Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações do técnico Marcel Keizer na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta segunda-feira com o Marítimo:
"Esperamos um jogo difícil fora de casa. O Marítimo é uma equipa bem organizada e está moralizada neste momento. Temos de estar bem para vencer e tentar jogar bem. Temos de fazer combinações, sermos seguros no passe e defendermo-nos bem dos contra-ataques".
"É sempre bom ouvir essas palavras do presidente, mas para mim o mais importante é que treino um grande clube e um grande clube tem de ganhar. Há muito para jogar ainda nesta época".
"Já ganhámos uma Taça esta época. Agora estamos fora da Europa, mas ainda temos duas competições. Temos de ir jogo a jogo, ainda há muitos jogos da Liga antes da 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal".
É um jogador importante na equipa, com muita qualidade, todos sabemos disso. Tem estado a treinar-se no relvado, mas não está pronto para o jogo com o Marítimo. Ainda terá de treinar-se mais porque não o queremos lançar antes de estar pronto. Depois do Marítimo já poderá estar preparado".
"Vamos ver. Para a equipa é bom que tenhamos variações na forma de jogar. Jogámos por duas vezes em 3x4x2x1 e antes disso em 4x3x3. Depende do adversário e de como estão os jogadores. Não posso dizer o onze e por isso também não vou falar da táctica".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.