Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O nosso amigo Julius que tenha cuidado, porque decerto que os festejos em Marrocos vão ser muito intensos após a vitória histórica sobre a Espanha nas grandes penalidades.
A Espanha com muita posse de bola, mas pouco mais. A bem dizer, Morrocos até criou mais oportunidades, mas a sua aposta forte foi defensiva, alinhando num 4x5x1.
Não choramos pela Espanha, mas lamentamos o momento infeliz do nosso velho amigo Pablo Sarabia. Entrou mesmo ao cair do pano no prolongamento e mandou uma bola ao poste. Nas grande penalidades, foi o primeiro espanhol a marcar e novamente com a bola ao poste.
Marrocos irá agora defrontar o vencedor do jogo entre Portugal e Suíça.
NOTA: Surpresa... talvez não, mas, pelos vistos, Cristiano Ronaldo não integra o 'onze' inicial da Selecção Nacional. Um tema que vai ser alvo de grande discussão, indiferente do resultado.
Mas não há causa alguma para alarme, temos o grande craque João Félix que decerto vai compensar a ausência do melhor jogador português de sempre.
Já Fernando Santos explicou que CR7 no banco é uma questão estratégica, nada mais. E eu também acredito que o sol nasce no Poente...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.