Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Não venho atacar ninguém mas dar um grito de revolta. No que é a revolta dos nossos profissionais no fim deste jogo, a revolta dos nossos adeptos e dos que gostam de espetáculos de futebol de qualidade. Aos 40 e tal minutos, o jogo terminou. Não consigo descortinar, nem ver um jogador dos ditos três grandes no campeonato ser expulso como foi o Fransérgio nas duas faltas.
Era um jogo em que estava muita coisa em jogo, muitos interesses... em Portugal temos a perceção de que os lugares de cima estão para os ditos três grandes e isto vai ter de mudar. Os outros clubes têm o direito de lutar e discutir esses lugares. Sei que é muito milhão que está em jogo mas é preciso que dentro do campo haja igualdade.
João Pinheiro é um grande árbitro, dos melhores dos próximos anos, mas tenho de dizer em noventa por cento dos jogos que João Pinheiro nos apita ou está no VAR, o SC Braga tem sido prejudicado. É uma revolta muito grande que todos nós sentimos, os nossos profissionais e os nossos adeptos, mas quero dizer que estamos cá para continuar a lutar, a lutar com estes três por um lugar que o SC Braga também pode ter direito.
Ainda bem que vem aí a centralização porque os milhões vão ser divididos por todos e aí o campeonato tem de ser muito mais competitivo. É aí é que vai acabar o mito dos três grandes, de ter de ser sempre os três no topo classificação".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.