Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




DCCiwImXsAA86Zm.jpg

"Não venho atacar ninguém mas dar um grito de revolta. No que é a revolta dos nossos profissionais no fim deste jogo, a revolta dos nossos adeptos e dos que gostam de espetáculos de futebol de qualidade. Aos 40 e tal minutos, o jogo terminou. Não consigo descortinar, nem ver um jogador dos ditos três grandes no campeonato ser expulso como foi o Fransérgio nas duas faltas.

Era um jogo em que estava muita coisa em jogo, muitos interesses... em Portugal temos a perceção de que os lugares de cima estão para os ditos três grandes e isto vai ter de mudar. Os outros clubes têm o direito de lutar e discutir esses lugares. Sei que é muito milhão que está em jogo mas é preciso que dentro do campo haja igualdade.

João Pinheiro é um grande árbitro, dos melhores dos próximos anos, mas tenho de dizer em noventa por cento dos jogos que João Pinheiro  nos apita ou está no VAR, o SC Braga tem sido prejudicado. É uma revolta muito grande que todos nós sentimos, os nossos profissionais e os nossos adeptos, mas quero dizer que estamos cá para continuar a lutar, a lutar com estes três por um lugar que o SC Braga também pode ter direito.

Ainda bem que vem aí a centralização porque os milhões vão ser divididos por todos e aí o campeonato tem de ser muito mais competitivo. É aí é que vai acabar o mito dos três grandes, de ter de ser sempre os três no topo classificação".

publicado às 11:43

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


20 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 23.03.2021 às 12:05

O presidente do Braga ainda não percebeu que um clube ser grande não é porque gasta muito dinheiro em jogadores, é porque tem uma massa associativa grande.

Claro que a centralização dos direitos irá fazer com que os clubes recebam uma fatia mais equilibrada. Mas desengane-se quem pensar que isso vai fazer com que o campeonato seja mais equilibrado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 12:14

E, além do mais, teremos de esperar para ver como essa "centralização" vai funcionar na prática.

Concordo que não irá alterar muito o nível de competitividade do campeonato.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 23.03.2021 às 12:24

Palpita-me que a distribuição de dinheiro não vai ser feita só de acordo com o lugar em que a equipa termina o campeonato, porque isso não iria agradar ao SLB, uma vez que para eles, o SLB é a razão de existir o campeonato, são maiores que todos, melhores que todos e nenhum clube pequeno existia se o SLB não fosse jogar no recinto desse clube. lol
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 14:57

Se compararmos com o sistema que existe na EPL, é um processo bastante complexo e a percentagem de distribuição obedece a múltiplos factores.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 23.03.2021 às 12:18

Rui Gomes

Quem não o conheça que o compre, pois para mim não vale 1 cêntimo.

Quando estendeu as passadeiras vermelhas na Luz, levando 6-0 se não estou errado, não se queixou nem do seu treinador nem dos jogadores. Naquela altura as amizades eram mais profundas e não havia o "bicho" a chatear. pois podiam dar palmadinhas nas pernas. Na última jornada foi descaradamente beneficiado, com um penalti inventado, e esta espécie humana, nada disse.Contra os amigos do coração, foi roubado é verdade, mas tem de jogar mais, pois a sua equipa enquanto teve 11 jogadores esteve ausente do jogo, o que é surpreendente.para quem estava interessado nos três pontos. Depois pode queixar-se do apitador, que segundo ouvi algures é natural dessa zona, mas uma coisa temos a certeza contra o SCP vão comer a relva se for necessário, pois é o campeonato deles é ficar à frente do nosso clube. Esses 3 pontos em disputa vão ser a oferta que dá aos amigos do coração e aos seus adeptos que festejam quando o SCP sofria um golo no campeonato de 2015/16 , que está em investigação e já lá vão 5 anos. Fernando Albuquerque (SCP)
Sem imagem de perfil

De Yazalde a 23.03.2021 às 15:00

Sim os batoteiros tanto o Benfica A figurante, tanto o Braga B entendem se bem desde que seja tudo para lixar o Sporting, nos apesar de termos uma grande vantagem nada está ganho derivado a máfia contra o nosso clube, temos de estar atentos se isto fosse uma liga seria o campeonato já estava no papo há um certo tempo, temos que lutar contra tudo e todos, não e líquido que o ganhamos, até o Judas diz ter esperança, temo de tudo o que se passou nos rivais batoteiros nesta semana ,porto jornadas atrás pênaltis inixistentes agressões nada disciplinar, as toupeiras jogam sempre agora contra dez desde os primeiros minutos com os padres ajudar, assim e tudo muito fácil para eles, rua a razão dos dois jejuns do Sporting eles são os donos disto tudo bandidos da pior espécie, em condições normais já andávamos a passear o campeonato
Sem imagem de perfil

De o cunhado do acutilante a 23.03.2021 às 15:17

Caro Yazalde.
Em português talvez se compreendesse melhor; não?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 15:00

Bem... não sei se o SCP é o "campeonato deles". Sei sim, como aliás diz no seu comentário, que contra o Sporting até vão "comer a relva".

O próprio Carlos Carvalho também tem essa atitude. Ainda não perdoou ter sido despedido do Clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 19:38

Isto, em resposta ao leitor Fernando Albuquerque.
Sem imagem de perfil

De RASR a 23.03.2021 às 12:47

Faloiu tanto, falou tanto e não disse nada. Mais valia estar calado. Devia de estar com a trela bastante apertada para apenas falar genericamente dos problemas do futebol em geral. É uma pena que não o consiga fazer quando leva batatada do Sporting, sabendo, aí, especificar as questões. Uma triste personagem!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 15:01

Perante os acontecimentos do jogo ele viu-se obrigado a dizer alguma coisa, mas ficou nos bicos dos pés para não melindrar os amigos.
Sem imagem de perfil

De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 23.03.2021 às 14:15

Perdoai-lhes Senhor, não sabem o que dizem ou fazem.
São estes aprendizes de "trolha" (com o devido e merecido respeito, pelos verdadeiros e abnegados profissionais da arte) e populistas de alcofa, que se julgam alguém, mas que, do púlpito da sua oradora e permitida ignorância e/ou triste figura altruísta, nem sequer dão conta pela imagem ridícula que evidenciam e transmitem.
A bela cidade de Braga, a região e a população bragantina em particular, certamente, não se revê, nem se sentirá condignamente representada e orgulhosa, de tal figurante.
Tanta incoerência, inusitada hipocrisia e ausente sentido de responsabilidade, por falta de equilíbrio, equidade e bom senso, transforma tudo o que diz, numa amálgama incongruente, de desmando na actividade do ludopédio luso.
Gente desta, está a mais, porque não dá qualquer contributivo positivo no sentido da Justiça, da procura da Verdade das competições e da mudança, para acabar com a deformação e incompetência, vício e tráfico de influencias, enraizadas e disseminadas como um "polvo" no Desporto profissional.
O seu habitual discurso, centra-se num formato inócuo, em corpo inflamado e em espírito persecutório, logo, sem conteúdo útil e sem substância - por conseguinte, vazio de essência, opaco no objetivo, inconsequente e de completa vacuidade, quanto ao modo, vontade e querer.
Em gíria e sabedoria popular, um "fala barato", pois acerta mais, quando calado está e, assim, nos poupa a dislates e papéis tetricos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 15:03

Resumido, a oratória dele é sempre à conveniência e nunca perdendo de vista quem é o alvo das suas bocas gratuitas. Para amigos a conversa é outra.
Sem imagem de perfil

De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 23.03.2021 às 16:49

Nem mais, meu caro.
Fraterno Abraço Leonino.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.03.2021 às 14:20

Eu quero separar dois assuntos bem distintos..... um é que é verdade que o nosso pais é subserviente aos 3 Grandes, e isto é um problema para a verdade desportiva do nosso campeonato, reparem que Portugal é o pais europeu com maior percentagem de adeptos em que apoia um único clube.... no Mundo só somos suplantados pelo Uruguai, que é um pais com cerca de 3,5M de habitantes, portanto este centralismo nos 3 Grandes é demonstrativo do nosso atraso cultural, onde as TV's têm comentadores dos 3 Grandes em vez de terem comentadores de futebol imparciais, tudo em Portugal é na defesa do seu lobby e ninguém defende o zé povinho, neste caso os clubes pequenos.

Um outro aspecto que queria comentar é esta subserviência do Braga ao Benfica..... isto é histórico.... e não é um acaso o Braga ser conhecido como os lampiões do Norte, eu conheço algumas pessoas que são sócias do Braga mas o seu primeiro clube é o Benfica, portanto o Salvador não pode ser o representante dos clubes pequenos porque ele próprio representa um clube subserviente de alguns Grandes do Portugal...... esse papel acho que cabia mais ao Vitória de Guimarães cuja cidade é única em Portugal pois é a única sem casas dos 3 Grandes, e representa muito bem um bairrismo muito importante no crescimento dos denominados clubes pequenos. O Braga só será um Grande quando criar uma base popular de adeptos e para tal tem de se separar do Benfica, coisa que pelos vistos é dificil fazer.....
Sem imagem de perfil

De Yazalde a 23.03.2021 às 14:49

O Paulo Gonçalves desde que foi ao estádio da batota está a resolver certos assuntos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 19:39

Paulo Gonçalves?
Sem imagem de perfil

De Leäo 79 a 23.03.2021 às 14:59

O Braga tem de comer muito pão para ser sequer considerado o 4 grande pois até Belenenses e Boavista já tem um campeonato cada e o Braga nicles
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2021 às 15:04

O Salvador bem que quer chegar lá a cima, mas nunca o conseguirá.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo