Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os presidentes e as baratas tontas

Rui Gomes, em 13.06.14

 

Os anteriores presidentes do Sporting foram qualificados, sempre, de barata tonta para baixo, por parte dos mesmos comentadores que aqui afirmam ser inaceitável que a estratégia de Bruno de Carvalho seja qualificada assim.

  

O Bruno fartou-se de atacar as anteriores Direcções por não conseguirem ter influência suficiente para realizarem uma limpeza nas cúpulas de poder do futebol português. Ora agora o Bruno também foi posto de lado quando tentou mudar alguma coisa. Mas claro que os outros eram umas baratas tontas porque não conseguiam esse objectivo; já o Bruno é genial, porque tendo os mesmos resultados dos anteriores, foi um "valentão" e mndou ums bocas mal educadas na televisão !

 

Aliás, eu nem quero imaginar o que os de sempre viriam dizer se as mesmas palavras fossem proferidas pelo António Dias da Cunha ou pelo Filipe Soares Franco - suspeito que vinha logo a conversa de já passar da hora de almoço ou coisa semelhante. Mas como foi o Bruno, então as afirmações foram de grande nivel enquanto parte de uma estratégia de altíssimo nível, só ao alcance de um verdadeiro iluminado.

 

Não há espiríto crítico, só facciosismo militante, e não vale muito esperar mais do que isto...

 

Nota: Texto da autoria de Desert Lion em forma de comentário ao post "O percurso errático de uma barata tonta".

 

publicado às 16:38

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


17 comentários

Sem imagem de perfil

De iorda9 a 13.06.2014 às 18:03

Da minha parte - não tenho nada que criticar se considera BC uma barata tonta - se é essa a sua opinião, por mim tudo bem, mas assuma-a, coisa que nem neste post explicativo o fez, já que ao que parece Barata Tonta é a estratégia de BC

Na minha opinião BC pode ser muita coisa, mas barata tonta penso que não - aliás tenho ideia de que é alguem bastante seguro (ou até inflexivel) nas suas ideia e já tivemos casos em que isso ficou demonstrado

Que me lembre nunca outros presidentes foram tão constantemente criticáveis, como foi GL e agora BC

Não sei se é por haver mais blogs ou pela maior utilização das redes sociais, mas pelo menos não me lembro de haver tanta "conversa" sobre as virtudes ou defeitos de um presidente.

BC é o actual presidente do Sporting - não é nenhum Messias nem nenhum Abutre - é alguem que pegou no clube numa altura muito complicada e está a fazer os possiveis, com erros pelo meio, para devolver as alegrias aos Sportinguistas

Eu acho que se fala muito de BC - tudo bem que ele também ajuda à festa, mas pelo menos na minha forma de ver o que nos aproxima a todos como Sportinguistas deve ser muito mais importante do que simpatizar ou não com o presidente

Sem imagem de perfil

De Dâmaso Salcede a 13.06.2014 às 19:39

Mudam os heterónimos e as moscas continuam...
Sem imagem de perfil

De Mário a 13.06.2014 às 23:10

Tenho para mim que todos os presidentes do Sporting tentaram, da forma que melhor conseguiram, lutar contra os poderes instalados que têem prejudicado o SCP.
Não vejo que pudesse ser de outra forma, pois essa é uma das suas obrigações.
Quanto a resultados passados estamos conversados.
Quanto ao futuro, vamos ver.
Agora o que me parece da mais evidente lógica é que andamos todos armados em baratas tontas a perder tempo com um assunto que por ora é um não assunto.
Deixem ver o que isto vai dar e depois discuta-se se foi bem ou mal feito.
Esta é uma matéria que precisa de esforçado espírito de missão de toda a nação sportinguista.
Viva o melhor clube do mundo !
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 14.06.2014 às 00:26

Curioso...tão poucos comentários a este post
Pode ser que percebam que o pessoal já anda farto da mal dicência só por dizer e das mesmas teorias absurdas de sempre.
Como alguém diria...já fede!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2014 às 00:37

Tem razão NOIVO DE VERDE, aquilo que não convém saber-se "fede" !
Sem imagem de perfil

De João a 14.06.2014 às 09:02

Inteiramente de acordo. O presidente tinha obrigação de ganhar estas eleições, até porque já foi eleito há mais de 12 meses. Para mim já tinha demonstrado toda a incompetência ao ser incapaz de ganhar o campeonato, a taça de Portugal a taça da liga e a liga dos campeões. Sim, porque se fosse minimamente competente tinha-a ganho. Não é um qualquer 7 lugar que não permitiu a qualificação para a competição que iria impedir a sua vitória se este presidente não fosse uma barata tonta.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 14.06.2014 às 10:04

Ora bem.

Não fosse uma barata tonta resolvia um problema de muitos anos, com origem na incompetência e mediocridade de muitas direcções do Sporting, que subalternizaram de forma vergonhosa o Sporting perante os rivais. Está lá há 1 ano? Who cares?

Em 1 ano BdC tinha obrigação para vencer 1 sistema podre que dura há décadas. Só não venceu porque é uma barata tonta.

Acefalia. É o que tenho a dizer. Por parte do autor do post.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2014 às 10:53

O inevitável Lion73, enviado-especial não mandatado, mas não menos dono da verdade, da razão e da moral. Ainda bem...
Sem imagem de perfil

De Petinga a 14.06.2014 às 15:52

Touché, Joao.
Sem imagem de perfil

De comentador desportivo a 14.06.2014 às 17:29

Desert lion, que grande comentário. Desmascara as velhaquices utilizadas, pelo impostor, e a restante seita.
Só acrescentar que a dada altura, a seita começou a vender a estoria, que o sistema não tinha muita relevância, só servia para camuflar a inabilidade dos responsáveis.
Agora como interessa ao contador de estorias, o sistema é que atribui os lugares
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2014 às 18:08

Como sempre, "pecamos" pelo exagero dado o intuito único de vir em defesa do Bruno. Ninguém minimamente sensato lhe vai exigir uma resolução imediata para este complexo problema de longa data.

Creio que gostaríamos de compreender melhor a estratégia do Sporting e, sobretudo, que o presidente reflectisse mais e melhor antes de assumir as suas espectaculares oratórias, que não contribuirão minimamente para a concretização dos objectivos desejados.

Se ele reduzisse o foco em si próprio e se concentrasse mais nas questões em discussão, tudo leva a crer que o nível de apoio seria muito mais abrangente. Mas enquanto insistir em navegar um curso demagógico e populista, é de esperar um vasto leque de reacções, muitas pouco abonatórias.
Sem imagem de perfil

De TARB a 14.06.2014 às 18:25

Felizmente somos livres de opinar como bem entendermos. No entanto, não deixa de ser engraçado falar-se de facciosismo a favor (que existe, de facto), num blog que enferma claramente de facciosismo contra e da repetição da palavra "disposição".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2014 às 18:44

O substantivo incomoda-o ?... Não imagino porquê.

"maneira como as coisas ou pessoas estão distribuídas, colocadas ou situadas"

"tendência ou habilidade para algo"

Ficamos sempre gratos por sugestões construtivas.
Sem imagem de perfil

De TARB a 14.06.2014 às 19:03

Foi apenas um aparte de, lá está, boa disposição. Todos temos os nossos maneirismos, não se deixe afectar por tão pouco. Cumprimentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2014 às 19:17

Nem um pouco, sequer. Respondi-lhe porque é meu hábito responder quanto possível aos leitores.
Imagem de perfil

De Desert Lion a 15.06.2014 às 08:02

Aos leitores que, com a gentileza habitual, me apelidam de acéfalo " e coisas do género e me descrevem como oposicionista ferrenho a BdC . Já que são tão cerebralmente desenvolvidos, ao menos leiam e tentem entender o que fui escrevendo aqui antes de passarem logo para o insulto. Por exemplo, dos últimos 3 posts que coloquei, 2 foram a elogiar a actual Direcção do Sporting contratações 2013 e gestão económica do Clube) e no outro nem sequer me refiro aos actuais corpos directivos.

Ha pois, como eu dizia no comentário "transformado" em post pelo meu amigo Rui, um facciosismo militante para o qual na analise de qualquer temática os factos são dispensáveis : o único interesse e' agredir, sem motivo e sem sequer olhar a quem...
SL
Sem imagem de perfil

De comentador desportivo a 15.06.2014 às 15:06

" o único interesse e' agredir, sem motivo e sem sequer olhar a quem"

Foi com este tipo de métodos que eles chegaram
onde estão.
Insultavam e ameaçavam quem não lhes obedecia.
Chegaram a andar a ameaçar,constrangir os sócios mais idosos, porque tinham mais votos.
Tentaram várias vezes agredir o presidente.
Agora tentam, passar a imagem de bons rapazes e educados. Convém-lhes que ninguém exponha as mentiras e falsidades divulgadas que iludiram os adeptos comuns

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2025
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2024
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2023
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2022
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2021
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2020
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2019
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2018
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2017
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2016
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2015
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2014
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2013
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2012
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D




Cristiano Ronaldo