Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

20116799_k3zJ1.jpg

 

A alternativa já vem sendo equacionada há vários meses por diversos sectores do Sporting, e está encontrada, sendo que o seu anúncio será feito em breve. Azevedo de Carvalho vai, finalmente, ver o rosto dos seus opositores como desde há meses procura, com visível desespero.

 

O Sporting terá, em suma, uma figura candidata à presidência que será capaz de unir os Sportinguistas que Bruno, sistematicamente, soube afastar. 

 

Bruno terá adversário em Março. Para o Sporting será uma oportunidade única de se reencontrar depois de um consulado desastroso a todos os níveis, com milhões de euros deitados para o lixo e ausência absoluta de resultados desportivos no futebol.

 

A alternativa é bem-vinda! A esperança renasce! 

 

publicado às 05:17

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Sem imagem de perfil

De Luis a 12.12.2016 às 10:23

Já era tempo de tal acontecer! Enquanto o Azevedo lá estiver o SCP irá cada vez mais ao fundo!
Para bem do SCP espero que sejam umas eleições concorridas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.12.2016 às 10:32

Este comentário é desprezível.... é tão desprezível que demonstra ao que vem esta gente!!

Aproveitar uma derrota contra o nosso maior rival, para dizer que vai aparecer uma alternativa a BdC.... é basicamente o reconhecimento da estratégia tido por alguns sportinguistas.... lutar e fazer campanha pela vitória dos rivais, simplesmente para poder destronar BdC.... só isso interessa a esta gente!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 12.12.2016 às 10:37

Filho, conhecemos a tua escala de serviço. Atenção que este espaço não é o tasco que costumas frequentar... Prepara-te para os novos tempos.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.12.2016 às 10:52

Filho?!?! mas achas que estás a falar com os teus amigos do croquete?!?

Não tenho receio nenhum de uma oposição a BdC.... eu sempre defendi que deve existir uma oposição... agora acharem que este é o momento para apresentar uma lista, só porque perdemos com o benfica, é apenas revelador do que move este tipo de sportinguistas! Fica registado!

Quanto ao tasco.... de facto, só se o meu comentário fosse de um lampião anti-BdC seria respeitado e valorizado.... como é de apenas um mero sócio do Sporting Clube de Portugal.... é a escala de serviço ou assalariado..... torna-se tão banal os seus post e comentários, que estão à vista de todos o que move pessoas como o Ricardo Leão!

Passe bem... que eu fico a aguardar por essa lista de pessoas que querem voltar ao tempo do croquete, e que hoje estão muito felizes....
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 12.12.2016 às 13:01

É gente como este Schmeichel que promoveu a lampionização do Sporting e o fez baixar ao nível que actualmente tem. Outra coisa não seria de esperar, aliás, para quem escreve o que escreve na tasca da esquina. Vê se cresces miúdo!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.12.2016 às 11:19

LOL o RL vejá lá se não tem de eliminar o post como no outro dia!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 12.12.2016 às 13:17

O sr. Palha de volta? Andas a abusar da paciência dos Sportinguistas, andas, andas.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 12.12.2016 às 11:09

Desprezível é considerar que a apresentação de um candidato às eleições é um ataque ao Sporting. Isso sim mostra bem a vontade que vós brunistas têm em debater o Sporting, tal o medo que têm dos telhados de vidro que cobrem o grande líder. Quanto ao post, finalmente uma boa, excelente, notícia nestes 7 dias.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.12.2016 às 11:52

Gonçalo,

Você confunde-me com outras pessoas.... eu não tenho medo nenhum de uma oposição a BdC.... bem pelo contrário, ter uma oposição com ideias construtivas é positivo para o Sporting Clube de Portugal.

Agora confundir ser oposição a BdC, com este post é que é desprezível.... repare como o Ricardo Leão termina o seu post .... "A esperança renasce! "

Mas renasce porquê?!? porque perdemos com o benfica?!?!

