Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
No mesmo dia em que colocou à venda os bilhetes para a visita de sábado ao Farense, o Sporting acabou por esgotar o número de ingressos a que tinha direito para a deslocação ao sul do país. Numa venda (pela primeira vez realizada unicamente de forma online) que arrancou às 12h00, primeiro para detentores de lugares de leão, e mais tarde para sócios com Gamebox (entre 16 e 20 anos poderiam comprar nos horários desde a 16h00 até às 19h59; e entre 11 e 15 anos tinham hipóteses a partir das 20h00 e até às 23h59), os associados dos leões disseram presente e esgotaram os bilhetes praticamente em quase 10 horas.
Desta forma, os ingressos, que tinham um custo entre 13 euros (destinados à zona ZCEAP) e 30 euros (sector 14 da bancada visitante) acabaram por voar, demonstrando a onda verde que tem sido gerada em torno da formação orientada por Rúben Amorim.
Recorde-se que, ao longo deste campeonato, o Sporting já esgotou os bilhetes a que tinha direito nas deslocações ao Casa Pia (2ª jornada) e SC Braga (4ª jornada), conseguindo assim igualar tal feito também agora na visita ao Estádio de São Luís.
_________________________________________________
Em nota separada, mas não menos relevante, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) publicou esta quinta-feira o mapa de castigos referente à 6ª jornada da Liga Betclic, com o Sporting a ser obrigado a pagar uma multa de 5.814 €, na sequência da recepção ao Rio Ave, na passada segunda-feira, no Estádio José Alvalade.
A maior fatia das multas que o Sporting CP tem vindo a pagar, deve-se à utilização de pirotecnia e mais uma vez somos obrigados a questionar como é que o equipamento entra nos estádios.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.