Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Tiago Martins, mais um apitador-palhaço que o Sporting apanhou pelo caminho. Expulsou Sebastián Coates pela primeira vez na Europa, Nélson Pereira, treinador de guarda-redes e, para boa medida, fez um sprint de 30 metros instantes antes do apito final para expulsar Marcel Keizer.
"Keizer é expulso porque é preciso ensinar o estrangeiro como é que se passam as coisas aqui no nosso futebol e por ser um tipo civilizado, educado e respeitador. Ao invés, o tal “Petit” parecia um orangotango aos saltos na linha lateral a protestar e a esbracejar para o árbitro e nada. A Liga vai dar-lhe uma medalha, se calhar".
João Gil
"Desde o jogo com o SC Braga na meia-final da Taça da Liga, onde fomos supostamente beneficiados, já levámos com três ou quatro arbitragens bastante tendenciosas, para ser simpático. Compreendo e até defendo um certo low profile desta Direcção, mas no caso da arbitragem nada resolve se ficarmos calados - é urgente uma tomada de posição dura !".
Cris Dileo
"Fantásticas estas arbitragens portuguesas, sempre em contacto com os imediatos do 3º grau numa tecnologia robotizada muito avançada, programada à distância. Que orgulhoso se deve sentir este robô Tiago Martins. E depois ainda ficam muito admirados e ressentidos por não irem aos Mundiais e Europeus, nem sequer da Playstation".
Julius Coelho
Considerações de Rodolfo Correia, treinador adjunto do Sporting:
"A equipa não esteve tão bem na primeira parte como na segunda, onde criámos oportunidade de golo, que infelizmente não concretizámos. Mas a haver uma equipa vencedora seríamos nós.
Temos de lamentar esta situação de Marcel Keizer, um treinador super calmo, que não disse nada de mais e que foi expulso sem sequer compreendermos porquê. Esta situação, juntamente com a do 'Seba' [Coates] faz-nos pensar.
Outra questão que também nos obriga a pensar é o tempo útil neste jogo, com sucessivas quedas, atrasos... Não compreendemos. Tantos debates sobre o tempo útil de jogo e as coisas continuam iguais."
Nota: O Sporting levou a cabo uma análise pormenorizada do jogo e concluiu que houve 56 minutos de tempo útil. Este pequeno/grande pormenor substancia as contestações referidas por Rodolfo Correia.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.