros tem o seu merito.
o desafio que bdc tem pela frente é agora ao estar nesse patamar que tem o seu merito e ninguém pode desmentir isso, é ser campeão regularmente.

os meritos anteriores as pessoas esqueçem rapidamente, estamos nesse patamar e agora não a volta a a dar e é nesse contexto que bdc séra julgado nos proximos 4 anos se ganhar as eleições.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 13.09.2016 às 10:19

Fight for your Right,

Exato. Eu serei bastante exigente com BdC e JJ se se mantiverem no clube nos próximos 4 anos. Quero pelo menos 2 campeonatos em 4 anos. A começar este ano já.
Curiosamente, acho que este ano a luta pelo 1º lugar será mais intensa entre os 3 candidatos. Não acho que nenhum ficará para trás em Janeiro como aconteceu o ano passado. Embora também ache que este ano quem irá ficar em 2º será o FCP. E nós campeões, claro.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:28

Caro amigo tão importante como ganhar é a capacidade de uma equipa é lutarmos até ao ultimo segundo pela vitória nos jogos e no título final , nada pode garantir os títulos mas o Sporting pode garantir lutar por eles e sairmos do estadio sempre satisfeitos porque que tudo fizeram para o conseguir.

Ainda á muita coisa que cheira muito mal espalhada nos bastidores.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 12:16

Fight,

Desta vez escapou a moderação, porque estive ausente do blogue e para o apagar vários outros leitores iriam sofrer o mesmo, por arrasto.

O caro é um autêntico sem-vergonha, que apesar de ser editado todos os dias, continua a aparecer. A palavra mais correcta é ordinário !!!

Os restantes leitores podem agradecer a si o que vai acontecer: a partir de agora a moderação do blogue vai ser activada para todos os posts e nada será publicado sem a minha permissão.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 14:26

Que leitores ficarão agradados? Os que se entretém a insultar o presidente e que não suportam o contraditório?
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:18

Mas enquanto haja resultados é normal ou devería ser normal todos aplaudirmos e desfrutarmos , eu faço a minha parte.
Sem imagem de perfil

De CR_7 a 13.09.2016 às 11:54

O meu único problema é este falar de boca cheia. Ainda nao ganhamos nada e a época vai inicio.
Não se aprendeu nada com o ano passado?
Pelos vistos a única diferença é que em vez de ser BdC com o facebook e comunicados do SCP mudou-se a figura para o diretor de comunicação...
Normalmente com a mesma receita o sabor será o mesmo... só que alguns pensam que não.


Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 13.09.2016 às 22:41

Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 13.09.2016 às 10:08

Narcisista...
Coreano...
Propagandista...

Tudo muito bem e tudo muito normal da "oposição" mas faltam 6 meses (SEIS) para as eleições, e ainda não vi ninguém, zero, bola, a chegar-se à frente para acabar com esta "pouca vergonha" e devolver o Sporting...não sei bem a quem.
De que estão à espera? Já voltaram todos de férias certamente. Está tudo à espera que seja alguém a marcar o jantar?

Até aparecer alguém com os "ditos" no sítio e assumir-se como candidato, este blog não passa de um aborrecido e fastidioso chorrilho para alimentar page-views.

Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:15

Porque ninguem quer passar vergonhas de ser trucidado por BdC
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 13.09.2016 às 10:32

Olhe que isso do "trucidado" tem muito que se lhe diga.

A ala azevedista está convencida que ganha tudo por maioria esmagadora eu tenho duvidas que aparecendo alguem credivel que ganhe sequer.

O problema nao é o trucidado, o problema é quem na sociedade portuguesa com credibilidade se quer dar ao atirar de lama de saraivas e azevedos
Sem imagem de perfil

De jose a 13.09.2016 às 11:03

Luis Pereira,
Concordo com a sua primeira frase: "Olhe que isso do "trucidado" tem muito que se lhe diga. "

Já discordo com os chamados credíveis... o sporting nos últimos 20 anos foi gerido por pessoas ditas "credíveis" e foi o que se viu, um autêntico descalabro... Agora temos um garoto que até ao momento, lançou o clube para níveis competitivos que já não me lembrava.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 13.09.2016 às 11:23

pois pos Jose, pois pos.

resta saber a que preco.

E esse é o problema. A ala azevedista é a ala que quer os resultados imediatos. Eu prefiro que a minha filha tenha Sporting daqui a 15 anos. Mas isso sou eu que aparentemente tenho é saudades do godinho e sou croquete.

Querem lá saber dos 32 milhoes de prejuizo quando o Presidente já veio dizer que isso nao preocupa porque menos de metade disso é por causa da Doyen. Olé!!!!!

Querem lá saber que o universo Sportinguista tenha dividas de 500 milhoes quando o Presidente diz que temos o menos passivo dos 3 grandes. Olé!!!!!

Querem la saber que a época ainda agora tenha comecado e as vendas milionárias feitas nao cheguem para cobrir os salarios do ano 16/17. Somos competitivos!! Oléé!!!!!

Querem lá saber que ainda agora tenha comecado a época e só em depreciacoes sao quase 20 milhoes quando contamos o plantel. Somos competitivos como ha muito nao éramos!!! Oléééé!!!

Querem la saber que os milhoes da Doyen vao continuar a pesar nas contas enquanto nao forem pagos. A nós nao nos enganam!!!! Olééé!!!!

Querem lá saber que o plano da SAD assente em premios da UEFA que nao ha garantias de serem atingidos e vendas de jogadores que nao ha garantias de serem vendidos. vendemos o Joao Mário e o Slimani por 80 milhoes!!!! oléééé!!!!!

Querem la saber que a folha salarial do clube esteja perto de uns loucos OITENTA por cento dos ganhos operacionais da SAD. Nao voltaremos a ter godinhos!!!!! Olééé!!!!

O Presidente fala muito bem, é pena esclarecer tao pouco que deveria ser esclarecido, e a ala azevedista grita "olé" porque se acabaram os croquetes. Oléé!!!!

interessa é que haja competitividade. e se for preciso ameaca-se fechar a porta outra vez ou pede-se contrictamente aos tribunais para "por favor nao nos obriguem a pagar porque nao temos dinheiro". Olééééé!

Sem imagem de perfil

De jose a 13.09.2016 às 12:07

Caro Luis Pereira,
Está no seu direito de querer um sporting a lutar para o terceiro lugar juntamente com o Braga e com 20mil pessoas no estadio.

Quero um sporting competitivo a lutar de ombro a ombro com os outos dois adversários, com o estádio cheio e sem prejuízos. Se fizer uma análise justo é isto que está acontecer... que continue assim e teremos novamente um grande sporting. Não conhecendo as contas todas, creio que o saldo actual é positivo.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 13.09.2016 às 12:47

Cre, mas cre mal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 14:14

Caro Luís Pereira,

Está a perder o seu precioso tempo com o "José". Ele é daqueles que acredita veemente que o Sporting nasceu em Março de 2013.
Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 13.09.2016 às 14:20

O caro falou falou mas não apontou sequer um hipotético candidato que possa inverter o rumo apocalíptico que o nosso clube está a tomar.

Há tanto "debate" que se tenta promover neste burgo, porque não debater quem seria um adversário à altura de BdC?
Eu sempre ouvi falar nos "notáveis" mas ao que se sabe só se reúnem para jantar. Deve ser por isso...

SL

Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 13.09.2016 às 15:33

Toda a gente aqui sabe que para mim era Rogério Alves.

Rogério Alves querendo o Presidente podia comecar a pedir o subsidio de desemprego ou abalar para o estrangeiro
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:24

Agora estamos na era dos falidos sem currículo tomarem a presidência de um grande clube.

Se vocês não tivessem memória curta, lembravam-se que só entre 2000 e 2005 ganhamos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 2 supertaças, e jogamos uma final europeia em casa.

Agora falam como se já tivéssemos a hegemonia do futebol português! Os outros até tremem, mas é de pagode!
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 10:20

Fui dar uma pequena vista de olhos pelos comentários, e vi de tudo um pouco. Há lá um que diz o seguinte: "Grande Presidente. Pela primeira vez na História do Sporting temos um presidente com coragem (...)"

E ainda há outro que equipara Bruno de Carvalho a João Rocha...

Não haja dúvidas que existe um "novo" Sporting depois de 2013. Acho que gente desta nem do Sporting gosta! São um pobrezinhos, coitados...

O que mais me custa nem é a personagem em si, pois gozar com ele é fácil. O que custa é a quantidade de gente que está a ser enganada por um vendedor de sanitas! Sinceramente...
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:30

E se um vendedor de sanitas trouxer títulos ao Sporting que vamos fazer?
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 10:32

Não vendo a alma ao diabo em troca de títulos. E a atitude desse tipo de gente que mencionei no meu comentário anterior, é de quem vendeu a alma ao diabo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.09.2016 às 10:45

Meu caro vender a alma ao diabo é matar , roubar , vender drogas e armas , incorporar-se no estado islamico , comprar resultados desportivos adulturando-os e que eu saiba nada disso se passa no Sporting , todos os títulos que ganharmos serão seguramente suados e limpos.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 13.09.2016 às 10:46

o comentário acima é meu (Julio Coelho)
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:00

Refiro-me aos comentários de gente que afirma que "pela primeira vez temos um presidente com eles no sitio", ou que simplesmente compara-o a João Rocha, que esteve 13 anos no Sporting e ganhou títulos.

É que já é recorrente encontrar comentários destes por esse facebook fora. Uns são pagos para isso, outros são simplesmente idiotas úteis.

Isso é vender a alma ao diabo.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.09.2016 às 11:46

não se aproveite do joão rocha, como deve saber ou devia saber joão rocha foi completamente contra o projecto roquette.

Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:47

Quero lá saber do projecto roquette!
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 10:57

Eu acho que é óbvio algum narcisismo e egocentrismo de BdC.

Sendo o presidente e líder, o actual dono do poder, é natural também a propaganda da "máquina" à volta da sua figura.

Acontece sempre e em todo o lado.

Perigoso é quando tal acontece num contexto de destruição de valor e se tentam enganar as massas.

Como é evidente, não é o caso.

Este mandato irá saldar-se por um saldo financeiro positivo que comparam com o buraco de 150M negativos dos 4 anos anteriores.

Com finalmente o pavilhão para as modalidades.

Com 150.000 sócios que comparam com os 90.000 de há 4 anos.

Com assistências contínuas e ininterruptas acima dos 40.000.

Com uma equipa de futebol no mínimo tão forte como qualquer outra dos rivais, gastando menos dinheiro. Há quantos anos isto não acontecia e isto quando o ponto de partida desta direcção era um Sporting falido?

Com as modalidades mais representativas a terem planteis de enorme qualidade, duas delas ( andebol e futsal ), com os melhores planteis da história.

Mais que um título que pode cair do céu por contingências várias, os méritos deste mandato estão na criação de condições para se ganhar com regularidade, um Sporting ao nível dos rivais e, repito, com saldo financeiro positivo ao fim dos 4 anos.

Sem transações de jogadores, as receitas operacionais da época em curso andarão por volta dos 80M, o dobro das receitas de há 4 anos e incluindo mais valias nessa rubrica, 130M, seja qual for o prisma, recorde absoluto do clube.

Portanto podem queixar-se da cegueira das "massas" o que quiserem, que essas só podiam constatar o óbvio.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:02

ahahahahaha

Estás todo brifado. Porra!
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 11:04

E agora o Profeta, além da tal muleta que não larga e que já está gasta e pouco o segura, vai desmentir o que escrevi.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:19

Ontem neste post http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/um-momento-deprimente-e-paradigmatico-2571851#comentarios

também mencionei uma série de factos, em que BdC demonstrou imaturidade, incompetência, má-educação, etc, e não te pedi para refutares tudo. Aliás, não te pedi sequer para refutares alguma coisa.

Há coisas boas, mas também há coisas más. E entre o deve e o haver, deve haver um debate honesto, sem que se venha para aqui cantar loas, como se estivéssemos na paz de Deus.

Mas julgas que enganas quem?
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 11:28

E eu já respondi que essa sua colectânea não é na globalidade um conjunto de factos, mas de interpretações e juízos pessoais seus e só seus, mesclados com construções fantasiosas e extrapolações sem base de sustentação.

Tudo o que escrevi tem e terá um impacto tremendo na sustentabilidade futura do Sporting, no seu crescimento e evolução e o Profeta pretende, no seu mundo muito próprio, contrapor com adjetivações venenosas que derivam do seu preconceito?
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:31

Tal como te disse ontem neste post, para os sportinguistas o que tu chamas de "adjetivações venenosas" é muito mais do que isso. É a nossa identidade.

É normal que não percebas. Chegaste ao clube em 2013, e não sabes nada de nada...
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 11:35

Identidade do Sporting é portanto para o Profeta defender uma qualquer posição com base na baixaria e no ataque pessoal.

Estamos conversados.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:36

Não meu caro. Isso são práticas de quem tanto defendes.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 11:41

Não. São práticas suas.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:43

Belfodil, nádegas com trampa, o chamar senil ao pai para atingir Pinto da Costa, chamar gordo ao Pedro Guerra. Sei lá, têm sido tantas desta estirpe!...

Epá, não entres por ai... É que nos últimos 3 anos e tal tem sido só espalhar charme dentro do futebol português!...
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 11:46

Por esse prisma, não percebo o ódio. O Profeta está na mesma linha, com a diferença que o faz relativamente ao presidente do seu clube. O Sporting é o seu clube, certo?
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:48

Eu não sou presidente do Sporting, nem sou eu quem tem que o representar de forma digna publicamente.

Como adepto apenas respeito quem se dá ao respeito.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 11:52

Sabe lá o Profeta o que é representar o clube de forma digna.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 12:00

Pois se calhar não sei. Talvez porque não estou brifado como tu
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.09.2016 às 12:03

Não é "brifado" . É saber do que estou a falar.
Sem imagem de perfil

De jose a 13.09.2016 às 11:14

Profeta,
Como se costuma dizer, contra factos não há argumentos.
Imagem de perfil

De Profeta a 13.09.2016 às 11:19

Melhor dizendo: contra "fatos"
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 13.09.2016 às 12:41

O Profeta é inimputável pode escrever tudo que lhe saia da cabecinha ... procurar logica e verdade no que escreve é um grande exercicio de esquizofrenia masoquista 🤐
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 13.09.2016 às 16:36

O que eu acho notável no meio disto tudo é o Profeta constantemente alertar que não se revê no estilo populista e no palavreado excessivo de Bruno de Carvalho e de ser, no meio de todos os comentadores e postadores deste espaço, de longe o que usa um vocabulário menos próprio. Imoderadamente, diga-se.

O problema do Profeta e de muitos outros deste espaço é que acabam por se perder na ânsia de atacar Bruno de Carvalho.

Como hoje alguém referiu, ao misturar alhos com bugalhos, o efeito de oposição a Bruno de Carvalho perde-se na multidão de contra-informação que é lançada. E perde credibilidade.

O Profeta poderia moderadamente atacar Bruno de Carvalho talvez pela sua exposição mediática ou por alguns aspectos da gestão desportiva.

Mas ao vir falar de Marco Silva, Zé Eduardo, Augusto Inácio, Carrillo, Virgilio, Taça da Liga, Marega e Suk, sentar no banco de suplentes, dar pontapés na garrafa de água...

Está a ver?
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 13.09.2016 às 11:11

É isso, Lion. Factos. O Profeta enreda-se em minudências desde que elas lhe permitam contestar o presidente. Já toda a gente por aqui entendeu que a si, a mim ou a outros que encarem como globalmente positivo o trabalho de Bruno de Carvalho não nos custa apontar-lhe os defeitos, os actos falhados, etc. É ir ver aquilo que comentámos até agora. Daí que a acusação sistemática, esse mantra dos autores do CL, de carneirismo, veneração e mais não sei o quê seja desonesto e absolutamente descabido. Em sentido contrário, é ver os posts deles e averiguar se são capazes de reconhecer aspectos positivos no mandato do presidente. Contra isso, argumentos para quê?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 14:00

Marcos Cruz,

Sempre a bater na mesma tecla. Recorra um pouco mais à imaginação, se é que tem alguma.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.09.2016 às 11:50

Nem sei como comentar.
Mas coloco para o POST :SEM PALAVRAS!

Qual dos sócios que aqui escrevem, não gostariam de ver Figo, Nani, CR7, Rui Patricio, Adrien, William, etc... acabarem a carreira no SCP?

Por se ter um desejo é tudo isto que se apregoa no POST?

Continuem assim que em vez de unirem os Sportinguistas que gostariam de ver BdC fora do "posto" vão ter exactamente o contrário! São tiros nos pés senhores, são tiros nos vossos próprios pés!

É a minha mera opinião!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 12:08

O ponto do post escapa-lhe totalmente. Nada tem a ver com o que ele disse !!!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.09.2016 às 12:51

Até não escapa muito.
É por ter sido colocado no FB. Qual o problema de lá estar, acham propaganda?
Acham que já é para as eleições?
Então porque não há quem vá a eleições com ele, mesmo sabendo do que se possa passar e comece já a dizer que queria ver CR7, Nani e outros no plantel.
Porque se vê tudo o que ele faz ou diz como "campanha"? Até um sócio que preferiu a camisola assinada por BdC em vez de um jogador, vocês acham que é campanha. Estavam lá 44.323 espectadores (acho que foi o que foi anunciado) e muitos de nós não vimos como campanha e outros viram. Destes 44 mil se calhar nem 50% são votantes, logo temos uma franja pequena que viu, ao que vocês chamaram "campanha" e "encomendada". Será que todos temos que gostar do amarelo?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.09.2016 às 14:52

Vai ter de continuar a serrar muito porque ainda não conseguiu a "sua divisão".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.09.2016 às 15:06

"A minha divisão"... nem sequer me vou dar ao trabalho de perguntar o significado disso. Enfim...

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo