Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Screenshot (442).png

Screenshot (445).png

Os lances que motivam as queixas do Sporting no jogo com o Famalicão

(Vídeo)

publicado às 03:32

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


21 comentários

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 09:00

O maior problema de Artur Soares Dias é tudo uma questâo de toques , num Porto - Sporting um jogador do Porto ajeita a bola com a mao na sua area mesmo em frente ao arbitro , um penalti que poderia dar o 3-3 ao Sporting e esse toque na bola nao foi suficiente para ser penalti na sua visâo,
Num Guimarâes - Sporting , Soares empurra com um toque nas costas o defesa do Sporting e marca o 3º golo do empate a 3 -3 nas barbas de Artur Soares Dias , mas no seu entender o toque nao foi suficiente para anular o golo.
No sabado Coates faz o 3º golo do Sporting num erro do GR adversario mas aí o ligeiro toque do Coates no braço do Gredes ja foi suficiente para anular o golo.

O que temos de comum nestes 3 lances que descrevi? O Sporting sempre prejudicado com Artur Soares Dias.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 11:19

Faltou obviamente outro lance , no sabado um jogador do famalicâo da um toquezâo nas costas do Joâo Mario dentro da sua area e o arbitro Artur Soares Dias (sempre ele) nao viu que foi suficiente para ser penalti
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.12.2020 às 11:40

Faltou esse lance...??? Não viu o vídeo?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 12:05

Faltou na minha descriçao no meu comentario acima dos erros dos toques do Soares Dias nos jogos do Sporting , estava claro que foi essa falta!! A forma como o Rui me responde da a impressâo que eu é que sou o mau da fita , talvez por enfrentar as verdades.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.12.2020 às 12:12

Nunca acuso o Julius de ser o "mau" seja do que for, simplesmente não é o único que percebe de futebol. E é isso que por vezes me obriga a intervir.

De qualquer modo, quem vai à guerra dá e leva!!!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 12:21

Eu esqueci de colocar o lance do Joâo Mario (erro de palmatoria) na minha lista de erros de toques do Artur Soares Dias nos jogos do Sporting por isso escrevi noutro comentario que faltou esse lance.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.12.2020 às 12:29

Tudo bem.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.12.2020 às 09:55

Rui Gomes

Desde a greve que houve aos jogos do SCP, que penso tenha sido única, alguns apitadores dão a entender que não podemos ser felizes. Neste século já nos roubaram 3 campeonatos, em 2015 (Paraty) 2016 (João Ferreira) e 2015 (vários que empregaram a táctica do colinho,colinho), embora o autor estivesse a treinar o nosso clube.
Em relação a estes últimos casos, não compreendo porque não são divulgadas imagens onde as pessoas fiquem com a certeza das faltas cometidas. Em Alvalade a bola bateu na mão/cotovelo do Pote e as imagens que vi e certamente a grande maioria das pessoas não ficam convencidas da referida falta. Em Famalicão o apitador foi um desastre completo. Critério diferente na marcação de faltas. Idem nos cartões amarelos. Roubou um penalti ao SCP quando o resultado já estava em 2-1 a nosso favor. Anulou um golo ao SCP na minha opinião mal, pois o guarda-redes contrário dá um frango monumental . e ontem estava á espera das imagens no CM/TV e mais uma vez não existiram.
Um papagaio do FCP diz que foi falta !!!!, certamente teve acesso a outras imagens, que ainda não vi. Como é que as pessoas que assistem a estes programas podem acreditar neste tipo, que no jogo em Alvalade (FCP) foram divulgadas várias imagens onde se notam duas faltas seguidas no mesmo lance e ele afirmou mais de uma vez que não houve penalti. !!!!É triste ter que pagar para termos acesso a estes programas e termos de gramar pessoas deste nível, que não respeitam ninguém. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 10:23

Amigo Fernando mas continua a dar crédito a esse escroque do Rodolfo ? Mas nao se recorda como ele ja era como jogador e que ainda consegue ser muito pior como comentador ? Anda ali coitado aos aos saltos de canal em canal a ver se sobrevive com os cachets que lhe pagam , o homem é muito limitado e muito tosco , eu se estou a ver esse programa quando lhe passam o microfone mudo logo de canal , antes dele falar ja sei o que vai dizer, é muito pobrecito de espírito.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 12:03

Ontem o comentador da SiC Rui Santos faz uma pergunta a todos especialmente aos senhores da arbitragem que vieram a jacto a defender os protegidos .

Sabem quantas faltas fez o Pote no jogo durante os minutos que esteve em campo?

duas !!!!!!.

Agora comparem com o numero de faltas feito por varios jogadores do Famalicâo e o tipo de faltas.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.12.2020 às 12:25

Juliuscoelho

Em relação ao que o ex-futebolista diz, entra-me por um ouvido e sai pelo outro. Infelizmente o SCP não tem nos comentadores alguém , que contrarie esta gentalha e alguns até concordam com eles. Dá-me nojo é eles dizerem estas parvoíces e a moderadora até gosta de ouvir estas mentiras, que não são confirmadas.

Como já disse o apitador em Famalicão foi um desastre. O SCP pede para ele não apitar mais jogos do nosso clube. O Dr. Varandas deveria é pedir a expulsão dele como arbitro, pois em 2 jogos roubar quatro pontos é caso para ser investigado pela nossa justiça. Errar é humano. mas roubar desta forma é punível em qualquer País. Ir para a jarra é pouco. Em qualquer profissão existem regras, que em caso de dolo provado dá cadeia. Fernando Albuquerque (SCP)

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 12:32

Amigo e grande sportinguista Fernando Albuquerque

O plano de matança elaborado pelos assassinos da arbitragem teve o seu efeito no jogo de sabado e depois vêm de seguida a segunda vaga de assassinos da comunicaçao social em esses programas da treta com a cartilha feita para a defesa desses criminosos do apito . Ou admitimos que tudo isto é de facto uma polvo em serviço permanente ou assobiamos para o lado "y no pasa nada".

Eu recuso-me a assobiar e vou á guerra com as armas que me forem permitidas sem medo contra esse monstro.

Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.12.2020 às 15:11

Juliuscoelho

Infelizmente o SCP embora seja uma Instituição com muita história , não é respeitada pelos Organismos Oficiais, que dirigem o desporto em Portugal. Basta estar atento e ver a forma como existem diferenças e também como nos tratam na imprensa escrita e falada.
Somos uns adeptos adormecidos , que nada fazemos para alterar esta situação. Sou contra a violência, mas existem outras formas de desmascarar todo o sistema, que rege o desporto em Portugal. . Eu dou um exemplo , o SCP é o único clube em Portugal, que tem 37 títulos europeus, em diversas modalidades. Não estou a falar de medalhas dos seus atletas , pois essas devem ser muitas centenas. No telejornal da RTP, qualquer atleta encarnada, que ganhe uma medalha tem direito a notícia no telejornal das 20 horas. São os Portugueses que sustentam aquele canal e eles não respeitam os outros clubes e outros atletas, que também ganham medalhas.
Esta diferença estende-se aos Organismos Oficiais, pois se fosse o SCP que tivesse sido castigado em mais de meia dúzia de jogos à porta fechada já há muito tempo, que tínhamos cumprido os castigos.. Valeu o "bicho" que mantém as pessoas fora dos estádios, mas de certeza que esses castigos ficam na gaveta de alguém que sabe que o SLB está acima de qualquer lei neste País.
Amigo, temos de viver com aquilo que temos, bem ou mal acompanhados é a sorte que nos persegue há muitos anos, e que deixamos que tudo aconteça sem reagirmos como deve ser. (Fernando Albuquerque (SCP)





Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 16:15

Lutamos com armas diferentes , começando por um idealismo diferente dos nossos rivais na visâo do desporto, a eles no importa os meios para atingir os fins , esses clubes foram tomados de assalto por 2 mafiosos que por sua vez tomaram de assalto os lugares de poder e de influências , o futebol de hoje trazem muitos milhoes de momento que se fique apurado para a champion e que em simultaneo com as suas maquinas de promoçâo em movimento para a super valorizaçâo dos seus jogadores aumentam ainda mais a possibilidade de ganharam mais milhoes e esses milhoes fdepois fazem o resto, num pais de corruptos de maos estendidas.
Sem imagem de perfil

De RCL a 07.12.2020 às 14:35

Isto ja vem de longe , há anos um árbitro do Minho, amigo dos Calheiros, disse num cabaré manhoso : "enquanto a minha geração de árbitros estiver no ativo, o Sporting nunca será campeão".Veio na CS.
Enganou-se a besta, foi, em 2000 e 2002, com sorteio dos árbitros.

O Sporting só voltará a ser campeão quando for melhor que a seleção dos outros.

A p..a da CS é a mola da comandita. Só um exemplo : Bruno Fernandes, jogador chave do Manchester United, vai ter o salário dobrado, Aqui os salafrários diziam que em Manchester seria mais um.
Darwin, jogador mediano ,tem todos os dias um clube à sua volta. Cada vez que Félix marca um golo, lá vem as manchetes.
Como acabar com isto num pais em que tudo prescreve, em que o governo vai para a Tribuna?
Só como disse acima.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 14:42

Estao a passar mais imagens de outro erro grave de Luis Godinho e do VAR , um lance que o caro amigo Paulo Salcedas se tem referido varias vezes quando na marcaçâo do penalti contra o Famalicâo , nâo por erro do G.redes mas sim pela clara invasâo da area antes da bola partir , por exemplo no jogo Belenenses - Braga o lance foi mandado repetir pelo arbitro por invasao dos jogadores na area.

Num penalti falhado a lei manda repetir o lance se alguem invade a grande area antes da bola partir , É so mais um para a vasta coleçao da dupla Godinho / Soares Dias.

Creio que se vai necessitar de uma grande jarra que caiba la uma tenda para os 2 porque vao ter que la ficar acampados por largo tempo la dentro.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.12.2020 às 16:58

Juliuscoelho
"
Mais uma bronca para a arbitragem do tal apitador. Vamos esperar que os "donos" da Arbitragem expliquem ás pessoas, este e mais outros lances, que prejudicaram o SCP. E já agora nos expliquem porque razão se marca falta quando a bola bate na "bunda" de um jogador !!!!!! Deviam ter vergonha de tantas falcatruas. Os roubos já são as claras nem precisamos de filmagens.
Não tinha reparado no lance, porque voltei a cara, pois tive um mau pressentimento , pois nunca tinha visto este nosso jogador marcar um penalti.
Vamos ver se o CMTV e a RTP falam em mais este erro clamoroso do apitador. O Braga falhou e mandaram repetir o penalti. O SCP não tem direito a esses bónus. É tudo limpinho, limpinho, para uns e para outros é só gamanço. Não nos podemos calar, pois este apitador necessita de ir para a rua , temos de limpar a casa e só queremos gente séria a apitar. . Isso dos enganos serem humanos é uma treta, pois errar tantas vezes ou é incompetência e não pode arbitrar ou então pode ter outras ideias escondidas . que a justiça deve averiguar. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 17:17

A bola na " bunda" foi o grande problema que estoirou nas maos do Manuel Mota que até esse momento do jogo tinha feito o que de melhor sabe fazer , a tal arbitragem inteligente , nao foi por acaso que ele foi o escolhido para esse jogo da Madeira , mas essa bola ter saltado para um jogador do Maritimo livre de marcaçâo e a perceber-se que dali ia sair "grosso problema" como se viu que saïa ( um penalti contra o Benfica) o Mota teve que acabar o jogo logo ali á bruta,marcando qualquer coisa , primeiro apitou a cortar a jogada depois logo se veria qual o motivo.

Quanto ao lance do penalti no Famalicäo , o VAR tinha a obrigaçao de mandar repetir o lance , mas o proprio arbitro na imagem parece estar a ver a invasâo e nao fez nada.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 14:44

Está a passar uma petiçao que ja me chegou tambem para assinaturas para correrem com o Godinho da arbitragem , ja assinei a minha.
Sem imagem de perfil

De António Gonçalves a 07.12.2020 às 18:05

O link é este:

https://peticaopublica.com/?pi=PT104328

Para divulgarem.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 07.12.2020 às 18:25

A min chegou por e-mail et por watsaap ja devolví assinada e preenchida

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo