Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Os sportinguistas são adeptos muito curiosos, diferentes, decerto, invariavelmente capazes do melhor, mas, por vezes, do pior.
Até me fazem lembrar o povo norte-americano, também capazes do melhor, no entanto ainda ontem devolveram à presidência da nação mais poderosa do Mundo um palhaço sem o mínimo de credibilidade e, ainda por cima, um criminoso convicto.
Isto, a propósito dos comentários no post das "Notas" do nosso estimado colega e amigo Julius Coelho. Às 14h30 (Portugal continental), verificam-se apenas 22 comentários, alguns até repetidos dos mesmos leitores. Os restantes são respostas do Julius.
Caso o Sporting tivesse sido derrotado ontem por 4-1, teríamos muitas dezenas de opiniões a esta hora, infalivelmente a criticar tudo e mais alguma coisa. Os usuais do 'contra' só aparecem nestas ocasiões, hoje evidenciam-se pela sua ausência.
Daí que eu já tenha sugerido ao nosso amigo Julius Coelho para repensar a publicação das "Notas", uma rubrica que exige muito trabalho e, por norma, até de madrugada logo a seguir ao jogo.
O Camarote Leonino conta com uma deveras fantástica participação dos leitores, quase incomparável no universo sportinguista. Invariavelmente no top-ten do SAPO blogs e visitado de todos os cantos do Mundo, literalmente.
Apesar desta sua dimensão e respectiva popularidade, desgosta-me ver pouca aderência às "Notas" em dias que a equipa do Sporting joga bem e sai vitoriosa. Pensava eu que após o triunfo histórico de ontem à noite, os sportinguistas teriam um interesse extraordinário em manifestar o seu apreço e satisfação. Pelos vistos, enganei-me!
P.S.: Isto tem a ver exclusivamente com comentários e não com visitantes. Estes são bem constantes, dia após dia, que nos permite atingir uma média de um milhão por ano, além das leituras que se multiplicam a triplicar, no mínimo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.