Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Durante oito anos foi responsável pela gestão do Pólo EUL, onde treinam os escalões de formação desde os sub-7 até aos sub-13, chegando agora à Academia através do convite do presidente Frederico Varandas. "É um desafio muito grande ser director-geral desta casa. É uma das melhores academias do Mundo e vou lutar até ao fim das minhas forças para colocá-la sempre no topo do futebol. Toda a minha vida trabalhei de perto com as camadas jovens e trago agora essa experiência".
Com uma excelente carreira profissional no desporto, o novo director-geral da Academia Sporting é licenciado em Educação Física e exerceu funções de Coordenador Nacional do Desporto Escolar. Para a Academia, traz muitas expectativas e a promessa de continuar a seguir o lema de formar homens e jogadores para o futuro. "Vamos trabalhar todos em conjunto para continuar a formar grandes homens e atletas. Quero uniformizar a minha experiência com a dos funcionários do Sporting CP".
Unindo forças entre o Pólo EUL e a Academia, Paulo Gomes pretende alcançar uma maior simbiose entre os dois locais. “Não os vamos dissociar. Vou conseguir trazer mais força para a Academia”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.