Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pela sua apresentação como novo jogador do Sporting CP, Paulinho falou à Sporting TV:
"Os pensamentos são muito positivos. É felicidade pura, estou muito feliz por estar aqui. Agradeço a toda a gente pelo esforço que fizeram para eu poder estar aqui. Não foi um processo fácil, mas finalmente consegui chegar onde queria.
Era um sonho meu de há muito tempo, mas é o futebol. Foi quando foi e a partir de agora vamos todos lutar pelo mesmo e remar para o mesmo lado. O Sporting é que importa. Estou num grande de Portugal, um Clube incrível. É, de longe, o maior passo da minha carreira.
Acredito que não [terei grandes problemas na adaptação]. Todas as indicações que me dão são de que o grupo é fantástico. São jogadores incríveis e seres humanos na mesma medida. O facto de conhecer a ideia de jogo do míster [Rúben Amorim] muito bem vai-me ajudar. O campeonato já não é surpresa nenhuma. Conheço as equipas perfeitamente e está tudo preparado para ser uma integração fácil.
Infelizmente, não vamos ter adeptos. Já joguei no Estádio José Alvalade com adeptos e o ambiente é incrível. A mensagem que posso deixar a todos é que vão ver sempre um jogador que vai dar tudo em campo. A vontade vai ser sempre a de ganhar."
Bem... só podemos desejar muito boa sorte ao Paulinho e... ao Sporting!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.