Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_920x518$2018_08_17_15_20_54_1436924.jpg

 

"Esta é "apenas" mais uma manifestação de desprezo e desrespeito pelos sócios, atletas, funcionários, adeptos e todos aqueles que amam o Sporting".

 

Declaração de Artur Torres Pereira, esta sexta-feira, a propósito de um desprezível lunático que apareceu hoje em Alvalade a reclamar o lugar de presidente.

 

Não merece mais comentário da nossa parte.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:12

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


55 comentários

Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 17.08.2018 às 18:24

“O estrebuchar do morto”, parece-me.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.08.2018 às 18:40

Se tanto...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 17.08.2018 às 18:33

É a loucura!
Só quando desaparecer da terra é que vai deixar o Sporting em paz!!!!
Mais uma vez, em vésperas de jogo, vem destabilizar o clube.
Se ainda se dava uma segunda oportunidade para continuar como sócio, neste momento é irradiar o homem do clube.
Vá ser sócio de outro...
Que grande SARNA! Diz-se ele Sportinguista!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.08.2018 às 18:38

Não sei se "irradiar" terá o efeito desejado. Será necessário algo mais "acentuado"!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 17.08.2018 às 18:39

É chamar os 50! 😃😃😃
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.08.2018 às 18:40

Em sentido contrário...
Sem imagem de perfil

De Js a 17.08.2018 às 18:36

Já não há palavras para tanta falta de vergonha.. quando menos tempo de antena lhe derem melhor.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.08.2018 às 18:39

Certíssimo.Só publiquei este breve post para dar relevo à declaração de Artur Torres Pereira, nada mais.
Sem imagem de perfil

De João a 17.08.2018 às 18:42

Este gajo é o ser mais ordinário e nojento que alguma vez andou pelo sporting! Ordinário!
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 18:46

Caro João,

Não ofenda os ordinários e os nojentos, ao compararem essas pessoas, com este bandalho destituído, eles merecem melhor!
Sem imagem de perfil

De João a 17.08.2018 às 20:08

Tem toda a razão, não há qualquer adjectivo que se aplique a este ser....citando um conhecido sócio do sporting: “estou cansado desta m....”

Ps: Rui lamento o vernáculo!
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 18:44

O bandalho, é pior do que uma doença maligna!

E aqui está provado, que ele, é mais lampião e tripeiro, do que lagarto, porque não é na véspera dum jogo importante, contra o Setúbal, amanhã, às 21h, que se vai montar este manicómio todo!

E ainda existem comentadores, nas TVs, a dizerem que ele devia ir a eleições, de forma a que, duma vez por todas, caso perca, se vá embora do SCP de vez...são loucos, em ainda acreditarem num ser sem credibilidade nenhuma, mas, se fizessem isso, o SCP, como clube, desaparecia, porque qualquer clube, sociedade, empresa, todos nós, devemos respeitar a lei, e não é a deixar 1 sócio que não respeitou, por muitas vezes, os estatutos do clube, que podemos admitir sequer, que hajam excepções, e por isso, é que o SCP fez e muito bem, a sua suspensão, até devia ser expulso para sempre, mas senão fizesse nada de nada, o clube entrava em completa anarquia, coisa que era o que o lunático desprezível golpista ditador-mor, mais queria que acontecesse, e por isso, é que as pessoas de bem do SCP, têm que acabar de vez, com o pior presidente da história do SCP, e o maior ditador da história do desporto Português!!!

Arranjem muito alho e cruzes, para se expulsar o diabo, o vampiro, de Alvalade!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.08.2018 às 12:03

Ele só vai 'desaparecer' com algemas!
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 18:50

É por isso é que eu digo, que o SCP, não pode continuar a andar em "paz podre", e como tal, a Comissão de Gestão, tem que passar ao ataque, em vez de estar na defesa, e isso só pode ser feito, através dos tribunais, mediante os casos já provados, de ilegalidades e má conduta, durante 5 longos anos, em que esteve a destruir o SCP, através dos seus actos directivos, que só destruíram o SCP, deixando-o quase na falência!
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 18:54

Quando ele se for apresentar, na segunda-feira, para, na sua visão tresloucada, tomar o cargo de presidente, mediante 1 sentença imaginária dum tribunal, é chamar o corpo de intervenção da PSP, e expulsá-lo, arrastá-lo que nem 1 cão...e é ponto assente, que todos os cães, merecem ser muito melhor tratados, do que este bandalho desprezível!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.08.2018 às 19:03

O Anti-Cristo do Sporting voltou! Uma coisa ele conseguiu... o Benfica deixou de ser o pior pesadelo dos sportinguistas!!!
Sem imagem de perfil

De Jorge Barros a 17.08.2018 às 19:05

Ooops... fui eu.
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 19:14

A sentença imaginária, que o mentiroso compulsivo disse hoje que tinha...só pode ter sido dada, por 1 juíz lampião, porque eles adoram este bandalho, que é pior do que 1 pesadelo, é 1 doença maligna!
Imagem de perfil

De Rampante a 17.08.2018 às 19:16

Bom,

hoje percebi o porquê do "novo" comentador de TV ter abandonado o "barco"... é que nenhum advogado, por menos conceituado que seja, arrisca a sua misera reputação a defender este tipo de acções... é que sem credibilidade, depois lá perdia o tempo de antena que ainda lhe resta (já perdeu o da noite e assim arriscava-se a perder o da tarde).
Mas mesmo assim há quem arrisque, quem não tenha nada a perder... depois da "singular" Judas, depois do "alucinado" Barros, depois do "papagaio" Proença, chega o Preto... o mesmo que andou a tentar defender aquele espião apanhado com "as calças na mão".

Mas bom, por mais "singular" que a justiça por vezes seja, estas anedóticas personagens conseguem sempre soltar da cartola interpretações, no mínimo interessantes, sendo que a de hoje, pelo que já tive conhecimento, extremamente peculiar...
Mas mais peculiar que estas interpretações, é haver uma pessoa (doente ou não!) que acha que pode ir com umas fotocópias reclamar "uma cadeira e chucha" e depois, estranhando não receber atenção, fazer birra.
Mas há mais... é que esta pessoa (doente ou não!) arrasta consigo nos seus desvarios, meia dúzia de acéfalos, que não sendo providos de capacidades próprias, ejaculam de alegria ou de prazer, por algo que não compreendem.
E eles todos (doentes ou não!), por 5 minutos, são Reis de uma realidade paralela.
A estes todos, que Deus (se existir) os ajude, que bem precisam...

PS: mesmo que algum dia alguma lacuna da justiça viesse a dar razão a estes cartoons, após estes comportamentos, a sua aceitação só seria possível por parte dos Sportinguistas, se e só se, TODOS em simultâneo passassem a viver numa realidade extremamente paralela.

Surreal!!
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 19:28

Acéfalos, não, são piores do que isso, são lobotomizados!

Quanto ao 1º parágrafo, não estou a captar o que quis dizer, talvez por não ter visto do que fala...mas, sem sombra de dúvidas, todos os seres que mencionou, são simplesmente repugnantes!

Mas atenção, que isto ainda não acabou, o BANDALHO, vai às 20h, numa conferência de imprensa, voltar a LADRAR, a CUSPIR só mentiras, de facto, é pior do que 1 doença maligna!
Imagem de perfil

De Rampante a 18.08.2018 às 00:32

JCR,
o primeiro paragrafo é referente ao Pedro Proença que "abandonou" o barco ao desistir de ser mandatário do BdC. O mesmo Proença que estava a fazer o programa prolongamento na TVI24 e que foi substituído pelo Roquette... o mesmo Proença a quem resta agora fazer uns "biscates" nas tardes da TVI... continuasse ele nesta senda de perca de credibilidade e nem esses biscates da tarde lhe restavam...

Quanto ao Preto, é o nome do "novo" amigo de BdC, advogado, que julgo ter aparecido pela primeira vez na cena mediática ao defender aquele espião que foi apanhado a vender infos da NATO à Rússia, depois de ser "seduzido" por uma espia Russa...
Sem imagem de perfil

De Transmontano a 17.08.2018 às 19:19

A expulsão deste maníaco, começa a ser pouco para as atitudes que ele toma em prejuízo do Sporting..

Cada vez que o Kadafi anda aflito, o Bruno Vermelho vem em seu socorro e trata de trazer o Sporting para a lama e assim abafar os podres do Kadafi..O Trafulha é pago pelos vermelhos só pode..
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 19:24

Os lampiões, sem sombra de dúvida, se pudessem votar, punham o BANDALHO de volta, eles adoram-no!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.08.2018 às 19:33

Meu caro,

Já comentou o suficiente neste post e não há necessidade de chamar terceiros à conversa.

Compreendemos a sua irritação.
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 19:36

Car Rui Gomes,

Mas não fui eu que chamei terceiros, foi o comentador Transmontano, e só comentei o que de facto, muito de nós pensamos, que o destituído desprezível, é mais amigo dos nossos clubes rivais, do que do SCP, é só isso que quis expressar!
Sem imagem de perfil

De António a 17.08.2018 às 19:48

E descobriu isso hoje?

Nós, os rivais, já atentámos nisso há cerca de 4 anos.
Sem imagem de perfil

De JCR a 17.08.2018 às 20:06

Nada disso, António, mas após a 2ª eleição - e atenção que eu, se pudesse votar, nunca teria votado nele -, começou a demonstrar isso bem, que afinal, ele é mais amigo dos outros clubes rivais, do que do SCP!

Mas também, não vale a pena vir para este blog, dizer que o seu clube, o SLB, foi tetra-campeão, à conta do bandalho destituído, não convém seguir a cartilha do seu clube, não é sensato, muito menos honesto, eu não sigo a cartilha, caso ela exista, do meu!
Sem imagem de perfil

De António a 18.08.2018 às 01:28

JCR,

Antes de mais, desculpe a agressividade inicial. Foi completamente despropositada.
Em segundo lugar, sempre me ufanei de pensar pela própria cabeça, por isso essa história das cartilhas não é comigo (chegou-me a maternal na faculdade).
Em terceiro lugar, BC contribuiu muito para a desestabilização do plantel de futebol. Não tenho dúvidas disso, mas, lá está, como penso pelos meus neurónios, jamais reduziria as vitórias do Benfica e Porto à figura do vosso ex (?) presidente.

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo