Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Octávio Machado reagiu publicamente às notícias que indicam que ele foi tema central na recém-reunião entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. Não estamos em posição para poder determinar se esta reportada ocorrência é factual, e em abono da verdade, nem sequer compreendemos a eventual causa do antigo dirigente ser chamado a qualquer discussão sobre o presente e futuro do Sporting.
Se de facto corresponde à realidade, deixa a ideia que terão havido trocas de impressões menos amistosas entre presidente e treinador, porventura no sentido de centralizar responsabilidades dentro do enquadramento estrutural do futebol leonino.
De qualquer modo, eis o que Octávio Machado teve para dizer esta quinta-feira:
"Ele não tem mais nada que fazer. Ou então, segue o meu conselho, que lhe disse em mensagem no início da temporada para se preocupar comigo mas deixar a equipa em paz. É que assim teria mais hipóteses de ser campeão. Mas pelos vistos segue o conselho a ver-me, mas não larga os jogadores.
Continua a criar instabilidade à volta da equipa. É um vício contínuo que prejudica o Sporting e que me leva a pensar que com o seu comportamento quer que o Sporting perca. Acho que Bruno de Carvalho é o único sportinguista que quer que o Sporting perca.
Bruno de Carvalho não só desestabiliza os jogadores, como agora procura desestabilizar tudo e todos".
Com todos os seus defeitos, Octávio Machado não foge à verdade ao acusar Bruno de Carvalho de ser um desestabilizador. É e sempre foi, parte integral do seu carácter. Até que ponto o rendimento da equipa é afectado, é disposição muito subjectiva e que carece de mais informações para ser devidamente debatida.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.