Não sei com que tipo de sportinguistas vocês se relacionam, ou que tipo de sportinguismo vos foi ensinado.... brunista ou não, hoje não é o dia para dizer que "...a esperança renasce!".... só forem benfiquistas ou portistas.... e se houvesse hombridade na oposição a BdC, este meu argumento seria reconhecido!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 12.12.2016 às 12:28

Se realmente considera bem-vinda uma oposição construtiva, óptimo, já somos dois, não fazemos mais que a nossa obrigação.
Quanto ao a "esperança renasce", só o autor saberá explicar convictamente, mas a mim não me parece minimamente relacionado com o jogo de ontem, mas sim com a esperança renascida da hipótese de afastar BdC da presidência. É uma esperança legítima - o caro Schmeichel e muitos outros têm esperança que BdC continue; o Ricardo Leão, eu e muitos outros temos esperanças que assim não seja e daí ansiarmos por um candidato digno. Não vejo de que forma isso o possa ofender no seu sportinguismo. E, pelo menos eu, lhe garanto que se não concordar com o nome/programa que eventualmente aparecer, "votarei em branco".

Quanto à colagem aos resultados negativos, há na verdade no seu argumento um tanto de hipocrisia. Quem apoia BdC não se coíbe de o relacionar com as presenças na Champions, a melhoria no futebol jogado e até a conquista da supertaça(!!), fazendo disso uma legítima bandeira eleitoral. Mas já quando os resultados são negativos, é desprezível relacionar ambas... Isto não é só quando nos convém, meu caro.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.12.2016 às 14:22

Gonçalo,

Eu não disse que os opositores a BdC não podem utilizar os resultados desportivos como argumento.... mas que os usem com sensatez e essencialmente com verdade!

Em que é que a derrota por 2-1 na Luz, com uma arbitragem habilidosa, permite o aparecimento de uma oposição a BdC?!? sinceramente, não consigo perceber esse argumento.... a minha forma de ver o Sporting impede-me de ver as coisas por esse prisma!

Não é por mim.... mas a forma feliz como hoje comentam, deveria ser alvo de vossa análise.... mas deixe lá.... já percebi que a esperança renasceu!!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 12.12.2016 às 13:19

Agora este protótipo de sportinguista pretende dar lições de estilo...pobre criatura...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.12.2016 às 14:42

Ricardo Leão,

Tens uma retórica de lampião.... criticas a comunicação de BdC, e chamas-me protótipo de sportinguista?!?!

Continuarei a dizer o que penso sobre ti.... tu és uma criatura desprezível, que só vem comentar quando perdemos.... Se achas que esta é que é uma característica de um grande sportinguista, está à vista o que para ti é o Sporting...

Não comento em tascas nenhumas e não sou nenhum puto.... sou sócio há mais de 16 anos, tudo à minha custa, sem papás a pagar.... eu sei que não sou da Lapa nem de Cascais, mas porra, tenho o direito de dizer que tu és a cara desta oposição.... zero em valores leoninos!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 12.12.2016 às 15:08

Preconceituoso, mimado e ignorante, este Schmeichel, um infiltrado assalariado, frequentador e escriba assíduo da Tasca do Cherba, a fazer de conta que não é nada com ele. Para ti, miúdo, a partir de hoje, puro desprezo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.12.2016 às 15:28

Escriba assíduo na tasca do Cherba?!
Se o Ricardo Leão por acaso conseguir encontrar um único meu comentário por lá, agradeço que me informe porque eu nunca lá comentei.... eu só comento no CL, e em mais 2 blogues.... e nenhum é a tasca do Cherba....

O seu comentário de resto, é revelador que ao nível da fonética, você pouco se distingue de BdC... cria suposições, e vai tudo à frente!!

Continue nessa sua ladainha facciosa anti-BdC, que os sócios do Sporting Clube de Portugal são pessoas inteligentes, informadas e conhecedoras... basicamente o contrário de si!

Passe bem!
Sem imagem de perfil

De BlessedCarrot a 12.12.2016 às 10:55

Finalmente,
Venham eles e que se saibam quem eles realmente são e o que querem dar ao Sporting. Se é para aparecer no mesmo timing deste post começam mal
Sem imagem de perfil

De Implacável a 12.12.2016 às 10:56

Em dia de tristeza, esta é uma notícia animadora.
Já agora, essa coisa de consulado de milhões gastos e ausência de conquistas desportivas refere-se à presidência de Godinho, JEB ou Soares Franco?
Vá lá, estamos todos descrentes no futuro mas isso não pode ser desculpa para deturparmos o passado. BdC não é o diabo, apenas não conseguiu ser o messias que desesperadamente procuramos.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 12.12.2016 às 12:42

É difícil saber qual à presidência. As de Godinho, JEB ou Soares Franco foram todas fantásticas e torna-se difícil decidir...pronto, é mesmo impossível decidir. Pelo menos agora sabemos que com o novo presidente já não retemos que frequentar tascos e deverá aparecer alguém que fará o papel de Santana Lopes na altura em se tornou presidente e disse "as pessoas nem imaginam o que vai ser o Sporting!".
Sem imagem de perfil

De Implacável a 12.12.2016 às 14:32

Santana Lopes sucedeu a Sousa Cintra e lembro-me de ter ficado entusiasmadíssimo com a sua chegada ao clube.
Cedo ele percebeu que era preciso muito mais do que aquilo que ele imaginava e lá se foi o "salvador" por quem continuamos a aguardar que surja do nevoeiro qual D. Sebastião...
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 12.12.2016 às 11:04

ATÉ QUE ENFIM!!!

Que seja alguém à altura do Sporting Clube de Portugal, e não um oportunista falhado que só está preocupado na perpetuação no poder, duplicar ordenados e a receber "retroativos".....

Azevedo de Carvalho está, à MUITO, a mais no Sporting.

Até o Dias da Cunha ganhou mais do que Azevedo de Carvalho.... É uma fraude. Uma fraude que teima em lamear o bom nome do Sporting.

Urge um presidente à Sporting.

Urge tirar este mentiroso compulsivo da presidência do Sporting.

Urge sair deste aspiral de "carta Branca" a Jorge Jesus num investimento sem precedentes para em DEZEMBRO o Sporting já estar fora das competições europeias e (à data) em 3.º lugar do campeonato. Diz-se (Rui Santos, da SIC N) que pagamos cerca de 8 milhões de euros anuais ao Jorge Jesus (após este fazer chantagem e dizer que ia para o Porto..... e renovamos-lhe o contrato).... Pornográfico para tão parcos resultados. Dezenas de contratações falhadíssimas, e agora nem a "montra" das competições europeias o Sporting tem.

Já "só resta" Adrien e Gelson (daqui a 2 meses o Rui Patrício faz 29 anos).... sem competições europeias e sem a seleção.... que valorização terão ? Nula....

Urge voltar a investir na formação. O Sporting vai em quantas participações na Youth League e quantas delas foram dignas daquilo que "vende" como a melhor formação do mundo ?


Para quando um presidente que pense no Sporting e não em si próprio ?
Sem imagem de perfil

De FF a 12.12.2016 às 11:18

Bom-dia,
Uma derrota custa muito, mas se isso contribuir para o afastamento do BdC, diria como os maoistas que uma coisa má pode tornar-se numa coisa boa! Valha-nos o futsal.
Ao que parece, o barco ameaça afundar-se (leia-se a presidência do SCP), pois os ratos já começaram a debandar (à bon entendeur). Faço a pergunta, mutastis mutandis, que Cícero fez à Catilina: quousque tandem ... abutere patientia nostra?
Termino citando Churchill: "This is not the end. It's not the beginning of the end. But it is perhaps the end of the beginning."
FF
Sem imagem de perfil

De carlos a 12.12.2016 às 11:27

Mas já se sabe quem é?

Confirma-se Benedito?
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 12.12.2016 às 11:29

Bom dia caros Sporuguistas, se puder ser é claro porque isto ainda vai demorar mais uns dias a digerir.

Este post a seguir a uma derrota com o nosso eterno rival? A sério!!?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 12.12.2016 às 11:35

Aguardo avidamente pelo anúncio desse nome. Espero que seja alguém conciliador, bom gestor, e que se saiba rodear de uma boa equipa. Que não tenha tiques de croquete, mas que também não seja um rufia malcriado (desses já tivemos o bastante...). Venha ele!
Sem imagem de perfil

De António Santos a 12.12.2016 às 11:59

HAHAHAHA!!!
Muito bom Ricardo Leão, depois da tristeza com a derrota de ontem só mesmo este post anedótico para me alegrar a manhã.
Os meus parabéns.

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo