Ou... o querer vencer ? Em vez de parar para festejar o golo do... empate, com o... Moreirense... em casa, não te veio à ideia que ainda faltavam dois minutos para o apito final e que devias ter corrido para o centro do terreno com a bola e tentar vencer o jogo ?
Esta equipa é fraca e com um treinador fraco, mais fraca se torna. É por demais evidente a falta do único jogador de categoria internacional nesta equipa. Temos um sector defensivo fraquinho, basta ver os golos sofridos. Um meio campo que não consegue cumprir as tarefas defensivas e ofensivas na plenitude e uns avançados que falham demasiadas oportunidades. Em suma não temos equipa e nunca tivemos para lutar pelo título. Pior que isso, não vejo capacidades para alcançar o 3º lugar que dá acesso à Chanpions. Se isso for uma realidade para a próxima época, ainda vamos ter mais problemas, pois vai haver mais desinvestimento. Isto é fruto de uma politica de aquisições desastrosa, que se consubstancia numa exagerada compra de jogadores de fraquíssima qualidade. Continuamos a comprar muito e mal. Basta verificar quantos dos reforços são titulares absolutos. Para não falar da politica desportiva geral que não evolui significativamente e em certos aspetos até regrediu. A excelência que se apregoa, ainda não chegou á parte desportiva.
O problema disto é nos queremos pormo-nos em bicos de pés, quando ainda nem gatinhar conseguimos. Porque motivo dizemos á boca cheia que somos um exemplo. Que exemplo? Exemplo de politica desportiva? Exemplo de humildade? Exemplo de perseverança? Exemplo de atitude?
O que nós devíamos ser, era mais humildes e menos vaidosos e exultar sim! quando conseguirmos ganhar alguma coisa.