Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




img_920x518$2024_11_01_12_55_07_2308209.jpg

Oficializada a contratação de Rúben Amorim por parte do Manchester United, foi a vez do Sporting comunicar à CMVM a saída do treinador de Alvalade.

No documento, o Clube confirma que os red devils pagam 11 milhões de euros à Sporting SAD, e acrescenta... "Adicionalmente, a Sporting SAD terá um benefício de Euros 1.658.000, relativos à extinção de direitos de crédito, registados como passivos e passivos contingentes, em consequência da revogação e renegociação de contratos referentes a comissões de intermediação".

Lisboa, 1 de Novembro de 2024.
O Representante das Relações com o Mercado

_________________________________________

Bem... não ficamos a saber muito mais do que já sabíamos. O comunicado à CMVM não esclarece a situação dos adjuntos que Amorim pretende levar com ele ou se o Sporting terá direito a alguma compensação nesse sentido.

O futuro ex-treinador do Sporting afirmou ontem que dará explicações esta noite depois do jogo com o Estrela da Amadora, mas não devemos esperar muito, considerando que a sua credibilidade está muito em dúvida. Já mentiu e vai continuar a mentir, ou, no melhor dos casos, vai tentar deslumbrar-nos com meias verdades.

Decerto que não vai confessar que esta sua ida para Manchester já estava em andamento há algum tempo e à revelia do Sporting. Só assim se compreende que o emblema inglês tenha comunicado ao Sporting que estava disponível para pagar os 10 milhões de euros da cláusula de rescisão. Nunca o teria feito sem garantias prévias do treinador.

Por fim, e aproveito o ensejo, para manifestar o meu desagrado pessoal com todos aqueles que vêm a público agradecer a Rúben Amorim. Pergunto eu... agradecer o quê?

A transferência dele de Braga para Alvalade custou ao Clube cerca de 16 milhões de euros. Nos seus quatro anos à frente da equipa recebeu, em honorários, nunca menos de cerca de 12 milhões de euros, um valor que um cidadão normal não ganharia em dez vidas.

Se teve sucesso, que é indiscutível, merece o nosso reconhecimento, mas nunca o nosso agradecimento. Limitou-se a cumprir as suas obrigações profissionais, num Clube que lhe proporcionou todas as condições para isso. E referir outros treinadores que falharam nos seus objectivos, não anula esta disposição das coisas.

Duvido muito que vá acontecer, mas adorava ver os nossos adeptos esta noite em Alvalade manifestar o seu mais profundo desagrado pelo seu abandono do Sporting nesta altura

Aqueles que o aplaudem, apesar das actuais circunstâncias,  têm um irrisório sentido do que é a justiça da vida. Neste mundo, mais vezes do que não, somos chamados a pagar a factura pelas nossas acções. Como diz o povo, 'cá se fazem, cá se pagam'.

Curiosamente, alguém muito próximo da mãe de Amorim, disse-me, esta manhã, que a senhora está radiante com a saída do filho de Alvalade. Pelas suas palavras, mais ou menos neste contexto... "finalmente ficamos livres da lagartagem". Questionada sobre o possível insucesso do filho em Manchester, ela respondeu, palavras para o efeito... "não faz mal, é da maneira que ele vai para o Benfica mais cedo".

Enfim... não podemos mudar tudo neste nosso mundo.

***A imagem a preto e branco, foi publicada pelo Sporting nas redes sociais.

publicado às 14:30

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


94 comentários

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 01.11.2024 às 14:51

Bom, tem um neto que lhe irá cobrar tudo isso mais tarde. Se tiver personalidade a avó perdeu uma boa oportunidade para estar calada.
Sem imagem de perfil

De RCL a 01.11.2024 às 16:42

Julius
O miúdo é muito pequeno, ainda lhe dão a volta.
Pus o pai da minha nora “ pra escanteio” porque, lampião , quase queria obrigar as duas netas a serem benfiquistas.
Os lampiões são doentes.
Sem imagem de perfil

De Verdinho a 01.11.2024 às 19:29

Bem se ter treinadores benfiquistas significa ganhar 2 campeonatos a cada 4 anos, venham eles.
Essa da mãe dizer esses disparates deve ser tão verdade como uma notícia propagada nas redes sociais que dizia que o RA tinha recomendado o Sérgio Conceição para o substituir.
Enfim, depois do jogo do Braga cada um segue o seu caminho. E nada mais me interessa do que ver o Sporting bicampeão.
Quanto ao RA, se triunfar fico orgulhoso de um treinador do Sporting ter conseguido triunfar tal como fico com um ex jogador.
Se não triunfar e descer de divisão tb não vou deixar de me rir à gargalhada.. é win-win. Mas desejo sucesso e que venha comprar muitos jogadores ao Sporting pela cláusula!!. Para acabar com o passivo de uma vez por todas.
Sem imagem de perfil

De João Andrade a 02.11.2024 às 08:55

Doentes? Os lampiões? Dementes tarados, é o eles são.
Sem imagem de perfil

De Ze das Alcagoitas a 01.11.2024 às 15:15

Lições a tirar desta situação caricata! 1. Um Lampião será sempre um Lampião 2. Não se deve endeusar seres humanos, sao humanos como outro qualquer e não um Deus 3. Varandas espero, tenha aprendido a lição…cláusulas maiores e não andar aos pulinhos a enaltecer, neste caso o Amorim, que era somente um funcionário do clube e era pago para fazer o seu trabalho 4. Avisar os sportinguistas para acabarem com o histerismo e a choradeira parece que é o fim do mundo e estão a ser gozados por todos, sejam homenzinhos e portem-se como tal 5. Não sei se repararam o Sporting tem mais de 100 anos de história e ninguém está acima dessa história, o resto e conversa para encher pneus e mesas de café ou a tasca da esquina
Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 15:33

Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 15:35

João Pereira também é lampião...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:46

Tem sido um excelente profissional no Sporting, inicialmente como jogador, agora como treinador.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 16:01

Ao contrário do Rúben Amorim, que até entrar no Sporting expressava orgulhosamente esse facto, o João Pereira nunca se expressou dessa forma publicamente e há muito tempo que se afastou desse rótulo.
Sem imagem de perfil

De RCL a 01.11.2024 às 16:28

João Pereira é Sportinguista. Fez a formação e jogou muitos anos no Benfica mas nunca escondeu ser Sportinguista.
Vale o que vale , também Quaresma, Moutinho e o Sabrosa eram Sportinguistas.
De sinal contrário, Jordão que veio de Angola para o Benfica e celebrizou-se no Sporting foi sempre Sportinguistas.

Custou-me muito: o meu conterrâneo Paulo Sousa Sportinguista ter vindo para o Benfica.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 17:17

Recordo quando o Paulo Sousa veio do Repesenses para o Benfica.
O Repesenses foi uma equipa que nos anos 80/90 me despertou atenção por ter equipas com boas prestações nos escalões jovens nacionais e ter lançado jovens com valor no futebol português. Para além disso tinha um nome que achava curioso.
Sem imagem de perfil

De RCL a 01.11.2024 às 17:40

Repeses é uma localidade do município de Viseu, vizinha de Ranhados, São Salvador e Vil de Moinhos, terra de Carlos Lopes. Em miúdo corri estas terras de bicicleta com amigos; comesse por ali muito bem. Tem o melhor pão e doceria do país.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 17:51

Sem dúvida que a gastronomia dessa região é de excelência.
Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 17:21

A família de João Pereira é Sportinguista, ele é vermelho...
Independentemente disso, o que interessa, neste momento, e avaliar é a sua competência para treinar a equipa campeã nacional e líder da prova. E se corre bem? Pois, mas o Sporting Clube de Portugal não é o braga para nos darmos ao luxo de encarar A decisão principal na gestão do futebol do clube envolta e "ses" porque, para voltarmos a ganhar regularmente, não nos podemos dar ao luco sequer de perguntarnos "e se corre mal?"
Tem, obrigatoriamente, de correr bem!
O mínimo que eu esperava, era a direcção pegar no dinheiro da cláusula e contratar um "maquinão"! Nem que fosse só por um ano e meio! Este bicampeonato é de uma importância incalculável! Por todos os motivos!
Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 17:23

Seu conterrâneo? O RCL é natural de Jugueiros?!
Sem imagem de perfil

De RCL a 01.11.2024 às 17:47

Falava em Distrito, Viseu, onde vivi muitos anos, a minha casa, junto ao quartel dos bombeiros era muito próxima de Vil de Moinhos ; no caso sou de uma aldeia de Vouzela. São os meus dois amores
Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 20:37

Certo! Até há pouco tempo, o quartel dos Bombeiros Municipais ficava no topo da Rua 21 de Agosto, relativamente perto de Vildemoínhos de Carlos Lopes, sim. O meu pai é natural de Repeses.
Sem imagem de perfil

De Fala verdades a 01.11.2024 às 19:08

O João Pereira e sportinguista, apesar fazer a formação no lampiao
Sem imagem de perfil

De Iorda9 a 01.11.2024 às 19:22

Onde anda o presidente ?

Não seria expectável termos já uma declaração dele ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 19:34

No seu outro comentário afirma que "não percebe" e neste continua a demonstrar as mesmas deficiências.
Sem imagem de perfil

De Zé Manel a 01.11.2024 às 15:18

Já manifestei aqui no blog a minha insatisfação para com esta decisão do Ruben Amorim de abandonar o barco quando ainda está a 1/4 do percurso, é uma desilusão, falhou com o Sporting, falhou com os jogadores, falhou com os sócios e com os adeptos. Dito isto, é inegável que há um Sporting antes de Ruben Amorim e um Sporting depois de Ruben Amorim, disso não tenho dúvidas, por isso agradeço o trabalho bem feito, mas nunca coloquei o nosso futuro ex-treinador num pedestal pois já tenho idade suficiente para saber como as coisas mudam no futebol. E o Ruben provou isso, num momento declarava amor ao Sporting e dizia que não teria esta estabilidade em mais nenhum clube, e no momento seguinte já diz que estabilidade não é tudo na vida. O Ruben conseguiu dizer algo e o seu contrário num curto espaço de tempo. Boa viagem, venha o próximo e que o Sporting continue no caminho do sucesso. SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:47

Mais uma vez o "agradecimento" pelo trabalho!?!
Sem imagem de perfil

De Iorda9 a 01.11.2024 às 19:23

Pelo trabalho, pela dedicação, pelo profissionalismo sim
Sem imagem de perfil

De MATOS a 01.11.2024 às 15:51

Que se lixe o Amorim e mais a mãe dele. A única mágoa é não ter concluído esta época. No mais, o seu tempo estava a terminar no Sporting. Não acabou como todos certamente gostaríamos, mas na vida nem tudo é como queremos. Há males que vêem por bem. Já não devia era estar hoje em Alvalade; parece que ainda está a gozar connosco. Que vá gozar com o raio que o parta.
SL
Sem imagem de perfil

De Verdinho a 01.11.2024 às 19:34

Não sejam assim que o RA vai trabalhar para um multimilionário!! Ainda tenho esperança que nos venha buscar o Esgaio por 20M€!!
Ele que saia a bem e que faça da equipa do Sporting o seu principal fornecedor de jogadores pela cláusula!!
Sem imagem de perfil

De Bernardo Pinto a 01.11.2024 às 15:24

Dentro dum ano está de volta para treinar os lampiões. O sucessor está na linha das escolhas pre Amorim : Silas, Keizer,o inacreditável Peseiro.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 01.11.2024 às 15:28

Não menospreze o Sporting e as pessoas que o lideram, isso acaba sempre mal para quem o faz, o Amorim não joga e os artilheiros da equipa continuam lá todos.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 01.11.2024 às 15:30

Bernardo as pessoas aprendem com os erros e tiveram tempo para essa aprendizagem, vamos ganhar hoje e ir com tudo para Braga, ganhando ficam todos os rivais em sentido, até porque vai haver entretanto um Benfica/Porto.
Sem imagem de perfil

De LondonLion a 01.11.2024 às 16:17

O Keizer foi bom treinador e ate pos a equipa a jogar um futebol bem agradavel de alta pressao so nao tinhamos era plantel ou banco para isso. Quando um par de jogadores deram o estouro a equipa foi-se abaixo. De resto nao o considero inferior ao Bruno Lage e ate mesmo muito no mesmo estilo. E ganhamos uma taca e uma taca da liga. Ganhamos 8-1 ao Belenenses fora e ate ao meio do campeonato estavamos bem na luta antes de a equipa rebentar.

Se tivessemos tido a paciencia com ele que tivemos com o Amorim...
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 17:24

Também acho que os sportinguistas não são justos com o Keiser. Com as condições e condicionantes que teve consegiu títulos importantes.
Para mim o problema dele foi ter sucumbido àpressão exterior, nomeadamente da imprensa, e não ter continuado fiel às suas ideias.

Se tivessemos tido a paciência com ele que tivemos com o Amorim e lhe tivéssemos dado os mesmos meios...
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 17:25

"... à pressão..."
Sem imagem de perfil

De P. Vasconcelos a 01.11.2024 às 21:24

"Os mesmos meios"? Não esperava este comentário do Leão do Norte, habitualmente razoável.
Que meios teve RA no primeiro título? Começou a época a perder Mathieu, Wendell e Acuña. E o Keizer ainda teve o Bruno Fernandes. RA foi campeão com N. Mendes, Inácio, M. Nunes e P. Gonçalves. Não foi bicampeão a seguir porque o Porto teve um penálti em cada jogo.
Só falta dizermos como os rivais, que fomos campeões por causa do covid!
Compreendo a tristeza e a frustação. Mas comparar Amorim com Keizer e Peseiro, é absurdo. Basta ver o estádio, hoje, a apoiar a equipa. Como era Alvalade há 4 anos?
E já nem falo dos insultos que recebe Amorim neste blog, por pessoas a quem nunca vi aqui comentarem... Felizmente que, como se viu no ambiente em Alvalade, a maioria dos sócios sabe distinguir entre a tristeza e o reconhecimento.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 23:36

P.Vasconcelos, surpreende-me a sua admiração.
Nunca desvalorizarei um treinador do Sporting que, em cerca de uma época, conquistou a Taça de Portugal e a Taça da Liga. E não o comparei com Rúben Amorim.
Em relação aos meios, apenas digo o seguinte. Não desvalorize o plantel de 2019/20 e a forma como foi colocado à disposição Rúben Amorim, com uma determinação que não existia nos tempos do Keiser. Relembro os processos de aquisição de jogadores da qualidade do Pedro Gonçalves e do Nuno Santos e a chegada de jogadores da segurança de Adán, João Mário ou Feddal.
Não entro no discurso ridículo do Covid, mas tenho de ser honesto no ponto em que, para um treinador que na época anterior tinha caído para o 4° lugar na última jornada, o facto de jogar uma época sem público foi benéfico. Foi precisamente o público de Alvalade que começou a traçar o destino de Marcel Keiser.
E diga-me quando o Keiser teve a possibilidade de, a meio da época, pedir um avançado específico (só esse e mais nenhum!) e o Sporting satisfazer essa necessidade e pagar por ele 16 M€, como aconteceu em 2020?
E nem vou falar no investimento financeiro do Sporting nas épocas subsequentes de Rúben Amorim. Jogadores de 15, 20 M€ são quase normais.

Não quero desvalorizar o Rúben Amorim, mas não dou para o "peditório" de rebaixar os outros técnicos só para o elevar.
Ele esteve certamente bem acima de outros técnicos, mas também benefíciou de meios que os outros não tiveram e essa agradável realidade não foi só a ele devida.
E este meu pensamento em nada se relaciona com o meu sentimento em relação à saída do Rúben Amorim.
Sem imagem de perfil

De P. Vasconcelos a 01.11.2024 às 23:44

É bonito ganhar taças de portugal e da liga, mas o que mantém um grande clube são os campeonatos.
Se RA recebeu jogadores de 15M, 20M, foi porque ajudou a vender jogadores por 40M (não é preciso fazer a lista).
Não vou alimentar a discussão sobre o passado. Só é claro como muitos estão a confundir a frustração pela decisão de RA com o desvalorizar do seu trabalho nestes quatro anos.
De resto, basta citar o presidente, esta noite: RA fará parte da história do Sporting. E eu concordo. Triste, mas grato.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 23:56

Meu caro,

Não perca tempo a citar o presidente, porque ele esteve muito na conferência de imprensa.
Sem imagem de perfil

De P. Vasconcelos a 02.11.2024 às 00:10

"esteve muito"?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2024 às 00:25

Desculpe... queria dizer, "esteve muito mal".
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 02.11.2024 às 00:21

Se há muitos que estão a confundir a frustração pela decisão de RA com o desvalorizar do seu trabalho nestes quatro anos, certamente não serei um deles.
Nunca desvalorizarei o seu trabalho no Sporting, mas nunca o utilizarei para justificar a forma como escolheu sair.
E não vamos entrar na contabilidade do valor das vendas porque as variáveis dessas vendas são muitas. Acha que o Keiser foi responsável por vendermos o Bruno Fernandes por 55 M€?

Mas alguém questiona que o Rúben Amorim não fará parte da história do Sporting?

Também não quero alimentar o passado, mas rebaixar os antecessores nunca será uma boa forma de elevar o Rúben Amorim.
Sem imagem de perfil

De PEDRO AMÉRICO a 02.11.2024 às 01:07

o Lage que é fraquinho cilindrou o KEIZER duas vezes: uma 2-4 em ALVALADE outra 5-0 para a ST . De referir tb que o cepo do PAULO BENTO a jogar com bastante entulho da formação (Pereirinha , Djalo , Veloso , Miguel Garcia ) e jogadores de nível mediano como TONEL , ABEL , IZMAILOV venceu duas taças e duas ST e isso não faz de PAULO BENTO que tem tido uma carreira mediocre um "bom treinador " .
Sem imagem de perfil

De LondonLion a 02.11.2024 às 07:10

4-2 e cilindrar aonde? O 5-0 foi um jogo anormal e ja aconteceu entre o Porto e o Benfica varias vezes em memoria recente e o Keizer foi despedido a conta deste jogo. Ate porque na altura o Leonel Pontes foi um grande upgrade?

O senhor e outro adepto daqueles que despede um treinador cada mau resultado. Aposto que despediu o RA varias vezes depois do CIty depois do Ajax. O Keizer tinha um meio campo de treta. Esse jogo dos 5-0 tivemos um terror na defesa e qq bola que ia la era golo. Talvez nao se lembre mas tivemos ate mais remates e posse de bola que o Benfica. Jogos assim acontecem e ja aconteceram a nosso favor.

O Paulo Bento e um treinador bastante decente so talvez mais a altura de um Braga que um dos 3 grandes mas o Veloso e entulho aonde? Era um dos melhores medios defensivos Portugueses na sua geracao e provavelmente melhor que qualquer que temos la agora. 56 internacionalizacoes A mais de 100 no total. O Izmailov era um excelente jogador mas sempre com lesoes e nem sempre com a cabeca no sitio certo. Entulho essa e boa e ate se esqueceu da maca podre. E o Liedson? E o Polga?

As equipas do PB tinham alguns jogadores bem bons so a diferenca para o Porto ou Benfica era grande e tinhamos sempre que remediar buracos na equipa com jogadores que normalmente nao calcariam nem no Braga. Mas nisso nem tinha grande diferenca do Keizer. Quer comparar jogador por jogador? O unico fora de serie que o Keizer tinha era o Bruno Fernandes.

Acerca do Lage um treinador fraquinho deve ser para gozar. Nao gosto dele porque e lampiao e nao gosto da personalidade dele. Mas e um treinador excelente.

Adoro os adeptos que acham que os clubes Portugueses deviam dar sempre 10-0 aos CIty e ao Real Madrid senao o treinador nao presta. E preciso ter nocao da realidade e das diferencas de orcamento. E dificil ver um treinador que ache bom. Nenhum presta mas a premier league esta cheia de treinadores Portugueses ou que treinaram em Portugal.
Sem imagem de perfil

De MATOS a 01.11.2024 às 17:48

O Keizer, deu uma taça da Liga e uma taça de Portugal, (que o Amorim não consegui), e com muito menos recursos e numa fase numa fase muito complicada do Sporting.
Sem imagem de perfil

De RCL a 01.11.2024 às 18:04

Caro Bernardo Pinto
Peseiro foi considerado o melhor treinador de seleções, recentemente. foi muito injustiçado.
Levou o Sporting à final da taça UEFA, coisa rara entre nós e poderia ter ganho o campeonato. Foi o ano do quase. Na Madeira, Nacional 3x 2 Sporting, Benquerença , qual pasteleiro, dá 2 cartões amarelos a Paito que tinha entrado há minutos e na Luz foi o atropelamento do Luisão a Ricardo. Benfica ou Porto não tinham perdido esse campeonato.
Sem imagem de perfil

De LondonLion a 02.11.2024 às 07:13

Absolutamente ate porque o Benfica foi mantido na corrida por ser beneficiado em jogos sucessivos. A UEFA fica-me atravessada porque estavamos a ganhar 1-0 quando a equipa deu o estouro. Tivessemos as benesses que o Mourinho teve no Porto e tivesse o Peseiro podido descansar a equipa para a final tinhamos ganho o campeonato e a UEFA!
Sem imagem de perfil

De Luís Barros a 01.11.2024 às 15:29

Não gosto de mentirosos.
Não gosto de hipócritas.
Não gosto de sonsos.
Nunca idolatrei alguém e muito menos um funcionário bem pago do meu Clube.
Há muito que sou criticado por não "amar" Amorim. Vivo bem e cada vez melhor com essas críticas. Cpmo sócio e adepto só fico irritado com esta situação com tudo o que pode prejudicar a Nossa equipa e o Nosso Clube, de resto, às 20 horas vou estar sentado no meu lugar a apoiar os jogadores.

Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:48

Sim... a nossa maior preocupação é a equipa. Vamos confiar no seu brilho e profissionalismo.
Sem imagem de perfil

De Luis Carvalho a 01.11.2024 às 15:32

Na anterior publicação do Caro Rui Gomes já expressei a minha opinião. Olhemos para o futuro, e o futuro começa hoje, não vou estar no JA, e vou como sempre fiz ao longo da minha vida de apaixonado pelo nosso Sporting, apoiar a equipa, gritar os golos quando acontecerem, mandar o árbitro a uns sítios feios, enfim, o meu normal a ver jogos. O rapazinho vai-se embora, já devia ter ido há mais tempo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:49

Na realidade, não começa hoje, dado que ele ainda vai estar no banco. Pelo menos, assim parece.
Sem imagem de perfil

De Luis Carvalho a 01.11.2024 às 16:08

Estará no banco, terá o poder de decidir o 11 e as substituições, mas refiro-me sobretudo à reação dos jogadores que na minha opinião, e desejo, vão querer mostrar que são eles que ganham o jogos.
Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 15:34

Prolongar a estadia dele no Sporting é, quanto a mim, um erro tremendo. Pior, só mesmo promover João Pereira a treinador...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:50

Se de facto for o João Pereira, teremos de lhe dar o benefício da dúvida.
Sem imagem de perfil

De Joël Bettencourt a 01.11.2024 às 17:25

Mais do que benefício da dúvida, será o meu treinador. Mas confesso muita apreensão. "Cada cabeça sua sentença" mas eu ia buscar um "nome" que, para além de excelente tecnicamente, traria gente ao estádio só para o ver.
Sem imagem de perfil

De Manuel a 01.11.2024 às 15:36

Metade dos americanos querem trump. 60% dos ingleses quiseram sair da UE. Como é que podemos achar que a civilização e a decência em Portugal são mais frequentes? Razão tinha o Thanos.
Amorim: obrigado pelos títulos que deixas. Não te desejo sorte. Vê se aprendes a falar menos quando já tens tudo combinado. Juras de amor ao Utd? Para quando?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:55

Não vou entrar no mundo da política, mas essa de haver americanos que ainda querem o Trump ultrapassa-me completamente.

Como o Mundo é imprevisível.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 15:39

Rei morto, Rei posto!

Nada melhor, para ignorar a ingratidão, que logo após a saída de um treinador, o esqueçamos e concentremos energias e apoio no próximo.
Estes dias foram preenchidos por uma desagradável surpresa, mas têm de estar ultrapassados.
O actual Sporting não é produto de um "milagreiro". Quem sabe se o Rúben Amorim, em vez da causa, não será uma consequência?
Talvez o futuro traga surpresas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 01.11.2024 às 15:53

Ainda vai levar mais alguns dias para este episódio ser ultrapassado.

Entretanto, só podemos desejar que a equipa mostre o seu brilho e profissionalismo.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 01.11.2024 às 16:07

No meu caso poderá levar mais alguns dias porque o vou continuar a ver no banco.
No restante, já tive os dias necessários para assimilar a revolta. Sempre fui de seguir a ideia que "tristezas não pagam dívidas".
Sem imagem de perfil

De Sempre atento a 01.11.2024 às 15:52

Reconhecidos pelo trabalho de Amorim, claro que sim!!! Grande trabalho!
Agora, agradecidos porquê? Fez o seu trabalho e bem pago. Ele é que tem que estar agradecido pela oportunidade ( e tão inesperada…) que o Sporting lhe deu!!
Tem que reconhecer que milhões de adeptos do Clube estão desiludidos com ele, enquanto homem, e com razão!

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo