Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os apitadores cá do burgo

Rui Gomes, em 26.02.19

 

22183268.JPG

 

Tiago Martins, mais um apitador-palhaço que o Sporting apanhou pelo caminho. Expulsou Sebastián Coates pela primeira vez na Europa, Nélson Pereira, treinador de guarda-redes e, para boa medida, fez um sprint de 30 metros instantes antes do apito final para expulsar Marcel Keizer.

 

"Keizer é expulso porque é preciso ensinar o estrangeiro como é que se passam as coisas aqui no nosso futebol e por ser um tipo civilizado, educado e respeitador. Ao invés, o tal “Petit” parecia um orangotango aos saltos na linha lateral a protestar e a esbracejar para o árbitro e nada. A Liga vai dar-lhe uma medalha, se calhar".

 

João Gil

 

"Desde o jogo com o SC Braga na meia-final da Taça da Liga, onde fomos supostamente beneficiados, já levámos com três ou quatro arbitragens bastante tendenciosas, para ser simpático. Compreendo e até defendo um certo low profile desta Direcção, mas no caso da arbitragem nada resolve se ficarmos calados - é urgente uma tomada de posição dura !".

 

Cris Dileo

 

GoalPoint-Maritimo-Sporting-LIGA-NOS-201819-Rating

 

"Fantásticas estas arbitragens portuguesas, sempre em contacto com os imediatos do 3º grau numa tecnologia robotizada muito avançada, programada à distância. Que orgulhoso se deve sentir este robô Tiago Martins. E depois ainda ficam muito admirados e ressentidos por não irem aos Mundiais e Europeus, nem sequer da Playstation".

 

Julius Coelho

 

Considerações de Rodolfo Correia, treinador adjunto do Sporting:

 

"A equipa não esteve tão bem na primeira parte como na segunda, onde criámos oportunidade de golo, que infelizmente não concretizámos. Mas a haver uma equipa vencedora seríamos nós.

 

Temos de lamentar esta situação de Marcel Keizer, um treinador super calmo, que não disse nada de mais e que foi expulso sem sequer compreendermos porquê. Esta situação, juntamente com a do 'Seba' [Coates] faz-nos pensar.

 

Outra questão que também nos obriga a pensar é o tempo útil neste jogo, com sucessivas quedas, atrasos... Não compreendemos. Tantos debates sobre o tempo útil de jogo e as coisas continuam iguais."

 

Nota: O Sporting levou a cabo uma análise pormenorizada do jogo e concluiu que houve 56 minutos de tempo útil. Este pequeno/grande pormenor substancia as contestações referidas por Rodolfo Correia.

 

publicado às 03:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


134 comentários

Sem imagem de perfil

De yazalde a 26.02.2019 às 05:42

O lampiao arbitro martins padre fez o seu trabalho, outra o sporting pouco excepto a segunda parte nao temos goleadores, outra que nao e tema para aqui, os mafiosos do sistema guimaraes, devolvia o rapinha ao guimaraes desejava-lhe boa sorte porque nao joga nada o poupava-se uns cobres
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 09:48

Vamos lá ver se eu percebi esse seu comentário trapalhão.
O árbitro (lampião) roubou o Sporting para beneficiar o Benfica, é isso?
Preocupe-se com o Moreirense !!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.02.2019 às 06:53

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 26.02.2019 às 07:54

Paga-o tu com o dinheiro que roubaste do clube, meu atrasado mental.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 11:41

Caro Pedro,

Compreende-se a intenção, mas não vale a pena prestar atenção a este atrasado mental. Não tem cura!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 26.02.2019 às 07:59

Apesar de ser contra a violência, tem de haver um que tropece nas escadas de acesso ao túnel.
O nosso futebol se fosse sério, não era nosso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 11:42

Muito simpático !?!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 08:44

3 expulsôes no Sporting , até parece que houve uma batalha campal num jogo em que uma equipa procurou jogar futebol e a outra o anti-jogo com sucessivas perdas de tempo e de ritmo protogonizadas pelo seu GR e que ainda foi proclamado o heroi da noite.

Muito machito este Tiago Martins ao expulsar 3 elementos do Sporting e ainda aquele amarelo intimidatório ,inventado e exibido com ganas ao Borja pela simulaçao que nao foi. .
As coisas nao têm estado bem com a equipa é um facto mas ainda terem que levar com todas estas inclinaçôes dos campos onde vâo jogar já é demais , arrasa qualquer grupo de trabalho.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 11:44

Pensei isso na altura, Borja não fez simulação nenhuma. Com ou sem falta, ele apenas caiu.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 26.02.2019 às 09:25

Só para complementar - o Sporting é a equipa da liga com mais cartões amarelos.

Isso mostra muito o futebol que (não) jogamos mas também a facilidade que é um jogador nosso levar um cartão.
Sem imagem de perfil

De Cronus a 26.02.2019 às 10:10

Essas estatísticas valem o que valem. O Sporting é o 2º clube com mais amarelos atrás do Boavista, no entanto, comparativamente é das que leva menos vermelhos. Em 70+ amarelos viu apenas 3 vermelhos, um dos quais directo.

Se compararmos com o habitual, o Benfica em 50 amarelos leva 6 vermelhos, 5 das quais directos.

Mais uma vez, isto vale o que vale, uma vez que concordei com a maioria das expulsões.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 26.02.2019 às 10:24

Isto não é um blog do Benfica - vcs vivem obcecados com o Sporting.

Eu quero lá saber quantos vermelhos tem o seu clube
Sem imagem de perfil

De Cronus a 26.02.2019 às 11:48

Precisamente por isto não ser um blog do Benfica é que eu estou aqui a lê-lo, para ver as coisas por outro prisma, sair da bolha do meu clube e tentar ser o mais isento possível.

Devia experimentar fazer o mesmo.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 26.02.2019 às 13:07

Se isso o satisfaz...
Sem imagem de perfil

De E-mocho a 26.02.2019 às 17:59

Se não o satisfizesse, seria uma espécie de auto-flagelação, não?
Sem imagem de perfil

De João Daniel a 26.02.2019 às 09:28

Tiago Martins é um internacional de aviário, filho (literalmente) do sistema.

Certamente que Vieira, que há uns tempos afirmou que iria estar atento às actuações deste padre, perdão, deste árbitro, pode ficar descansado: a ovelha não tresmalhou.
Sem imagem de perfil

De Pochette a 26.02.2019 às 15:28

Portanto, este árbitro impediu o sporting de vencer para agradar ao Benfica? E o Rui Gomes concorda? Então, está bem!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 15:37

Parvoíce!!!... Onde é que eu disse isso?

O leitor João Daniel citou LFV relativamente a Tiago Martins. Eu concordei, por ser verdade.

Terá de usar mais imaginação para me atacar!
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 09:37

Sejamos sérios, que culpa tem o árbitro que os avançados do Sporting sejam tão fracos, para não dizer toscos ou mancos,que culpa tem o árbitro que o Coates se fizesse expulsar aos 93 minutos,que culpa tem o árbitro que a equipa do Sporting esteja em farrapos, o árbitro não tem culpa, os culpados são outros e têm nome.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 09:57

Ho António nao te faças de tónio , o arbitro tem culpa quando desde o início do jogo mostrou a sua "inclinação" a sua "tendencia" a sua "antipatia" para uma das equipas é disso que se trata é isso que queremos banir do futebol portugues , ou ou jogadores nao sentem isso em campo? Uns serem filhos da mãe e outros filhos da p.....? os jogadores do Sporting e o seus adeptos nao merecem arbitragens isentas sem "tendencias" claras? Ja lhe disse que aqui nao somos todos tontinho , podemos sim; "hacermos del tontos pero no lo somos".
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 10:21

Entretanto, já estás a 11 pontos do primeiro e a dez do segundo e só somas mais 5 pontos do quinto lugar, não saias da toca não ó Coelho!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 10:36

Que grande fanfarronice a sua , nao vos cabe uma azeitona no dito, pois ficar a 1 ou a 10 é igual , é perder, punto. No final veremos quem acabou mesmo assim por ganhar mais e acima de tudo como.

As fanforronices nunca tiveram bom futuro.
Sem imagem de perfil

De Borges a 26.02.2019 às 13:03

De fanfarronices entende bem, quase tanto como de futebol e investidores secretos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 13:18

Borges... mais uma vez abre boca e diz absolutamente ZERO, salvo tentar diminiuir quem tem opinião diferente da sua.

Quando olha ao espelho o que vê???
Sem imagem de perfil

De Aracaçu.. a 26.02.2019 às 10:56

O "Petit Filou" quando vos recebeu, ainda era treinador do Benfica o Rui Vitória, o Benfica cheio de dificuldades em ganhar jogos, não colocou a equipa a defender tanto nem a jogar com tanta sofreguidão como fez ontem, os jogadores do Marítimo, meu Deus, iam todos aos remates do Sporting, se fosse preciso levarem com a bola nas trombas ou nas partes baixas eles levavam tudo para impedir um golinho que fosse do Sporting CP, parecia que se sofressem um golo e perdessem seriam fuzilados no fim, parecia que estavam a fazer o jogo da vida deles, um jogo de vida ou de morte. Quando receberam o Benfica, molinhos, quase que tinham medo de subir no terreno nem abordavam os lances com tanta intensidade, e o treinador nas calmas a ver o jogo, contra o Sporting parecia que ia morrer se não conseguisse um resultado positivo.

Pessoas como o Petit deviam ser irradiadas do futebol e deixadas ao esquecimento. Nojo de homem, nem o qualifico como treinador.

Desculpe mas é a minha opinião e minha revolta caro António. O que não invalida que reconheça, nesta altura, que em termos de qualidade de jogo o Sporting esteja a anos-luz do Benfica de Lage. É claro que o Benfica neste momento está muito bem não tenho problemas em reconhecer isso.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 11:12

Nao se discute o que estão a jogar neste momento Sporting Benfica e Porto , discute-se sim a honestidade ou falta dela no setor da arbitragem. Petit sempre foi muito Petit nas suas estratégias principalmente nos jogos contra o Sporting , nao me recordo se foi ainda treinado pelo Jaime Pachêco mas parecem gemelose depois acaba despedido é sempre assim e nao vai fugir á regra na madeira será sempre uma questão de tempo.
Eu jamais usaria sistemas de anti-jogo e é nesses pormonores que o Silas dá lições, que feio o Gredes atirar-se constantemente para o relvado , que orgulho deve sentir o Petit dessas manobras baixas , é de quem nao sabe mais.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 11:14

Errata: Pormenores, Madeira,
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 11:48

No final do jogo, em resposta à acusação de Bruno Fernandes, ele disse que não deu instruções à equipa nesse sentido (???).
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 12:05

Pois eu tambem ouvi mas tratou logo de mudar de assunto , Petit é um ordinário no futebol , sempre o foi.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 12:11

A exemplo de Sérgio Conceição, já o era enquanto jogador. Como treinador, revela-se ainda mais.
Sem imagem de perfil

De Borges a 26.02.2019 às 13:08

A questão do anti jogo é das mais hipócritas que existe no futebol. Quando é a própria equipa, é saber "gerir o jogo", quando é a equipa adversária, é pecado capital.

Se estivessem a ganhar, aposto que era ver jogadores verdes caídos pelo campo todo.

Mas pronto, lá foram "gamados" por um padre, os jogadores jogam com mais motivação... O costume. Só falta dizerem que encurtaram as balizas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 13:14

Eu apago quase todos os seus comentários, apenas e tão só porque só sabe dizer disparates.

Será que não tem mesmo nada de construtivo e minimamente objectivo para contribui?
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 14:13

O outro antonio que anda para aí a comentar é o usurpador. Que fique claro que nao é a mesma pessoa que lhe vai responder.

Eu nao concordo nada com essa visao derrotista de "os outros jogam menos contra o Benfica". É sempre a mesma conversa época atrás de época.
O Sporting, como eu já aqui escrevi no inicio da época, nao é candidato ao título. Nem vale a pena argumentar contra isso.

Saiu William entrou Gudelj. Saiu Gelson entrou Jovane/Nani. Mathieu faz muita falta. Andaram a jogar meia época praticamente com André Pinto que nem no Braga tinha lugar.

Tem que ser realista e perceber que este nao é o ano do Sporting. E nao sei quando será. O lunático fez um all-in louco à procura de escrever o seu nome na história do clube e nao olhou nem a meios nem a consequencias.

A culpa é de quem? Dos sócios que lhe deram o apoio massivo para o segundo mandato.
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 15:44

Há muitos antónios na terra!
Querem ver que este antónio registou a patente!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 16:33

E também há muitas Marias na terra.

Na realidade, o António mais acima, adepto benfiquista, que eu reconheço através do seu IP, já comenta no blogue há bastante tempo.

Entretanto, surge o caro, que mesmo reconhecendo esse outro António, insiste em identificar-se como tal, deixando a ideia que o faz deliberadamente.

Qual é o seu problema em adicional uma qualquer letra para o distinguir?

Se continuar a provocar confusão, deixa-me sem opções. Haja um pouco de boa fé e compreensão.
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 18:33

Não estou aqui para criar confusão nenhuma, simplesmente, sou mesmo antónio,a partir de hoje serei josé antonio.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.02.2019 às 16:05

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 16:07

agora ficou confuso , tinha a ideia de um outro Antonio quizá o caro.
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 19:50

O usurpador tem andado por aí a mandar bocas enquanto o verdadeiro antonio (eu) tem estado menos participativo :)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 20:20

A partir de agora, ele passa a ser José António. Assunto resolvido!
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.02.2019 às 09:54

Quando, cerca dos 15 minutos, um jogador do Marítimo (um dos caceteiros do meio campo) tem uma entrada a matar e atinge o Bruno Fernandes por trás, o sr.apitador, muito "pedagógico" chama o "karateka" e faz-lhe, apenas, um aviso; obviamente que o caceteiro continuou a sua senda de sarrafadas e só levou o cartão amarelo na segunda parte, como convém às equipas que jogam, batem no Sporting. Filme já muitas vezes visto. Fosse contra o Slb e o atingido fosse o puto-maravilha cairia o Carmo e a Trindade.
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.02.2019 às 14:24

De novo essa conversa do Félix... desculpe mas como é possível ser tao infantil?
Os jogadores do Benfica também sofrem entradas que sao sancionadas com aviso. O Benfica-Porto do ano passado é um ótimo exemplo disso.

Infelizmente os árbitros tem indicacoes para darem alguma tolerancia e o problema é que aplicam isso muitas vezes sem ter em conta a gravidade das faltas. Isto aplica-se a todos em geral e nao deveria ser assim.

Uma entrada para amarelo deve ser amarelo independentemente do tempo decorrido.

Nao sejamos facciosos

Sem imagem de perfil

De PauloP a 26.02.2019 às 09:55

Como disse o Sr Presidente, a arbitragem nunca esteve melhor. Ou mudou assim tanto desde a final da Taça da Liga?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 10:00

Foi uma tentativa falhada pelo presidente do Sporting , "no vale la pena" a arbitragem portuguesa nao merece nem gosta de ser bem tratada , gostam sim é de ser mal tratados porque só dessa forma reagem e ficam mais finos , o presidente do Sporting terá que forçosamente mudar o discurso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 12:15

A intenção era boa, mas o futebol, em geral, e o futebol português, em particular, não é um milieu para discursos de cavalheiro.
Sem imagem de perfil

De PauloP a 26.02.2019 às 13:11

Se calhar o discurso futebol português é de cavalheiros quando nos sentimos beneficiados mas depois é de arruaceiros quando nos sentimos prejudicados.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 13:15

Bem... há clubes que ainda têm cavalheiros, outros nem isso!!!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 09:55

Após 22 jogos fora seguidos na liga (contando com a época anterior), não sofremos golos.
Em todos os jogos fora na liga 2018/2019, os nossos jogadores não acabam sem cartões.
Keizer surpreendeu ao agir, em vez de reagir como faz sempre...mas já tinha dado 45 minutos de avanço ao Marítimo...mais do mesmo, sem surpresas.
É certo que o Marítimo fez muito anti-jogo, como fazem a maioria das equipas da nossa liga.
Certo ou errado, é a realidade que devemos encarar e superar.
Ninguém avisou Keizer que as equipas de Petit jogam sempre assim? Keizer não fez os trabalhos de casa!
Os grandes queixam -se com razão do anti-jogo. Mas o que fazem eles quando defrontam os grandes clubes europeus? O mesmo ou parecido...mas quando é em causa própria, há sempre atenuantes, não é assim??? Há coisas que não mudam na mentalidade tuga!
A final do Europeu que Portugal ganhou, alguém se lembra como foi?
O Porto de Mourinho como ganhou a Champions?
O Benfica como jogou em Alvalade em 2015/2016?
Desculpas e mais desculpas.
O resto...mais do mesmo, com erros de Keizer na convocatória e consequentemente no onze. Não vale a pena repetir quais, porque o homem é teimoso e não vai mudar.
A culpa é de Keizer? Não!
A culpa é de quem escolheu um técnico sem currículo e sem as características que o clube precisava neste momento delicado.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 10:09

Caro amigo então a solução é comer e calar???

O amigo confirma o anti-jogo mas os outros têm 7 mts de tempo extra , nós tivemos 4 e que acabou em 2,5 , nao se jogaram 1,30 do tempo extra , isto é o quê , anti-jogo tambem do próprio arbitro? E temos que calar ,pois a isso recuso-me.

O que fizemos na 2ª parte foi suficiente para ganharmos , só uma equipa procurou ganhar e tudo a empurrava para trás .

A primeira parte nao foi conseguida pela equipa que passou o tempo a passear a bola e fomos intimidados , com o que os outros podiam fazer sem o serem da mesma forma , intimidados.
Keizer até esteve bem , percebeu , ou foi avisado e tirou os amarelados , imagino que percebemos todos porquê .
Na 2ª parte só deu Sporting , anti-jogo e ...o arbitro...Punto!!.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 10:18

As regras são o que são e cada um joga com as armas que têm.
O SCP não deve comer e calar, mas chega da politica do "Calimero" dos últimos 40 anos.
Olhar para dentro, corrigir o que fazemos mal e não arranjar desculpas em factores externos que não podemos controlar.
Sendo competentes, seremos mais fortes e difíceis de derrubar.
Enquanto não encararmos isto de frente, não há volta a dar.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 10:26

Meu caro , se formos gamados 10 jogos seguidos temos que reclamar 10 jogos seguidos , ou porque sao assim tantos e ja nao devemos reclamar? Aqui sempre se debateram as participações da nossa equipa e quando nao jogou bem ninguem falou dos arbitros e reclamámos essas más prestações , criticámos jogadores e treinadores ou não? E é assim que deve ser sempre .

Independentemente do que a equipa faça o arbitro devia fazer o possivel para nao ser figura notada pela negativa e nos nossos jogos nao é isso que tem acontecido e volto a dizer já que a nossa Direção fica muda , temos que ser nós a delatar a alto e bom som a pouca vergonha , todos querem sair ilesos pelos pingos da chuva .
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 10:35

Caro amigo juliuscoelho,
Não vale a pena esse discurso do calimero, e assim sendo, não podemos queixar dos insucessos dos últimos 40 anos (são quarenta anos em que não temos próprias)!!!
Se o amigo tem que passar imperativamente numa rua todos os dias, mas é assaltado todos os dias... o que faz?
Vai diariamente à polícia (que já não o pode ver à frente) apresentar queixa e depois chega a casa a lamentar-se junto da família, que também já não aguenta tanto queixume da sua parte...ou tem uma atitude de superação?
O nosso clube tem optado pela primeira há já longos 40 anos, com os resultados que estão à vista.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 10:45

Meu caro amigo a atitude de superação é interna no clube e nao pode nem devem existirem elementos extra dos encontros do 3º grau que insistem a atirar-nos constantemente com muita energia negativa nos nossos jogos , nao se trata de calimeirice nem pouco mais ou menos , trata-se sim de comentar o que vemos , o que aconteceu , se eu fôr roubado 10 vezes na rua terei que ir á policia as 10 vezes fazer a reclamação ou vou transformar-me em justiceiro? Ou vou treinar boxe e artes marciais todo o dia e deixo de trabalhar? Porque se deixo de trabalhar fica o problema resolvido , ja nao ganho dinheiro, e ja nao haverá dinheiro para os ladrôes roubarem e deixo assim de ser assaltado.

Em que ficamos? cumprimos as regras ou fazemo-las nós?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 10:27

e.... é sinal que estamos vivos e que reagimos conforme as nossas exigências.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 11:52

Julius,

ESpera mesmo outro discurso do José Sousa. O homem está pré-programado num só sentido, e nós sabemos qual é.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.02.2019 às 12:07

Pois , é uma pena.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 12:18

Quem me conhece bem , sabe que é o mesmo discurso que tenho há mais de 30 anos e no sentido do SCP.
Para esse sentimento "Calimero" tão enraizado no SCP, sobretudo naqueles que se situam numa faixa etária acima dos 60 anos...não contem comigo para esse peditório.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 12:34

Uma generalização injusta da sua parte.

Já perguntei isto inúmera vezes: alguém de bom senso pensa porventura que o Sporting está décadas sem conquistar to título apenas for insuficiência desportiva e incompetência de dirigismo?

Claro que NÃO!!!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 12:44

Claro que NÃO Rui Gomes!!!
Mas cabe ao SCP e somente a nós dar a volta a tudo, incluindo o facto inegável de sermos prejudicados.
Vamos ficar eternamente a chorar, ou mudar a situação de forma efectiva?
E isto ninguém o vai fazer por nós.
Um exemplo: Na época última época em que estivemos perto de ganhar a Liga, em 2015/2016. Fomos prejudicados é certo, mas tivemos 7 pontos de avanço do 2º classificado. 7 pontos e recebendo o principal adversário em Alvalade na 2ª volta...Foi incompetência nossa!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 13:24

Nessa época, o resultado final foi uma combinação de factores, um dos principais tendo sido a fanfarronice do lunático e do melhor treinador do planeta e arredores.

Mas, mesmo assim, o título devia ter sido nosso.

O problema do Sporting, há muitos anos, é que as pessoas que têm o poder e a influência para exercer pressão nos corredores obscuros, não querem sujar as mãos- Sempre foi assim e provavelmente sempre será.

O destituído queria, mas não tinha o poder, influência e credibilidade mínima para o conseguir. Daí, que gritar na praça nada resultou.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 13:45

A política do "Doutor" que insiste em dominar o SCP,e de que falamos várias vezes.
BdC ficou hesitante em "sujar as mãos". Na minha opinião, não chegou a decidir se o fazia ou não. Mas vontade tinha.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 13:50

Pode adornar a coisa, mas ele não tinha poder nem influência para o efeito. Gritou muito, não mais do que isso, e não é aos gritos que se vai lá.

Isto já é verdade há muitos anos, não é novidade alguma.

Eu já o disse directamente no Sporting, nas minhas crónica de jornal e em tempos mais recentes, aqui no blogue.

É o "make-up" do nosso Clube e salvo surgir alguém muito competente e com esse espírito e características, nada mudará. Daí, que o futebol português seja dominado por Pinto da Costa e Vieira, dois do mesmo saco.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 26.02.2019 às 19:28

"Uma generalização injusta da sua parte."

Rui Gomes...só agora reparei!
Falo tão somente da minha experiência pessoal.
Conheço muitos Sportinguistas com mais de 60 anos e uma grande maioria pertence a essa classe dos "calimeros"... e falam de barriguinha cheia com os títulos que presenciaram no passado. Não são a totalidade, logicamente todos os sportinguistas, até porque é impossível conhecê-los todos.
Já a minha geração anda a ver navios há muitos anos.
Depois dizem -me para não ligar tanto aos resultados do futebol...para ligar às modalidades.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.02.2019 às 12:01

O Presidente da direção do Sporting, tem que reagir "forte"contra estes padres vermelhos que prejudicam o Sporting, propositadamente..! Não podemos ficar calados.!

José Silva

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 12:18

Caro José Silva,

Este é o ÚLTIMO comentário seu que deixo publicado sem estar identificado como compete.

Parece-me que está a fazer isto deliberadamente, até nem sei porquê.

Siga estas instruções para se identificar:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Todos os seus futuros comentários do género serão ELIMINADOS!!!
Sem imagem de perfil

De Pochette a 26.02.2019 às 15:32

Parabéns, José! Estou integralmente de acordo consigo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2019 às 15:39

Ainda bem...
Sem imagem de perfil

De E-mocho a 26.02.2019 às 18:16

Não, não fez o suficiente para ganhar. Para isso é preciso marcar golos.
É uma verdade de La Palice mas, às vezes, é preciso ter em conta e lembrar.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo