Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Parece que não gostaram..."

Director adjunto do New York Times

Rui Gomes, em 24.04.20

img_920x518$2020_04_23_19_02_29_1690828 (3).jpg

"O Benfica não respondeu ao nosso pedido para comentar o artigo até depois de ter sido publicado. Aparentemente não gostaram... A resposta do clube é agora a principal manchete no site do Benfica".

Comentário de Andrew Das, director adjunto do New York Times, na sua conta do Twitter, relativamente à reacção pós-publicação do clube da Luz ao artigo da véspera do jornal norte-americano.

Ainda relacionado com o supracitado artigo, aqui publicado no Camarote Leonino, eis um comentário de Miguel Poiares Maduro na sua conta do Twitter:

Benfica no NYT - Miguel Poiares Maduro.png

publicado às 04:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


13 comentários

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 24.04.2020 às 12:45

Poisss!! Os mensageiros é que sao os culpados de tudo, sejam eles portugueses alemaes , americanos depois ainda mais curioso é as chamadas de atençao dos adeptos encarnados para a relevancia segundo eles da resposta do Benfica .
O bandido dizer que nao senhor nao cometeu crime nenhum , que é inocente , e que é tudo uma questao de inveja .O Bandido confirmar que é de facto bandido é que seria surpresa e relevante.

Quando tudo isto estoirar (ja esteve mais longe) vou querer ver é onde se vao enfiar todos estes adeptos que vèm aquí com a repetida cartilha e o que vao depois dizer ,aí veremos a mentalidade de muitos deles e qual será a cultura que vao seguir.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 24.04.2020 às 12:51

Isto ainda dura...

Ok, o Benfica manda nisto tudo e não se admite que um Juiz com simpatia pelo Benfica, julgue um caso que envolve um adepto assumido do FCP, num caso que diz respeito ao SCP e à Doyen. Lembrei-em agora do "Ai Doyen, Doyen" do Bruno de Carvalho...
Sugiro que seja indicado um Juiz Sportinguista. Ou Portista. O primeiro, pela lógica de quem se escandaliza com isto, favoreceria o Sporting no julgamento. O segundo, favoreceria Rui Pinto, prejudicando o Sporting e a Doyen.

Talvez se arranje um Juiz que não tenha simpatia por qualquer clube, se os houver.

O Benfica manda nisto tudo, mas quem iria colocar QUATRO Magistrados do Ministério Público na sua Direção, era o atual Presidente do Sporting, Frederico Varandas:

<
[Error: Irreparable invalid markup ('<os [...] jogo.>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Isto ainda dura...

Ok, o Benfica manda nisto tudo e não se admite que um Juiz com simpatia pelo Benfica, julgue um caso que envolve um adepto assumido do FCP, num caso que diz respeito ao SCP e à Doyen. Lembrei-em agora do "Ai Doyen, Doyen" do Bruno de Carvalho...
Sugiro que seja indicado um Juiz Sportinguista. Ou Portista. O primeiro, pela lógica de quem se escandaliza com isto, favoreceria o Sporting no julgamento. O segundo, favoreceria Rui Pinto, prejudicando o Sporting e a Doyen.

Talvez se arranje um Juiz que não tenha simpatia por qualquer clube, se os houver.

O Benfica manda nisto tudo, mas quem iria colocar QUATRO Magistrados do Ministério Público na sua Direção, era o atual Presidente do Sporting, Frederico Varandas:

<<Os juízes Baltazar Pinto, Gabriel Catarino e José Carvalho e o procurador João Palma podem ter de deixar os órgãos sociais do Sporting devido ao novo estatuto do Ministério Público que limita a participação de magistrados em órgãos sociais de clubes, escreve esta terça-feira o jornal O JOGO.>>

Não sei se tiveram de renunciar ou não, mas que os queriam lá pôr, isso queriam... E aí já seria normal.

Em relação a adeptos do FCP, temos o Juiz que iria julgar (não sei se julgou) o caso do roubo de emails do Benfica por parte de elementos ligados ao FCP:

<<Importa começar por consignar expressamente que sou adepto do FC Porto, desde sempre, mormente no que ao futebol diz respeito, atividade que acompanho com particular atenção... Todavia, e num juízo subjetivo, entendo que tal não põe em causa a minha isenção e objetividade, razão pela qual não pedirei escusa do processo, mas ainda assim por uma questão de transparência e honestidade intelectual entendi dever fazer desde já tal menção>>

Ok. Neste caso, ser adepto do FCP num caso que envolve o FCP, não tem qualquer problema, porque acima de tudo está a isenção.
E eu concordo com isto. Mal estaria a nossa Justiça se um Juiz tomasse decisões condicionado pela sua simpatia clubística.

Concluo que a maioria dos adeptos tira conclusões, e assume-as como verdade absoluta, de acordo com os seus interesses. E são todos. Do Benfica, FC Porto e do Sporting...

Só para terminar, desejo que Rui Pinto ponha cá fora tudo aquilo que sabe.
Doa a QUEM DOER, nem que exponha os podres do meu clube.
E tenha as consequências que tiver...







Perfil Facebook

De Indiana Julio a 24.04.2020 às 13:29

Caro Gonçalves nao necessita explicar tanto , nao esta nem estará nunca em causa juizes adeptos do futebol julgarem casos desportivos , afinal todos eles terao a sua simpatía , está sim em causa o fanatismo que alguns juizes apresentam e neste caso, o Juiz em causa apresentou fazendo uso das redes sociais para o demonstrar é disso que se trata é disso que reclamamos e criticamos veementemente por serem o tipo de coisas que nao pode acontecer nunca num estado democrático em que a mulher de Cesar nao basta ser seria.

