Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Caro Marco, confesso que este ano irrita-me acompanhar a Liga dos Campeões, mas não resisti ontem a espreitar parte do jogo do Porto (que jogão !) e os resumos, incluindo o do teu jogo em Londres. Muitos parabéns pela grande vitória de ontem ! Sei que também deixaste uma boa imagem do Sporting na Liga dos Campeões, mas ir ganhar ao campo do Arsenal e dar a primeira vitória na Champions de uma equipa grega em Inglaterra é fantástico.
Imagino que, mesmo longe, continues a acompanhar o Sporting. Temos um treinador que em termos de personalidade não pode ser mais diferente de ti e mais do género de quem te tentou humilhar e correu contigo do Sporting. O Jesus até já te lançou várias farpas nomeadamente quanto à fraca mentalidade que aqui deixaste na equipa, mas para já o que temos visto em geral é um futebol abaixo do praticado o ano passado (apesar das contratações milionárias) .
Tem graça que o Jesus, apesar de usar sempre o fato oficial do Sporting, já deu várias razões para lhe ser aberto também um processo no final da época, como contrariar publicamente o clube no caso da não contratação do Boateng ou agora repetir várias vezes no fim do jogo do Bessa, para bom entendedor, que nos “faltava o Carrillo”. E ainda tem o desplante de dizer que os jogos europeus não são prioritários e fez-nos passar uma vergonha em casa como nunca tínhamos passado na Liga Europa.
A mim o que mais me chateia mesmo é a incapacidade dele ver / dizer que a equipa está a jogar mal e a constante desculpa com os árbitros (ele deve achar que nos esquecemos do “limpinho, limpinho”).
Enfim Marco desculpa estes desabafos de quem tem mesmo muita pena que não estejas cá. Tenho quase a certeza que se não tivesses saído (e tivesse saído outro em vez de ti) estaríamos hoje a festejar juntos uma vitória do Sporting na Champions.
Continua o bom trabalho e dignifica daí o nome de Portugal e espero voltar a ver-te em breve como treinador do Sporting (mas sei que vitórias como as de ontem podem dificultar esse regresso desejado porque alguns tubarões vão começar a olhar para ti).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.