Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Não é a primeira vez que o antigo vice-presidente do Sporting critca veemente Bruno de Carvalho, e muito provavelmente, não será a última:

 

carlosbarbosa1.jpg

«Esta tomada de posição de Bruno de Carvalho é uma necessidade de protagonismo depois da cena triste com o treinador Marco Silva que foi repudiada por todos os sportinguistas e em que teve que engolir um sapo vivo. Para poder mostrar que é o presidente e que manda, cortou relações com o Benfica. Não é um acto de líder.»

 

 

Declarações de Carlos Barbosa, esta sexta-feira, à Antena 1, em que ainda considerou que o corte de relações não passa de uma "birra" e que os dois clubes "tinham o maior interesse em estarem juntos."

 

publicado às 23:05

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De RRAleixo a 14.02.2015 às 00:02

Mais um personagem asqueroso e ridículo do universo leonino. Sinceramente cada vez que este tipo fala é uma pequena irritação que me provoca. Enquanto dirigente foi uma vergonha, enquanto adepto é ridículo e é o típico pavão português da sociedade... Um tipo que diz o que este homem disse quando estava no poleiro e depois vir criticar seja o que for como se nada tivesse acontecido é um hipócrita... A verdade é que até a cara dele me irrita, sei lá é daquelas coisas malta... nunca gostei dele.. Nota-se?

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.02.2015 às 00:17

Concordo meu caro, mas será que é assim tão diferente de tantos outros na sociedade portuguesa e até no universo leonino ?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.02.2015 às 00:53

Sinceramente, o Barbosa!!!

Acabei de ouvir na TV o Sr. Pneus Cheios Vieira... Mas, eu pergunto: não tem o Benfica pessoas mais adequadas e inteligentes para escrever um comunicado???

Assim, não vamos lá!!
Condena mas, acusa !!!!.... Quer justiça mas, insulta !!!.....Queixa-se mas, provoca!!!...
Quanta classe tem os "advogados" do benfas .... Não há benfiquistas advogados, juristas ou mesmo gente com senso comum???

Ò Barbosa, tás a ver... eles não querem acabar com a guerrilha..
Nao há vontade política....Talvez assim entendas melhor, por isso, xiiuuu !!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.02.2015 às 03:36

Carlos, o seu outro comentário foi inadvertidamente editado por "arrasto". Obrigado.
Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 14.02.2015 às 08:54

Li e respeito o seu comentário e não concordo com essa do "eles não queirem acabar com a guerrilha". As perguntas sobre a existência ou não de advogados e/ou juristas no Benfica serão de pura retórica. O que me intriga mesmo é o "Sr. Pneus Cheios Vieira". Será que é desta que alguém me explica o que é isso do Luis Filipe Vieira e a sua relação com "pneus"?
Quanto ao resto, se o Benfica lamenta a morte do adepto do Sporting e condena a tristemente célebre tarja, talvez seja altura de se acabar com o aproveitamento politiqueiro do triste aconteceimento de 1996, que o senso comum de qualquer pessoa consegue vislumbrar nas acções do presidente do Sporting.
Saudações de um jurista Benfiquista, casado com uma Sportinguista e com dois filhos, um adepto do Benfica e outro adepto do Sporting!
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 14.02.2015 às 09:45

Joe Parsons, como jurista, gostava então que elucidasse por favor, sobre o teor do comentário do zé dos pneus. Espero que o seu desconhecimento sobre os pneus cheios seja ironia, porque se assim não for, cada vez mais me convenço que a ilusão dos adeptos de carnide, é superior ao que eu pensava.

SL
Sem imagem de perfil

De vanurome a 14.02.2015 às 11:59

Senhor Pedro.Você é jurista?Por momentos pensei que fosse o meu colega de tripulação quando fazia parte dos quadros da NASA.
Já agora,você está interessado na questão dos pneus porquê?Está a precisar de trocar os seus?
Gostaria que me dissesse o que entende por coação.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 14.02.2015 às 23:18

Vanurome, além de eu ter me expressado erradamente, eu gostava mesmo de ter elucidado o Joe, mas expressei-me mal. Posso também adiantar, tive a minha muda de pneus efetuada no inicio do ano, obrigado, e não são daqueles enviados para determinado país, no entanto, agradeço a preocupação pelo meu bem estar. Coação? Onde menciono tal? O vanurame deve-se ter confundido em algum momento devido à pressão do seu trabalho na NASA, eu compreendo.

SL
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.02.2015 às 11:50

Sinceramente não esperava isso de si, Joe !!

Leu as manchetes dos jornais??? Acha que isso é o que??? Por um ponto final, na questão ?? Por favor............

O que tem sido feito até a agora por todos os mandantes benfiquistas, é nada mais nada menos que ......incitar...... à violência Nao é apaziguar !!!! Não é moderar os ânimos !!!
Naquela; nós temos razão !!!! Por isso calem-se.....Como reage o povão ??

Acha mesmo que esta é a maneira de acabar com a turbulência /guerrilha???Nao haverá outras formas de resolver, a questão ?? E não me venha com : o Bruno é assim ou assado.
Nesse caso então seriam os críticos, ...inteligentemente....... a contornar, melhor, resolver e mostrar o caminho.....
É atirando pedras e pedrinhas, condenando as pedradas??? Não é isso, guerrilha??

Joe , desapontou-me!!!!

P.S. Pedro Miguel


Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 14.02.2015 às 19:35

As alegações de Bruno de Carvalho e Luis Filipe Vieira não passam, no conjunto, de conversa de surdos. B. Carvalho e L.F. Vieira, mais os respectivos assessores, porta-vozes, ministros da propaganda, avençados e afins não dizem nada de novo. O que fazem? Um diz “vocês fizeram isto” e o outro replica com “ah, é? E vocês não fizeram aquilo?”, e disso não passam. A comunicação social limita-se a produzir aquilo a que chamamos “opinião publicada” e a fabricar as suas manchetes no sentido de i) aumentar as suas vendas; ii) servir de veículo de formação e/ou manipulação da opinião do público em geral, a maioria dos casos como avençados dos dirigentes dos clubes.
Não sendo homem de pôr as mãos no fogo por dirigente desportivo nenhum, nem seguidor do que se chama “opinião publicada”, fico-me pelo seguinte: se queres paz, pára a guerra. Se insistires na guerra, as autoridades policiais e judiciais têm poder e meios para meter desordeiros na ordem.
Saudações desportivas!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.02.2015 às 01:06

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.02.2015 às 01:19

Eu apagaria...
Nao sabes ler?? Foste à escola?? Nao te ensinaram a ser civilizado??
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.02.2015 às 01:30

O Anti, é o próprio Barbosa LOOOLL !!
Há cada um...
Sem imagem de perfil

De vanurome a 14.02.2015 às 11:53

Senhor Carlos.
Obrigado pelas sua declarações.Se não as tivesse proferido provavelmente esqueceria -me da sua existência.
"Engolir um sapo vivo" de facto deve ser mais complicado do que um morto.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.02.2015 às 12:33

Nao entendi !!! A frase é ambígua... Sua=minha ou sua=dele???
Minha existencia??? Compadre, eu sou do povao por isso. esquece....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.02.2015 às 12:46

Carlos, este "vanurome" pensa que é alguém, além de dono da razão, daí a sua necessidade de disparar em todas as direcções. Mais um da multidão.
Sem imagem de perfil

De vanurome a 15.02.2015 às 16:41

Excelentíssimo Carlos.
No comentário anterior,o Carlos ao qual me referia era claramente ao Carlos Barbosa.A frase em que sapos e refeições se relacionam é dele.
Para que no futuro próximo não volte a surgir confusões deste tipo,fica a informação que sempre que me quiser dirigir à sua pessoa será pelo nome Carlinhos.
Quanto à ambiguidade de frases,deixo-lhe o conselho de manter a sua vida pautada pela simplicidade.
Agradecia que quando possível esclarecesse o Rei da Savana Rui,no que diz respeito a esta pequena confusão.A ideia que Ele possa ter de mim é demasiado importante para a minha simples existência.Parece que lhe estou a pedir uma "cunha" mas peço-lhe que entenda isto como um acto de bondade/caridade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.02.2015 às 16:55

Deixe-se de "atirar pedras" sempre que comenta e de adjectivação que visa somente menosprezar que tem opinião diferente da sua.

Isto, se pretende participar construtivamente no debate.

O resto é conversa fiada...
Sem imagem de perfil

De vanurome a 15.02.2015 às 18:04

Caro Rui.
Atirar pedras?EU?
Pelo que vejo você poderia ter marcado a modalidade de lançamento do peso.
Fala de mim mas quando você escreve algo de positivo sobre quem "lá está" apaga imediatamente porque só poderá ter sido algum equivoco
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.02.2015 às 19:15

Estou convicto que é suficientemente inteligente para distinguir entre críticas que dirigimos a terceiros, sejam do Sporting ou outros, e aquilo que comentamos na troca de opiniões com autores e leitores.

Não pretendo alargar esta conversa - até já vai longa de mais - mas quase todos os seus comentários com outros leitores que não partilham da sua opinião, incluem uma qualquer frase a rebaixar a pessoa. Se me quisesse dar ao trabalho, poderia apresentar diversos exemplos.

Enfim... a vida continua. Passe bem.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 15.02.2015 às 18:02

Esta aqui entao ..LOOOOLL !!

""" ...deixo-lhe o conselho de manter a sua vida pautada pela simplicidade."""

Muito obrigado, Vanu..... LOOOLL !!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 15.02.2015 às 20:26

Parece que o meu outro comentário... desapareceu. Nao faz mal, escrevo outro :)

Vanu.... ou aprendes a respeitar ou entao ficas a falar sózinho. Assim de fácil !!
Tenho pouca paciencia para insultos.....
Eu nao recorro ao insulto, nao tenho necessidade........ por isso, provavelmente ficarás a falar com os deuses....próximamente!!!

Se nao entendi ou mal-interpretei, o que achas que deveria ter feito ???? Pergunto pois, tu sabes tudo!!!!

P.S. Como suponho.. que nao vais .... querer ....entender,
aqui te digo; ADIÓS Amigo!!!!



Sem imagem de perfil

De vanurome a 15.02.2015 às 20:55

Carlinhos. De facto não entendi!
Que história é essa de deuses?!Não vou querer entender?!Simplifica e não utilizes/tentes usar frases "ambíguas".
O que te leva a pensar nisso?Falar sozinho apenas porque assim o desejas?Quem te ensina essas coisas?
Adiós amigo?!Ai meu Deus que aqui no Norte não estamos habituados a tantos salamaleques.
Sem imagem de perfil

De vanurome a 15.02.2015 às 21:55

Carlinhos.
O meu último comentário também não chegou.
Resumindo,não percebi essas de deuses,ausência de paciência e falta de entendimento"!A única explicação que te posso dar será ausência de açúcar no sangue que te leva a ficar nesse estado.Come uma fruta que isso passa.
Para concluir.Gostei dessa expressão do Adiós Amigo...aqui no norte temos por hábito mandar no fim de discussões o nosso opositor para sítios recônditos.Fiquei agradado pela tua simpatia.No fim de uma discussão acabas a tratar-me por amigo.
Sem imagem de perfil

De Alvaro a 14.02.2015 às 17:09

Então mas o senhor Carlos Barbosa não engoliu um sapo com o golo do benfica já nos momentos finais do jogo?

Acho que todos os Sportinguistas o engoliram, onde eu me incluo.

Talvez ao senhor Carlos Barbosa, o golo não tenha custado tanto... Eu percebo... Eu percebo.
Sem imagem de perfil

De JN a 15.02.2015 às 02:16

Boa Noite
Alguem deve estar a rir-se....
Este "dialogo" entre Bruno de Carvalho e Filipe Vieira é algo surreal.
Alguem deve estar a rir-se...
Bruno de Carvalho infelizmente vai destruir ainda mais o Sporting.
Alguem deve estar a rir-se....

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo