Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

À entrada para a Assembeia Geral do Sporting CP realizada no domingo, o presidente Frederico Varandas teceu algumas considerações, de algum modo em resposta às recentes excêntricas acusações do clube da Luz.
Não vou transcrever a sua totalidade, apenas duas que considero mais interessantes...
"Já esclareci as questões de arbitragem, mas essa do 'manto verde' ainda não. Muito se tem dito que o Sporting controla os órgãos do futebol e gosto de fazer estes exercícios... Pensem comigo: o atual presidente da FPF, é conhecido por toda a gente, é benfiquista; o presidente da Liga... o que me disseram antes, quando fiz o trabalho de casa, é que era uma pessoa séria e íntegra mas que era benfiquista; se olharmos para elementos mais abaixo, da direcção, encontramos grandes sportinguistas como Domingos Paciência, Toni... Rui Caeiro é sportinguista mas tem um passado curioso foi 'vice' de Bruno de Carvalho e proposto, pelos nossos órgãos sociais, que fosse suspenso de sócio. Podemos ver assim como é tudo verde...".
"Vejo muitos preocupados, até obcecados com o Sporting, o presidente do Benfica, os candidatos às eleições do Benfica... Fica o conselho: sejam mais competentes, trabalhem mais, isso ajuda muito. Desde que estou na direcção, já houve épocas desportivas mal sucedidas mas nunca o presidente do Sporting desculpou a época com a má arbitragem".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.