Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os "artistas" da hora

Rui Gomes, em 09.03.21

158576464_3756755357712264_4743336271557811528_o.j

Estes, os elementos que constituem o Executivo da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, que pretendem a punição de Rúben Amorim.

Aqui fica o registo dos nomes dos "artistas" para futura referência.

ADENDA

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol não faz comentários sobre a acusação que ontem veio a público contra o Sporting e Rúben Amorim.

 José Pereira, presidente da ANTF, recusou comentar:

"Enquanto estiver em processo que está a ser apreciado, ou vai ser, pelo Conselho de Disciplina da FPF, não vou tecer qualquer tipo de consideração relativamente a esse assunto. É a nossa posição".

publicado às 03:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


31 comentários

Sem imagem de perfil

De LondonLion a 09.03.2021 às 06:16

Eu diria que a diferenca nem sao estes. Estes ja apresentaram mais de uma duzia de queixas contra varios treinadores embora por norma evitem a liga principal (excepto o Amorim que detestam) ate ai ja apresentaram mais queixas. A diferenca e a comissao de instrutores da liga que desta vez deram procedimento ao caso e ate sao os que estao a propor a pena coisa que nao fizeram com nenhuma outra queixa em condicoes absolutamente identicas. Os orgao sociais da liga estao completamente podres e corrompidos.

Nao ha duvida que isto e deliberado a forcar o RA a emigrar. Ha muito, muito medo que este campeonato possa ser o principio duma era para o sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:30

"Há muito, muito medo que este campeonato possa ser o princípio de uma era para o Sporting".

Sem imagem de perfil

De HY a 09.03.2021 às 07:53

Creio que o Carlos Dinis se demitiu em desacordo com o processo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 09.03.2021 às 09:38

Tenha ou não se demitido estou convicto que votou contra, é um individuo equilibrado e não entra nestes comboios.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 09.03.2021 às 10:45

Confirma-se que se demitiu o que para mim não é surpresa nenhuma, como referi tinha a certeza que não entra neste tipo de comboios é uma pessoa íntegra.
Sem imagem de perfil

De sloct a 09.03.2021 às 08:33

Duas coisas saltam à vista, a primeira é que olhamos para todos estes "artistas" e todos eles têm uma coisa em comum, estão todos sem clube.
Certamente será apenas uma coincidência....

A segunda é uma situação óbvia, esta comissão da Liga está e continuará ressabiada por não ter "ganho" o caso Palhinha, independentemente do desfecho que o caso venha a ter. A grande verdade é que estes "honestos cavalheiros" não estão habituados a quem lhes faça frente.

E o Sporting ir à frente causa uma dor de cabeça enorme no status quo do mais que podre futebol tuga.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:31

Resume-se a isto, de facto:

"E o Sporting ir à frente causa uma dor de cabeça enorme no status quo do mais que podre futebol tuga".

Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 09.03.2021 às 08:41

Rui Gomes

Estes artistas aqui presentes na foto são treinadores ? Eu diria que são os frustrados, pois se são treinadores nenhum se sobressaiu no futebol em Portugal.
Se tivessem vergonha na cara demitiam-se e logo saberíamos quem inventa estas situações. Mas isso não fazem porque vivem deste tacho, e andam ao serviço de quem ? Dos treinadores de certeza que não, pois em vez de os defenderem querem destruir uma pessoa que os humilha, pois o tal nível é uma treta . Respondam porque razão dezenas/centenas de treinadores exerceram e exercem a sua profissão sem terem a tal porcaria do canudo., pois os processos de queixa (vergonhosos) aconteceram , mas as pessoas continuaram a treinar sem qualquer sanção ? . Ainda estou para saber porque será que andam sempre a marrar no verde, quando a cor indicada é outra. Respondam porque há 400 pessoas interessadas nessa porcaria de nível e apenas 10% podem entrar nesse curso ou formação ? São o nojo desta sociedade, que se diz democrata, mas só atacam um clube, porque os outros têm poder para os mandar ir dar banho ao cão. Sejam sérios e honestos e demitam-se como alguém já fez. Cumpram as leis mas responsabilizem todos e não só um e no SCP estão enganados não existem fraudes, enganaram-se na porta. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:32

"Vergonha" não entra na equação!
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 09.03.2021 às 08:49

Não me admira coisas destas aparecerem. Para o Sporting ser campeão sempre se soube que teria de enfrentar obstáculos que não se colocam a outros. Já agora, espero que também ponham processos aos outros 897 treinadores que estão, ou estiveram, na mesma situação de Amorim.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:33

Mas esses "897" não lideram o campeonato!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.03.2021 às 08:59

Estes são os mais medíocres, alguns maus, treinadores que Portugal já teve. Quem é que controla esta associação, que não abre vagas, ou abre poucas, para treinadores de IV nível, a última que abriram para 40 vagas para 400 candidatos, eles são os principais responsáveis por não haver mais treinadores de IV nível. A Liga é que quis pegar neste caso, já houve largas dezenas, porque será? Quando o R. Amorim estava aí tão pertinho em Braga com apenas o 2 nível (onde estava esta associação) onde estava o Liga, ou tiveram medo do trolha?
O futebol português é uma mentira e devia de levar uma limpeza de alto a baixo.
Se o Sporting estivesse em 4º ou 5º até o nosso Paulinho podia ser o treinador que não havia problema, o problema é o Sporting ir em 1º lugar!
Tenham vergonha!

SL
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 09.03.2021 às 09:05

Exato, o problema é esse, há muita gente importante incomodada.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 09:37

Caro "Anónimo",

Se não se identificar, não voltará a ser publicado.
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 09.03.2021 às 19:18

Peço desculpa Rui, o comentário acima é meu. Saiu como anónimo.
Cumprimentos e saudações leoninas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 09.03.2021 às 09:13

Falta a indicação de que o presidente da assembleia geral é o benfiquista Toni
Sem imagem de perfil

De RCL a 09.03.2021 às 09:59

Há muito que não vejo o Toni no Aeroporto Humberto Delgado a viajar com mala de cabine para ir treinar um clube nas Arábias e voltar 6 semans depois.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:35

Não sei se o Toni terá participado na decisão, dado que é o presidente da Assembleia Geral e não integra o executivo do organismo.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 09.03.2021 às 09:25

Tirando o Bernardino Pedroto, que já teve sucesso em África, todos os outros são uns indigentes da profissão de treinador de futebol. Uma associação com um presidente e 14 vices diz bem da importância da dita para o fenómeno do futebol. Esta gente está toda a revelar-se. Ainda bem, porque assim deixam de ser apenas indivíduos de quem não se conhece a cara e ao que obedecem. Na guerra convém saber onde está o inimigo. E se o inimigo se descobre, mais fácil se torna defendermo-nos e rechaça-lo. SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:36

Também achei piada aos 14 vices. Tudo pessoas "importantes", claro!
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 09.03.2021 às 19:26

Ter "sucesso" em África, depende de qual é o Clube e o sucesso é sempre relativo, o top do futebol de clubes está na Europa e nalguns, poucos, clubes sul americanos o resto é paisagem. Vale mais um título no futebol europeu que 10 em África.
SL
Sem imagem de perfil

De João Gil a 09.03.2021 às 21:13

É discutivel, acho. Um campeonato é um campeonato, na Europa ou na cochinchina. As competições têm todas valia e dificuldade intrínsecas e é tão difícil ganhar no Egipto com o Zamalek ou no Irão com o Trator como é difícil ao Man United ganhar uma Premier League contra Liverpool e outros de equivalente valia. Os bons treinadores costumam obter vitórias. Os maus, não. Essa é a diferença e o critério realmente válido para aferir o mérito e o sucesso na profissão. De facto, dos 15 ilustres acusadores 14 são treinadores de quem não rezará a historia. Bernardino Pedroto ganhou 4 campeonatos e 4 supertacas em Angola, foi vice campeão, fê-lo em clubes diferentes e para quem alguma vez viu futebol angolano posso dizer-lhe que foi um feito histórico. Esse ganhou mesmo, onde é difícil, os outros não. Portanto, foi um treinador muito bem sucedido até agora e tem a autoridade de um ganhador. Há quem passe a vida inteira a treinar equipas sem ganhar o que quer que seja. É o caso dos outros. SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 09.03.2021 às 09:48

Finalmente estão a ter o seu momento de fama, porque como treinadores nem sabia que o eram entre raras excepçôes e mesmo essas tiveram carreiras frustradas, dá-lhes dor de cotovelo o sucesso que o Rúben está a ter principalmente por relançar o Sporting no sucesso e claro a Liga viu aqui mais uma janela de oportunidade para chatear de novo o Sporting e os sportinguistas mas penso que tudo isto lhes vai sair ao contrário o tiro pela culatra, porque só vão provocar mais solidariedade entre todo o universo sportinguista que sabem reagir a injustiças vergonhosas como esta.
O próprio grupo de trabalho que está bastante unido ainda vai ficar mais unido e com mais garra de lhes mostrar que somos Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 12:38

"O próprio grupo de trabalho que está bastante unido ainda vai ficar mais unido e com mais garra de lhes mostrar que somos Sporting".

Não duvido disso.
Imagem de perfil

De Greenlight a 09.03.2021 às 14:48

Parece que a Federação Alemã contactou a ANTF de forma a que esta autorize um dos seus brilhantes VP a suceder a Joachim Low que vai deixar o cargo de Seleccionador. O Paciência estará na pole position pois já fala alemão com o filho.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 15:31

Pois... .
Sem imagem de perfil

De Yazalde a 09.03.2021 às 13:14

Estes são os mesmos gatunos do sistema, odeio está gente
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.03.2021 às 15:31

Fazem todos parte do mesmo!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo