Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta terça-feira a sua candidatura à presidência do Sporting, começando por se dirigir a Bruno de Carvalho:
«Começo por me dirigir ao ainda meu presidente Bruno de Carvalho. Da minha parte, e para bem do nosso Clube, garanto elevação e respeito nesta campanha e espero o mesmo de si, lembrando que somos ambos sportinguistas. Foi importante o que fez pelo clube em determinado momento, por romper uma espécie de dinastia que o estava corroer. Infelizmente não foi capaz de manter um projecto coerente e sustentável. Hoje limitamo-nos a navegar à vista, sem rumo.
O modelo de gestão de Bruno de Carvalho está esgotado e isso é evidente no que ele diz e no ele que faz. Não são admissíveis atitudes públicas de falta de liderança, como as fugas de campo quando perdemos com o SC Braga ou as voltas olímpicas com o Belenenses. É esta a liderança que queremos?
Se for eleito pela família sportinguista, prometo contribuir para que o futebol português não seja um espaço de permanente conflito e guerrilha, mas de emergência de valores. Garanto que nunca vou deixar de defender intransigentemente os valores do Sporting, mas de forma inteligente e elevada. Garante que vou prestigiar diariamente o cargo de presidente e prometo ser digno da história do Sporting.
O nosso slogan é "Sempre na Frente". Comigo e com todos os sportinguistas, voltaremos a ter o Sporting sempre na frente. Viva o Sporting !».
*** Instado a comentar se tenciona manter Jorge Jesus como treinador da equipa de futebol, Pedro Madeira Rodrigues respondeu: «Jorge Jesus é o técnico do Sporting e acredito que nos guiará ao título de campeão nacional».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.