Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Independentemente das suas considerações mais "simpáticas" na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quinta-feira com o Bayer Leverkusen, é justo questionar onde está verdadeiramente a cabeça de Jorge Jesus.
Que vai utilizar uma equipa alternativa na Bay Arena, disso não há dúvidas algumas, mas será que pretende mesmo disputar esta eliminatória ?... Muito dá para pensar que, contrário ao que um treinador/equipa deve fazer, já está a pensar no próximo embate da I Liga diante o V. Guimarães. Eis algumas das suas considerações:
«O facto de termos jogado a primeira eliminatória não nos vai dar mais nem menos conhecimento do adversário. As dificuldades vão ser maiores do que as que tivemos em Lisboa. Vamos acreditar que ainda temos possibilidades de continuar em prova. Resume-se a isto, à qualidade das duas equipas. Amanhã (hoje) vamos ver como será o jogo.
Guimarães ou Leverkusen? Estão os dois jogos na minha cabeça. Mas uma coisa de cada vez. Vamos tentar perceber como a equipa está. Jogámos segunda-feira, ontem fizemos trabalho de recuperação e amanhã vamos jogar. Vamos ver a resposta que os jogadores nos dão. Independentemente de jogar A ou B vamos ter uma tarefa difícil como em Alvalade, mas temos as nossas possibilidades. Aquilo que o Leverkusen fez em Lisboa também podemos fazer aqui.
Bolas paradas? São momentos de jogo. Todas as equipas têm de ter qualidade em função dos jogadores que têm, mas também relativamente a todo o trabalho colectivo. Estes últimos dois jogos do campeonato abrimos o marcador com duas situações de canto. Mas o Leverkusen é muito forte de bola parada. Isso faz parte do poder das equipas.»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.