Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

580735_png.jpg

 

À margem da apresentação da equipa sénior de Goalball, Bruno de Carvalho fez várias declarações, uma delas que me deixou boquiaberto:

 

«O Sporting tem todo o prazer em fazer grandes negócios. Temos feito grandes negócios. Agora, também não queremos cortar as pernas a ninguém. Para o William Carvalho não houve uma única proposta. Não recusámos nem muito nem pouco, existiram abordagens, mas propostas... nenhuma. Porque não tem jogado e jogou na Selecção Nacional? Ninguém disse que ele tinha uma lesão permanente...».

 

Bem... quem sou eu para duvidar do presidente do Sporting (muito embora não seja a primeira vez), mas esta sua afirmação é quase inacreditável. Sendo verdade, portanto, significa que tudo o que foi reportado, repetidamente, em Inglaterra, inclusive das declarações de Slaven Bilic, treinador do West Ham, e do próprio presidente do clube, é tudo uma mentira monumental.

 

The Telegraph - 10 de Agosto

 

"Os chefes do West Ham United estão em Lisboa e apresentaram uma proposta de 27.1 milhões de libras por William Carvalho".

  

Daily Mail - 10 de Agosto

  

"O West Ham apresentou uma proposta de 27 milhões de libras por William Carvalho".

 

The Guardian - 24 de Agosto

 

"O West Ham pensava que a sua última proposta de 32.5 milhões de libras por William Carvalho seria suficiente".

 

Mirror - 29 de Agosto

 

"O West Ham continua a tentar contratar William Carvalho, mas o Sporting não move dos 40 milhões de libras, especialmente agora que consta o interesse do Mónaco".

 

Estes são apenas alguns breves exemplos de reportagens pela imprensa britânica. Seria possível apresentar mais umas dúzias do mesmo, que surgiu nas últimas três semanas de Agosto.

 

E a proverbial "cereja no topo do bolo", a declaração de David Sullivan, presidente do West Ham United:

 

«Não é segredo que fizemos uma oferta por William Carvalho, do Sporting, que seria um recorde do clube. Infelizmente, essa proposta foi rejeitada há cerca de duas semanas. Na noite passada, o Sporting contactou-nos para aceitar a oferta inicial, mas infelizmente já era demasiado tarde e não havia tempo suficiente para o jogador fazer os exames médicos. Como clube, não estamos prontos a comprar um jogador por um valor desses sem que ele faça os adequados exames médicos».

 

Não somos ingénuos. Reconhecemos que nos dias de hoje muito é possível. Contudo, acreditar que não houve uma única proposta apresentada ao Sporting, é missão bastante complicada. Não só estará o presidente do West Ham a mentir, como também a imprensa britânica andou a fazer o mesmo durante semanas.

 

Não é minha intenção aceitar a palavra dos ingleses sobre a do presidente do Sporting, mas parece-me óbvio que de uma forma ou outra estamos perante uma história mal contada.

  

P.S.: Não tenho memória de ter lido qualquer declaração de um responsável do Sporting, até do próprio Jorge Jesus, referindo a uma lesão de William Carvalho. Recordo sim ele afirmar "Estamos todos curiosos. A cobiça que há sobre o William..."; ou "O que sei é que ainda hoje treinou comigo normalmente e só não está nesta convocatória (para o jogo com o Steaua de Bucareste) por estar castigado".

 

Jorge Jesus sobre a ausência de William no jogo com o Vitória de Setúbal: "Foi para proteger o William, o Sporting, tudo. Enquanto não existirem certezas absolutas, tens de jogar com as incertezas".

 

Jorge Jesus sobre a ausência de William no jogo com o Vitória de Guimarães: "Se o William não tem treinado e o boletim clínico já informou, ninguém tem dúvidas do que se passa. Ninguém tem dúvidas sobre a qualidade do departamento clínico do Sporting. Quem tem problemas físicos não treina, ou então pode trabalhar limitado. Lesionou-se há sensivelmente três dias, na manhã do dia em que jogámos com o Steaua [terça-feira]. O boletim clínico está aí. O William é como outro jogador qualquer, pode estar lesionado. É um jogador que, neste momento, está fora de jogo".

 

Esta última explicação de Jesus é tão convincente como a história do Pai de Natal. Nunca constou um boletim clínico a indicar que o William estava lesionado. "Lesionou-se há sensivelmente três dias"... Pois !

 

publicado às 11:20

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


48 comentários

Sem imagem de perfil

De José Araújo a 02.09.2017 às 08:53

Isso é mentira, saiu em vários jornais que WC teve uma lesão muscular na perna....mas nem vale a pena discutir, a ideia do post não trocar ideias....é apenas mais um ataque patético....siga!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 10:03

Meu caro,

Em vez de vir com adjectivação barata, devia indicar essas fontes noticiosas que referiam a tal lesão muscular de William.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.09.2017 às 10:13

Rui bom dia.
Foi ô proprio JJ à referir à lesao do William que se lesionou no ultimo treino antes da viagem para Bucareste e que jogadores lesionados nao podiam jogar.
No regresso William ja estaria bem mas nao foi convocado porque nao tinha feito os treino suficientes.

Na minha opiniao estou dividido pode ate ter sido verdade mas conhecendo JJ pode ter sido tudo inventado e nao quis utilizar um jogador que na cabeça dele do treinador nao ia ficar no plantel.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 10:18

Bem... não pretendo duvidar do Julius, mas não tenho memória disso. Ajudaria alguma referência específica às palavras de Jorge Jesus.

E depois ainda temos os jogos da Liga que ele falhou.

Deve recordar que eu referi aqui em várias ocasiões a estranha gestão de William. Isto, desde o primeiro dia e sem haver qualquer conversa sobre lesão.

A própria resposta de Bruno de Carvalho à pergunta levanta muita suspeita.
Sem imagem de perfil

De Portugueezza a 02.09.2017 às 09:38

Qual é a definição de proposta?

Se calhar um proposta tem que vir formalizada por escrito. Será que fizeram mais do que pegar no telefone?

Em todo o caso isto é um fair diver porque o que vende jornais é as telenovelas. O que realmente importa é que Willliam fica.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 10:04

Só isso é que importa, o resto é apenas adorno para divertimento ?
Sem imagem de perfil

De portugueezza a 02.09.2017 às 12:00

Precisamente.

O FACTO de William ficar é muito mais importante, como é óbvio.

Dar eco a telenovelas quando ninguém aqui sabe realmente o que se passou é conversa para encher chouricos.

E se tiver que dar credibilidade a alguém dou aos dirigentes do Sporting (o Saraiva já veio desafiar o gajo do West Ham a provar as afirmacoes) que estao aqui para defender o clube.

Acrescento que o agente do William é o Pere Guardiola, o mesmo do Luiz Suarez que fez o que fez para sair do Liverpool.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 14:18

Meu caro,

Não se está aqui a debater se o William deveria ficar ou não, esse não é o ponto fulcral da questão. É evidente que em circunstâncias normais preferíamos que nenhum jogador de qualidade do Sporting saísse do Clube, a exemplo de João Mário e Slimani, só para nomear dois.

Dito isto, eu não aprecio, e creio que muitos sportinguistas também não, levar com mentiras na cara e ser tomado como parvo, algo que este presidente tem o mau hábito de fazer, desde o primeiro dia.

Nem sequer estou preocupado com o que os responsáveis pelo West Ham dizem. A realidade é que algo decorreu durante semanas e que pouco ou nada da verdade nos foi explicado.

Para ser sincero, cada vez mais penso que a venda de Adrien à última da hora tem razão de ser. Bruno de Carvalho contava com o West Ham concordar com pagar o exigido pelo William no último dia do mercado. Como não aconteceu e era imperativo realizar uma venda, Adrien é chamado para ir para Inglaterra. O Leicester já na época passada o tentou contratar, salvo erro por 25 milhões de euros, oferta que este presidente recusou.

