Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sócio 7.098, desde 1977, e com 54 anos de idade, Paulo Paiva dos Santos está há vários anos na calha para entrar no Sporting como dirigente, anunciou este domingo a sua candidatura à presidência do Clube.
Nas últimas eleições do Sporting, em 2013, o nome de Paulo Paiva dos Santos chegou a ser avançado para concorrer contra Bruno Carvalho, José Couceiro e Carlos Severino. Mas o próprio justificou, então, não ter avançado por "ouvir a razão em vez da paixão". Por um lado, a necessidade de se manter focado nos seus projectos empresariais e sociais, por outro, a dificuldade em conseguir arranjar investidores para o Sporting.
Empresário de sucesso na área da farmacêutica, começou como delegado de propaganda médica e acabou por ser o fundador da gigante Generis. Paulo Paiva dos Santos foi a candidato vice-presidente do clube na lista encabeçada dor Pedro Baltazar nas eleições de 2011. Antigo guarda-redes de andebol, deu aulas de ginástica e trabalhou nos Socorros a Náufragos enquanto se licenciava em Gestão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.