Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting emitiu um comunicado esta quarta-feira a abordar as notícias que têm circulado sobre dois jogadores: Elias e André Carrillo.
Sobre Elias, declara o Conselho Directivo e a SAD que "as notícias que têm sido publicadas nos mais diferentes órgãos de comunicação social são completamente falsas, tanto assim é que neste momento e tendo em conta o conteúdo das propostas do Flamengo e em posse do Sporting, não se vislumbra qualquer hipótese de o referido jogador se transferir para este clube."
Bem... ainda antes de ter conhecimento deste comunicado, comentei em resposta a um leitor que poderíamos ter mais um jogador bem remunerado a treinar com a equipa B. Pelos vistos, face ao comunicado, esse cenário ainda não está totalmente fora de questão.
Sobre Carrillo, é considerado pelo Sporting "absurdo, surreal, irresponsável, grave e falso" que se escreva que o jogador "se sinta aliciado com uma alegada proposta salarial".
Já tinha lido esta suposta notícia antes de ler o comunicado e deliberadamente optei por não a comentar, pela absurdidade que entendi ser. Por conseguinte, também não a vou comentar agora.
Não em comunicado mas no jornal do Clube, o Sporting tenta sensibilizar os adeptos em relação ao seu comportamento nos estádios que tem levado a multas, cujo valor já é superior a 70 mil euros.
Já tinha comentado esta situação com amigos, considerando todas as poupanças em curso e os milhares de euros - aparentemente mais de 70 mil - que são despendidos em quase todos os jogos com as multas. Não se conhecem os exactos critérios que sustentam a penalização nem as infracções cometidas, mas o Conselho Directivo entendeu falar com as claques neste sentido.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.