No mínimo, acho que há justa causa para suspeitar que há aqui uma história mal contada. Se não quer isso, é uma decisão puramente pessoal que não altera os factos à vista.
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 10:29

Pois eu acredito 1000x mais no que diz o Presidente do West Ham. Esta situação da transferência de William já começa a ser típica. No fim do prazo, de acordo com o West Ham, afinal já queria aceitar.

Quanto à transferência de Adrien, por causa do anormal do Sporting, o jogador arrisca-se a ficar sem jogar até 2018.

Ano após ano, jogador após jogador, são repetidas as anormalidades relacionadas com as transferências dos jogadores. Não se vê nada parecido nos outros clubes. Vender pela melhor proposta ou valorizar a proposta, sim, estamos de acordo, mas o que se tem passado não é isso.

O que se tem passado é próprio de alguém que chegou ao poder sem experiência e capacidade para o cargo que ocupa !

Os castigos também não param. É castigo após castigo.

Lamento profundamente ver o meu clube dirigido por tal criatura.
Sem imagem de perfil

De portugueezza a 02.09.2017 às 12:00

Arrisca-se a que? Como?
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 02.09.2017 às 12:18

As tuas certezas percentuais vêm por uma "janela" ??
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 13:16

Caro Inocêncio,

Aconselho-o a usar óculos.

Escrevi 1000 X (1000 vezes). Não 1000 %.



Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.09.2017 às 14:30

Estou a ver que é fâ do Rei do Porn de UK :)

"Pois eu acredito 1000x mais no que diz o Presidente do West Ham."

Após este frase tão eloquente mais nada haverá a discutir.
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 17:55

E você, seu Palhas, é fã de argumentos absurdos e fora de contexto !

O presidente do West Ham não sei quem é nem me interessa o que faz ou deixa de fazer. Mas isso não me impede de dar mais crédito ao que ele diz e ao que diz (disse) a imprensa inglesa.

O que sei é que este "seu" presidente (meu não é pois não votei nem jamais votaria nele), ano após ano, "provoca" grandes novelas com a venda dos jogadores, faz contratos com clausulas de rescisão absurdas e, pior que isso, origina a que existam casos como o de Carrilho e outros que já houve (Bruma, etc) ! Ou isto que acabo de escrever não é verdade ? Só não vê quem não quer.

Não vou aqui desejar mal ao meu clube e só espero que esta época apareça algum resultado mas tenho muitas dúvidas. Este sujeito que dirige o Sporting é um impreparado e, cada vez mais, no futebol português, parece que começam a não lhe dar nenhuma importância.
Sem imagem de perfil

De Nelson a 02.09.2017 às 18:24

Em vez de falar de cór convém referir o que é factual relativamente aos exemplos que dá.
O Bruma permitiu um encaixe de 10 milhões de euros após o sporting ter ganho o processo na justiça. E ainda continua a render. Este ano o sporting recebeu 650 mil euros pela transferência do jogador para o leipzig.
O Carrilho fez tudo para sair do sporting prejudicando o clube. Rejeitou uma proposta de 12 milhões do Leicester que foi campeão nesse ano.
O Banfica pagou ao Carrilho e empresário um total de 9 milhões, só em salário foram 4 milhões e durante um ano não conseguiu recuperar o jogador. Agora despachou-o para Inglaterra.
Nos ultimos 5 anos o sporting teve sempre lucro no mercado de transferências.
Ainda hoje foi noticiado que Vieira está furioso com as recusas do Olah John relativamente às propostas que surgiram. Em todos os clubes há problemas e novelas, só no sporting é que é necessário extrapolar apenas porque temos um presidente desbocado que diz badamerda.
No passado os outro já fizeram igual, é tudo farinha do mesmo saco.
O que é importante é que o William fica. Força sporting.
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 18:47

Quanto ao fato de que é melhor William ficar... oxalá tenham todos razão !

Porém, não tenho assim tanta certeza. Se o negócio não se concretizou porque o presidente exigiu um valor excessivo, duvido que o jogador esteja satisfeito. Vamos ver no que vai dar... Aliás, ainda o ano passado o Adrien ficou e esse fator acabou por não ter qualquer vantagem para a equipa.

O Bruma foi mais um "caso" do presidente.

Quanto ao fato do Carrillo render no Venfique ou não, isso já é outro assunto. Mas casos como o desse jogador não são frequentes e para mim atestam sobre a espécie de presidente que é o do Sporting !

Quanto às contratações, o numero de jogadores contratados que têm sido autênticos flops é excessivo e atesta sobre a capacidade de quem contrata !

Diz que dá lucro. Bom, os números dizem que sim. Mas se não fosse a venda de Adrien, que se concretizou já fora de horas, haveria prejuízo. Mas se considerarmos que o Sporting tem aquela que é considerada uma das melhores escolas de formação de jogadores de futebol do mundo, esse lucro até é irrisório.

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.09.2017 às 19:05

Você não vê para além de BdC isso tolda lhe a razão ... o SCP não vendendo o Adrien continua a ter um saldo ligeiramente positivo entre compras e vendas ... mas sobre isso teremos a confirmação nos próximos dias qd for divulgado todo sobre as compras e vendas.
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 19:21

Você é que não quer ou não consegue perceber que o Sporting não tem qualquer futuro com esta criatura como presidente ! E, senão antes, no dia em que ele sair, o descalabro financeiro aparecerá !!!

Nos próximos dias ?

Não sou o financeiro do Sporting e escrevo sobre o que leio e ouço. E o que vejo até à data é isto:

Clube Despesas Entradas Receitas Saídas Saldo
Sporting 27,10 M € 42 26,10 M € 28 -1,00 M €

fonte:
https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/einnahmenausgaben/wettbewerb/PO1

Possivelmente não contabilizaram Schelotto (+3M) e Zeegelaar (+3M), mas mesmo assim, +5M é (muito) pouco para um clube que tem a melhor (ou uma das melhores) escola de formação de jogadores do mundo.




Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.09.2017 às 19:31

Luís desculpe mas vocês faz o que quer com os seus votos a partir desse ponto não tem qualquer autoridade para se achar mais que os demais, sobre as suas capacidades de vidente não me leve a mal mas valorizo pouco projecções futuristas baseadas em ódios pessoais.


Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 19:06

Se o Carrillo fez tudo para sair do Sporting, sujeitando-se a ESTAR UM ANO A TREINAR À PARTE E SEM JOGAR, é mais que óbvio que este sujeito que dirige o Sporting não tem condições para o fazer. Não passa de um impreparado, de um incapaz.

Qualquer jogador do Sporting é um ativo do clube com determinado valor e os ativos não podem ser esbanjados por capricho, por incompetência ou por falta de jeito ou talento para negociar a sua venda !

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.09.2017 às 18:59

Meu caro vossa dá crédito a quem quiser.

Se o BdC mentiu é só apresentar a proposta.
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 23:15

É isso mesmo... eu dou crédito a quem eu quero (Finalmente, parece ter percebido).

E este presidente que o Sporting tem, não me merece qualquer crédito. E simplesmente penso que esse sujeito não tem capacidade / competência para dirigir um clube como o Sporting... ponto final !

Daí a ódio pessoal, como escreveu, vai uma grande distância. Mas como os comentários que o caro Palhas faz são geralmente absurdos e sem contexto relevante (este é apenas mais um), não vou perder mais tempo consigo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.09.2017 às 10:35

Existe um facto nesta história toda.... se alguém apresentasse 35M o Sporting teria de indemnizar o William em 5M... portanto não houve nenhuma proposta nessa dimensão, logo não houve proposta.... porque tudo abaixo disso não seria sequer considerado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 10:41

Schmeichel,

Isso é o mesmo que dizer que 2 e 2 são 22. Depreende o caro que a hipotética não compensação ao William de 5 milhões é prova de que não houve proposta.

Está a brincar com quem ???
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.09.2017 às 13:26

Não tenho qualquer dúvida que o West Ham não apresentou uma proposta dessa dimensão dos 35M€.... se essa proposta tivesse aparecido e o jogador quisesse sair, com toda a certeza utilizaria o argumento da indemnização prevista no contrato.

Aliás, a recente declaração do Nuno Saraiva é revelador de que o West Ham não fez nenhuma proposta formal pelo jogador.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 14:26

Concretamente, não sabemos se houve ou não uma proposta formal. As declarações de Nuno Saraiva em nada alteram essa circunstância.

As "certezas" do Schmeichel são meramente assentes em opinião pessoal, nada mais.

Por muito que a sua missão seja defender o Bruno e afins, não me parece honesto e justo não achar que, no mínimo, há aqui uma história mal contada.

Como já disse a outro leitor, a venda de Adrien, literalmente já depois da última hora, tem razão de ser, e acredito cada vez mais, que essa razão está intimamente ligada à não venda de William.

P.S.: Com sem argumentos do William, a palavra final sobre uma venda é sempre do Sporting, pagando ou não indemnização.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.09.2017 às 14:32

Rui a venda do Adrien está sim ligada a venda DrinkWater ao Chelsea e meter o William na equação parece-me mais acaso de ficção do que razão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 15:03

O caso do Danny Drinkwater é factual, o resto são conjecturas provocadas pela usual postura de Bruno de Carvalho em que a verdade é a sua última prioridade.
Sem imagem de perfil

De Transmontano a 02.09.2017 às 13:56

Uma vez mais o Presidente foi apanhado a mentir..

Se a transferência do Adrien for abortada devido a ter ultrapassado a hora limite , ficamos com 2 jogadores contrariados , sendo que estes 2 já o ficaram no ano passado..

Porque raio foi o Bruno falar sobre o William , se sabia que estava a mentir??

O Presidente cada vez que fala ou fica castigado , ou e apanhado a mentir..

Espero que as mentiras dele , se resumam só a este tipo de assuntos e que não se estendam a algo mais serio como Finanças..

PS- Super Taça de Futsal para o Museu , que ontem já era tarde.

SL

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 14:27

Há muito por explicar no consulado de Bruno de Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 18:51

Creio que a transferência já não pode ser abortada, no sentido do Adrien voltar ao Sporting. O Adrien já é jogador do Leicester a título definitivo.

O que poderá acontecer é que, caso a inscrição do jogador não seja aceite, ele só poderá ser inscrito em Janeiro e, nesse caso, ficará sem jogar até 2018.

Sem imagem de perfil

De Luis a 02.09.2017 às 23:29

Caso a transferência não seja validada, uma de duas situações poderá ocorrer.

a) Adrien poderá voltar ao Sporting e a transferência fica sem efeito;
ou
b) Adrien terá que aguardar, sem jogar, pelo próximo período de transferência que será em Janeiro 2018, de modo a que o Leicester possa regularizar a sua situação.

Isto irá depender do que foi contratualizado entre os dois clubes...

Neste ponto, Adrien voltar ao Sporting seria uma verdadeira aberração... mas com este presidente já nada nos deve espantar...



Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 02.09.2017 às 14:11

São assuntos que para mim valem zero, mas que são obviamente explorados ao milimetro pela CS e mais uma vez BC pos-se a jeito.

No entanto o que mais me preocupa é que na minha opiniao, ficavamos melhor com Adrien e com a saida de William, porque BF tem de substituir adrien como "8" e na opiniao ele rende mais atrás do ponta de lança.

Podence, Dumbia ou Ruiz não são melhores que BF
BF não é melhor que Adrien a "8"
William é claramente melhor que Batagglia, mas é preciso que tenha vontade.

Acho que tivemos bem no mercado - num ano em que houve um claro desinvestimento dos rivais, mas aqui na minha opinião não te tomaram as melhores decisões.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 14:31

Concordo totalmente que Bruno Fernandes não é um "8", mas será nessa posição que vai jogar no futuro , com a saída de Adrien.

É verdade, sempre foi, aliás, que há muito exploração por parte da imprensa, mas creio que qualquer pessoa sensata reconhece que a história de Bruno de Carvalho não é credível, e, ainda, que há muito mais sobre a venda de Adrien que não nos está a ser comunicada.
Sem imagem de perfil

De Puro a 02.09.2017 às 14:43

Pergunta sem interesse. A grande verdade é que um jogador de top nunca poderia sair por tão poucos euros.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 15:02

Já que está dentro do assunto, quantos "tão poucos euros" foram oferecidos por William Carvalho ?
Sem imagem de perfil

De Puro a 02.09.2017 às 16:47

Segunda consta, a proposta rondou os 30 milhões. Em suma, era um recorde para os ingleses, mas uma proposta ridícula para o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 17:03

Segundo consta aonde ????

Eu que percorro as notícias a pente fino 24/7, nunca vi 30 milhões ser referido.

Mas admitindo que é correcto, acha pouco ?
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 02.09.2017 às 17:04

O comentário de Bruno de Carvalho de que não houve proposta por William Carvalho foi absolutamente desnecessário. E contraproducente. Porque sabe-se que o agente de William esteve em Alvalade e apresentou proposta. O que se passou é do domínio da negociação e é aí que deve ficar. Nada se esgotou en definitivo por estes dias como se verifica com o Adrien. Não houve acordo num momento poderá haver noutro.

Agora, vai continuar a revirar-se o assunto. Se o empresário esteve ou não em Alvalade e se apresentou proposta, se William esteve ou não lesionado, o que disse Jorge Jesus sobre a lesão… Qual é o interesse desta polémica?

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 17:13

Tem razão caro Leão Zargo. A questão eterna é que Bruno de Carvalho vive num milieu em que pensar antes de falar é absolutamente proibido e a verdade é tudo menos uma prioridade.

Sempre assim foi e sempre assim será!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.09.2017 às 19:33

Subscrevo LZ, BdC ao tentar relativizar toda esta campanha da CS acerca da "frustação" do William acabou por adensar ainda mais o tema.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 02.09.2017 às 17:41

Houve abordagens certamente.
Propostas concretas e formalizadas acredito que surgiram, mas que não foram de encontro às pretensões do SCP.

No último dia de mercado e com Adrien transferido, com dinheiro fresco em caixa e sem uma necessidade absoluta de fazer uma segunda grande venda, não acredito minimamente que BdC tomasse a iniciativa de aceitar uma proposta de transferência que não aceitou da primeira vez.
Aqui os ingleses estão a mentir e apenderam uma lição, pois se não têm dinheiro para comprar os melhores deixem-se de tretas e quando se quer mesmo muito uma coisa, não se deixa para a última.

A janela de transferências de verão é algo a rever, deve ser durante o mês de Julho porque as competições internas estão paradas e um mês chega perfeitamente.

O que BdC deveria ter dito é que não surgiu nenhuma proposta consentânea com o real valor do jogador, que é jovem, titular do SCP e da selecção, campeão europeu por
Portugal, um dos nelhores do mundo na sua posição.

Continua a ser jogador do SCP, o que chateia e muito os rivais porque não ficamos com uma equipa mais fraca, e será um reforço de peso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.09.2017 às 17:48

Até poderei concordar consigo relativamente a William, mas o que está aqui em debate é a postura de Bruno de Carvalho.

Veremos, ainda, caso a transferência de Adrien seja oficializada, se os valores do negócio serão divulgados através de comunicado. Algo me diz que não vão ser, salvo eventualmente no Relatório e Contas que só uma minoria lê.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 02.09.2017 às 18:04

Esperemos que Adrien seja oficializado, caso contrario será o jogador o mais penalizado e depois o SCP.
Preocupado estou com SCP, pois no caso do jogador será Deus a escrever certo por linhas tortas.

A postura dele e do pai em encostar o clube às cordas na praça pública, podem valer-lhe esse pequeno castigo/lição.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2025
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2024
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2023
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2022
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2021
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2020
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2019
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2018
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2017
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2016
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2015
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2014
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2013
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2012
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D




Cristiano Ronaldo