Eu no lugar do "morto" (réu) ficaria muito preocupado o caro nao ficaria?
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 24.04.2020 às 14:03

Indiana Julio, sim, não ficou bem aquilo que ele escreveu. Mas isso não faz dele pessoa desonesta.
Eu também ponho likes e escrevo comentários no Facebook, e muitas vezes também digo coisas de que mais tarde me arrependo. Mas isso não faz de mim desonesto.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 24.04.2020 às 14:39

Mas o amigo nao é juiz nao tem esse tipo de responsabilidades que os aos juizes sao obrigados a ter e se exige.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 24.04.2020 às 14:00

Lol! O texto saiu todo desformatado...
Não foi assim que eu o escrevi, acho eu, mas compreende-se o sentido.
Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 24.04.2020 às 14:37

Caro JP Gonçalves,
Concordo a 100% com o seu ultimo paragrafo.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 24.04.2020 às 12:55

Curioso também , que exatamente no dia a seguir a tal artigo no reconhecido jornal americano a resposta dos nossos pasquins colocando as suas capas de cor bem vermelha e (desculpe o termo caro Rui mas nas americas é um termo banal) que o Benfica "caga plata" .

Nada é inocente , não é por acaso.

Estamos metidos numa tremenda guerra sem tréguas ( nem o vírus é razão para tréguas) em que seguimos todos (ainda) aprisionados de uma maquina bem montada e sempre com vários recursos para escapar aos apertos.

Todos aqui têm conhecimento que se podem comprar capas de jornais como os desportivos A bola , Record e outros??
Foi só uma pergunta.
Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 24.04.2020 às 14:43

Acho que o melhor disto é o comentário de Poiares Maduro.

Ninguem consegue ser sempre equidistante quando estão em causa assuntos do "nosso" clube.

Devia fazer meditar os moralistas e fariseus que se apressam a rasgar vestes conforme a conveniência.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 24.04.2020 às 14:51

Eles pensam que no NYT são todos tão bacocos como eles.
Temos é de acreditar no Grimaldo. “No Porto não sei, mas em Lisboa são todos bacocos..”
Ainda bem que há gente do Sporting, senão éramos todos bacocos, tal como eles.


Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 24.04.2020 às 15:14

Já agora, com tanta gente preocupada com o mensageiro e mais não sei o que, quem tiver Twetter, que vá à conta @tariqpanja, e veja a lista de quem ele segue:

Para facilitar

FCPorto
Iker Cassillas
Moussa Marega
FranciscoJMarques
Bruno de Carvalho
Tiago Silva
Pedro Bragança
Rui Pinto
Miguel Guedes
Ana Gomes
Portimonense
Sergio Conceição
Mister do Café
Artista do Dia

Todos eles imparciais agentes do futebol em Portugal.
E que como não vão julgar ninguém, podem escrever coisas como "nós só queremos Lisboa a arder", ou " quem me dera que o avião do Chapecoense fosse do Benfica".

Como é que escrevia alguém aqui há dias? - será que alguém sabe que se podem comprar capas de jornais? Ou jornalistas, pergunto eu.

Perguntem ao Pinto da Costa, ele deve saber. Mas nem é preciso, basta ler o protojornal conhecido por "O Nojo".
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.04.2020 às 18:15

Caríssimo, está na hora de preparar também uma extensa lista que segue o jornalista do The Guardian, Ed Aarons, o jornalista que editou uma interessante notícia sobre o Benfica, ou os jornalistas da revista alemã Spiegel, Rafael Buschmann e o Christoph Winterbach, também seguem alguém em particular?

Aliás, este Benfica, no que a títulos Internacionais diz respeito, já superou largamente o Benfica do Eusébio, é notável, e deve ser um orgulho para todos os benfiquistas!

O Mundo, sempre, mas sempre a conspirar contra o Benfica, quando há provas mais que irrefutáveis das práticas criminosas desse clube. Querem ver que o José Augusto Silva, ou o Paulo Gonçalves, são figuras ficcionais? Querem ver que o Paulo Casimiro era porteiro do Benfica? Querem ver que o Cássio, o Lion ou o Marcelo, são meros figurantes, quando testemunharam que Boaventura os tentou corromper? Querem ver que o Mala Ciao é também uma farsa? Querem ver que a Operação LEX é mais uma cabala? Querem ver que o BES, é que deve 400 milhões ao labrego criminoso?


"Ninguém toca em Luís Filipe Vieira porque é intocável", quem o disse? Manuela Moura Guedes, nem sei qual "a interessante lista que segue" a mulher do vice do Benfica José Eduardo Moniz.

Felizmente a Imprensa Europeia e Mundial, ou três dos melhores jornais da Europa ou do Mundo, tem divulgado a podridão, e a corrupção que já é a imagem de marca do Benfica no Mundo!

(Transmontano)

(Caríssimo Rui Gomes, o sistema não me assume o nick name)
Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 24.04.2020 às 19:29

"Há provas irrefutáveis de praticas criminosas".

Eu sei o que são práticas criminosas, e quando as vir provadas em tribunal, que julgo ser o sitio próprio, serei o primeiro a condenar essas acções.

Até lá, ao contrário do que possa pensar, eu não considero a Comunicação Social, estrangeira ou nacional, credível ou não,como entidades com autoridade jurídica para emitir sentenças.

Eu sou benfiquista meu caro, não sou luis vieirista ou gonçalvista.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo