Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Daniel Oliveira, confesso grande apoiante de Bruno de Carvalho, volta novamente à crítica ao presidente na sua coluna semanal no "Record". Termina a mesma fazendo a pergunta que muitos de nós temos vindo a fazer, sobre o actual estado de guerra entre Bruno de Carvalho e Marco Silva: "Para quê e porquê ?"
Entre outras coisas, escreve o seguinte sobre o estado das coisas:
«(...) Resta apenas um possível problema por resolver: um desencontro entre a acertada estratégia de longo prazo de Bruno de Carvalho, que, para valorizar financeiramente os jogadores vindos da formação, obrigaria a correr riscos, e a estratégia de Marco Silva, que passa, como a de todos os treinadores, por tentar conquistar títulos. Se é isto, há qualquer coisa que se passa difícil de explicar, já que vieram da boca do próprio presidente ambiciosos apelos à conquista de títulos. Mas mesmo que haja este desencontro de estratégias, ele resolvia-se no fim do campeonato. Isto, partindo do princípio que há, nesta crise que o próprio presidente fez crescer, alguma racionalidade.
(...) Bruno de Carvalho está a pôr em perigo um mandato que tinha, até agora, um fortíssimo apoio dos sócios. Para quê e porquê ?.»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.