Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Parabéns campeões !

Rui Gomes, em 02.05.18

 

img_FanaticaBig$2018_05_01_19_25_20_1393003.jpg

 

"Quando esta direcção me desafiou a pegar neste projecto, só um desafio tão grande me faria abdicar da selecção e vir para um clube. Não podia dizer que não e abracei este projecto do zero, desde jogadores, a simples bolas para treinar. Foi muito desafiador. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter. Fomos trabalhando no dia a dia e foi histórico para o voleibol, para o Sporting e para mim. É um título que não vou esquecer. Para ser o primeiro título deste pavilhão, tinha de ser assim e aqui, junto dos nossos sócios. Só poderia ser desta forma, sofrida. Um jogo longo, cheio de emoções. Só podia acabar desta maneira. Este título tem um sabor redobrado. Defrontámos o melhor Benfica dos últimos 10 anos e que valorizou e muito este título. Estão de parabéns pelo campeonato que fizeram".

 

Hugo Silva, treinador

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:48

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.05.2018 às 09:26

Começa a circular a teoria de que a equipa do benfica não tem um grande investimento.... o que é treta! Têm a base da Selecção Nacional e muitos bons estrangeiros no plantel, eram os campeões há vários anos.... e só um grande Sporting poderia ganhar este titulo.

O jogo foi decidido nos detalhes, em particular o factor casa foi determinante.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 02.05.2018 às 10:41

Como adepto do Benfica, dou aqui os parabéns à equipa de Voleibol do Sporting. Peço desculpa mas não consigo dá-los ao presidente...
Sobre o jogo, aquela bola que bate na rede e cai para o campo do Benfica foi decisiva.
Foi um excelente jogo, jogado por duas grandes equipa de Voleibol.
Sempre admirei o Miguel Maia, fica-lhe bem o título de campeão aos 47 anos, mas pelo que fui vendo ao longo do jogo se calhar está na hora de arrumar o cacifo. A idade pesa sempre na competição profissional...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.05.2018 às 10:54

Bons dias, penso ser a segunda ou terceira vez que comento neste blogue. Sei que é um blogue de oposição á atual Direção, não nego que sou um apoiante da Direção e do Presidente, mesmo estando algumas vezes não de acordo com ele, mas no essencial tenho vivido mais alegrias nestes ultimos cinco anos, do que vivi em vários anos antes da entrada destes orgãos sociais. Balanços, são complicados de fazer, isso só numa etapa final, mas reparem no número de sócios que o Sporting tem atualmente, reparem na média de assistências em Alvalade, reparem que temos pavilhão. As modalidades estão como há mais de trinta anos não estavam. Voltamos a conquistar Taças de Campeões Europeus de corta mato, que não venciamos desde 1994. Ganhámos em 2015 no Hóquei a Taça Cers que não venciamos desde 1984. Voltamos a ter Vólei e logo de entrada campeões. Vão perguntar a que preço é que isso é feito, meus amigos o risco faz parte de qualquer Gestão, uma coisa eu sei, o retorno desportivo começa a ser evidente. Mesmo no futebol, ganhámos uma Taça de Portugal, poderemos dentro de dias ganhar outra, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Claro que o investimento dos ultimos 2, 3 anos, tinha e tem como objetivo máximo o campeonato e é isso que eu quero, mas obviamente que prefiro ganhar Taças de Portugal, Supertaças e Taças da Liga do que não ganhar nada. Por outro lado nas ultimas 4 épocas, estivemos 3 vezes na fase grupos da Liga dos Campeões Europeus. Um clube como o Sporting, não pode andar a competir sem ganhar nada, como andou uns anos, isso leva á desistência, ao decrecimo de sócios e assistências. Um clube vive de vitórias, o investimento se tiver existo desportivo irá também trazer o financeiro por acréscimo. Como disse sou apoiante da atual Direção e Presidente, mas atenção já concordei aqui com algumas análises vossas, sem no intanto isso colocar em causa o meu apoio á Direção. Con cordo sim com a cultura de exigência de vitórias, sobretudo se forem dadas as condições, o que neste momento é bm visivel no Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.05.2018 às 11:05

Meu caro,

Por consideração, não eliminei o seu comentário. Aqui é obrigatório o leitor identificar-se através de nome/pseudónimo.

Agradeço que sigav estas simples instruções:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 02.05.2018 às 11:06

Parabéns à equipa do Sporting. É assim que o espetáculo deve ser. Recheado de talento e decidido no último momento possível. Isto é que atrai espetadores.


Lamentável a capa do Record, onde mais uma vez demonstram que estão ao serviço de Azevedo de Carvalho.

Quem ganhou foi o Sporting e não o Azevedo de Carvalho. Na época passada, o destaque foi um pequeno quadrado no canto inferior direito com uma foto de equipa (neste caso o Benfica). Esta época dá destaque de capa inteira ao.... Azevedo de Carvalho. É este o controlo de imprensa que Azevedo de Carvalho disse que ia fazer, e fê-lo.

Acho muito bem dar destaque às equipas que ganham, sobretudo nas principais modalidades (Futebol, Futsal, Volei, Hoquei e Andebol), afinal de conta são supostos jornais desportivos e não jornais de futebol. Agora o 'fanatismo'.... É mais do mesmo.


Uma vez mais, parabéns ao Sporting, equipa de Vólei.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.05.2018 às 11:36

E o destaque dado ao BdC pela negativa?! Aí os benfiquistas aplaudem..... Quando é para reconhecer coisas positivas, está mal..... dizem os benfiquistas.

Quanto às modalidades..... Temos culpa de ser a maior potência desportiva nacional?!?
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 02.05.2018 às 12:33

O Schmeichel continua sempre no mesmo registo. Sempre com leituras nas diagonais e interpretações sempre só preocupadas com Azevedo de Carvalho e nada mais.


O Schmeichel já viu alguma capa de algum outro jornal a dizer que o Pinto da Costa ganhou, por exemplo no Hoquei?

O Schmeichel já viu alguma capa de algum outro jornal a dizer que o Luís Filipe Vieira ganhou, por exemplo no Basquetebol ?

O Schmeichel já viu alguma outra capa, para o próprio Volei com outro presidente que tivesse ganho até "ligas dos campeões" ?

Consegue perceber a diferença ? Não é dificil, é só.... tentar.


Eu escrevo que acho MUITO BEM dar-se destaque às modalidades, e o Schmeichel responde "Temos culpa de ser a maior potência desportiva nacional?!?" ............................. Mas sabe ler ? Qual é, sinceramente, a dificuldade de ler e interpretar o que está escrito da forma mais direta e simplista possível ?

A cegueira do Schmeichel é tanta, que nem se preocupa em LER, apenas em VER na diagonal......

Ainda não percebeu que o Jornal Record está para o Azevedo de Carvalho como o OJogo está para o Porto, e repare que uma é para uma pessoa e o outro é para um clube.... repare, se quiser.
Sem imagem de perfil

De Santos a 03.05.2018 às 11:55

É uma potência tão grande que no voleibol masculino tem menos 19 troféus que o Benfica.

Dezanove.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.05.2018 às 12:12

O caro deve andar distraído e nãi reparou que o Sporting não competia no voleibol à 22 anos.
Sem imagem de perfil

De Santos a 03.05.2018 às 13:35

Não percebi a lógica, o que tem isso a ver com a "maior potência desportiva nacional" e 19 troféus de diferença?

E onde pretende encaixar os 22 anos? Isso não foi uma decisão dos sportinguistas? Ou está a dizer que não têm nada a ver com o que se passa no clube? Ou estará a insinuar que agora o contador volta ao zero, porque acordaram e decidiram que o voleibol agora já interessa?

Mas tudo bem, vamos dar de barato os 22 anos onde o voleibol não interessava para nada, e até era motivo de gozo para o presidente do clube.

Ora, na última época da equipa... nem a 4ª potência do voleibol eram, portanto ser a "maior potência" significa mesmo o quê? Nem sequer tinham mais troféus que o Benfica...

Mas acho que compreende o porquê de ser muito difícil perceber a lógica por trás da "maior potência", seja no voleibol, seja no desporto em geral.

Sem voleibol eram a maior potência, com voleibol são a maior potência.

Sem basquetebol eram a maior potência... e sem basquetebol continuam a ser a maior potência.

Com um campeonato de andebol em 10 anos são a maior potência.

Com um campeonato de hóquei em 30 anos são a maior potência.

Sem uma Futsal Cup em 17 anos são a maior potência.

Praticamente sem nenhum troféu em futsal, hóquei, andebol, basquetebol e voleibol feminino são a maior potência.

E podia continuar pelos ciclismos, rugbys, etc.

Ganhar ou não ganhar vai dar tudo ao mesmo, é uma forma muito curiosa de olhar para o desporto. Diria até que é única a nível mundial.

Agora se disser que esta época podem ser o clube mais forte dou-lhe toda a razão. É preciso é não esquecer que o desporto não começou em Agosto de 2017, já tens mais uns aninhos.

Senão todas as épocas há dezenas e dezenas de "maiores potências" por esse mundo fora, basta fazerem uma gracinha.

Por outro lado são a "2ª maior potência europeia" e quiçá mundial, portanto ignore o que disse que bate tudo certo.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 02.05.2018 às 16:24

Vi agora a capa do record e de facto sou obrigado a concordar que a mesma está no minimo ligeiramente desfasada da realidade ao ter destaque total para BdC e apenas no canto inferior a foto da equipa.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 02.05.2018 às 15:17

Sinceros parabens pelo titulo logo no ano 0. A coisa esteve tremida, como não podia deixar de ser, mas no fim saem justos vencedores. Sinceros parabens
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.05.2018 às 12:14

Já dedicámos 3 posts ao feito da equipa.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo