Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Apesar das suas conhecidas dificuldades com os golos, Paulinho conta com o apoio total do seu treinador e, muito além disso, merece a confiança de quem de leão ao peito sabe muito bem o que é meter a bola na baliza.
O lendário capitão leonino Manuel Fernandes tem umas palavras para o actual ponta de lança do Sporting:
"Paulinho tem que finalizar e não se preocupar tanto em endossar a bola aos colegas. Não é rematar de qualquer maneira quando não tem possibilidade de fazer golo, mas deve insistir e rematar mais. Só falta mesmo isso, porque o Paulinho tem sido um jogador muito importante. Segura bem a bola, joga bem entrelinhas e consegue devolver a bola aos colegas com critério, só não tem finalizado como gostava. É um excelente jogador e tem de acreditar no remate final.
Não sei qual é a enorme preocupação com o Paulinho, não consigo entender. Há outros avançados que custaram ainda mais e apresentam praticamente o mesmo rendimento do Paulinho, mas ninguém fala deles e até parece que está tudo bem. Ninguém fala do Yaremchuk [soma quatro golos, apenas mais um do que Paulinho], do Darwin. O Taremi também havia uma altura que só marcava de penálti.
Era o primeiro a dizer se eu sentisse que o Paulinho não era avançado para o Sporting. Dizia sem qualquer problema, mas não sinto isso."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.