Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Depois de bisar, pela primeira vez, ao serviço da selecção espanhola - na goleada à Islândia (5-0) -, Pablo Sarabia admitiu que vive momentos de enorme felicidade, em grande parte devido à confiança que tem recebido no Sporting:
"Estou muito satisfeito com a minha época, com a forma como tudo está a correr. Deixar o Paris SG foi uma aposta, pois procurava minutos de jogo e boas sensações. Estou muito agradecido ao Sporting pelo que me tem dado, estou num momento muito bom no que respeita à confiança e espero continuar assim até ao final da temporada".
Entretanto, Antonio Adán, guarda-redes do Sporting CP, em recém-entrevista à Sport TV, abordou o futuro do seu compatriota:
"É uma decisão complicada, até para ele. Sente-se muito bem em Portugal, está a fazer uma grande época. É um jogador acima da média, internacional espanhol e claro que ficaríamos muito felizes por continuar cá. Não é um decisão só dele e depende de muitas coisas".
Em abono da verdade, não se esperava revelações extraordinários quanto ao futuro de Pablo Sarabia. Adán sublinha o óbvio, nomeadamente que é uma situação complicada, em parte para o próprio jogador, mas ainda mais para o Sporting CP, no que diz respeito a garantir a sua continuidade de leão ao peito.
Preza-se o jogador por reconhecer que esta sua época de verde e branco está a ser crucial na recuperação da sua confiança como futebolista, permitindo-lhe actuar ao nível do seu excepcional talento.
Como nota final, regista-se que Sarabia já realizou 39 jogos no Sporting esta época, em todas as provas, 32 dos quais como titular, acumulando 2595 minutos de jogo (média de 67 minutos por jogo), com 15 golos marcados e 8 assistências.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.