Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

sousacintra7.jpg

 

Resumo das declarações de José Sousa Cintra à SIC, esta terça-feira. Não explicou tudo em detalhe, até porque não seria possível, mas creio que disse o suficiente para esclarecer alguns aspectos da gestão em curso (40 milhões de dívidas a fornecedores ???):

 

Operação Cashball

"São tantos processos, é melhor falar no seu todo. Sporting não tem que temer. Caminho é o da verdade, falando bem do Sporting para que tudo seja mais fácil."

Reconstrução do Sporting

 

"Sporting vai recompôr-se rapidamente. As medidas que estamos a tomar são fortes. Na altura certa explicaremos o que foi feito. Não tenho parado e tenho resolvido muitos problemas difíceis. Talvez alguns demorassem muito tempo (risos)"...

Bruno de Carvalho deve ser expulso de sócio?

"Acho que os sportinguistas deram a resposta no dia 23. Eles disseram que não querem a continuidade dele. Nunca tive nenhum encontro com ele nem acho importante falar com ele. Se fiquei triste com o que encontrei? Sou optimista e estar a falar de coisas negativas para mim não funciona. Sportinguistas querem alguém que assuma responsabilidades."

Eleições

"Não vale a pena candidaturas de fachada. Da minha parte, tudo farei com total isenção. Não me vou pronunciar sobre as candidaturas. Que tenham responsabilidade de que é preciso servir o Sporting e ter o Sporting à frente de tudo. Se aparece uma candidatura só por aparecer, não vale a pena. Irei votar e faço votos que apareça um bom candidato."

Bruno de Carvalho tirou dinheiro do futebol para injectar nas modalidades?

"Como já disse, é assunto que está a ser analisado. Seria desagradável. Na altura própria poderemos falar. Comigo a única possibilidade que há é de rigor. Há muita gente que vai ajudar o Sporting nas modalidades. Não podemos misturar as coisas. Estamos na bolsa e a CMVM é muito rigorosa."

Reestruturação financeira

"Estamos ali à pouco tempo. Será um bom negócio mas nada está definido. Não posso falar nestes assuntos. Já se falou com BCP e Novo Banco no sentido de que o Sporting vai honrar os seus compromissos."

Álvaro Sobrinho e Holdimo

"Já falei com ele. É um accionista como outros e veremos o que vai acontecer. Sporting tomará as suas medidas. Estamos a começar agora.

40 milhões de dívidas a fornecedores?

"Não vale a pena falar nisso, não é o momento de falar nisso, porque não posso fazer declarações sobre isso sem que as coisas estejam devidamente esclarecidos. Depois da auditoria falaremos com todo o rigor. Mas o Sporting vai honrar os seus compromissos."

Auditoria forense

"Economistas é que podem falar nisso. Temos lá gente muito boa. Eles saberão qual o caminho. Dívidas que encontrei na SAD? Não queria falar disso."

Perfil dos reforços

"Primeiro o treinador tem de conhecer perfeitamente o plantel. Depois ele dirá o tipo de jogadores que quer. Não tenho dificuldade em apresentar jogadores. Sporting precisa de jogadores que façam a diferença. Ambição do Sporting é lutar pelo título. Não é miragem, se alguém pensava que era brincadeira... Se a nova direcção não gostar, não deixei a futura direcção com problemas. Quanto ao plantel, quem quer que ganhe, entregarei o Sporting em melhores condições do que aqueles que encontrei."

José Peseiro

"Se era o treinador possível? Não há nenhum treinador que não queira vir. Comigo as coisas foram diferentes, falei com Le Guen, para ter uma alternativa. Fiquei impressionado com a vontade dele em vir e o custo dele era baixo. Ele quis vir mas eu entendi que Plano A tinha de ser português. Pus tudo em cima da mesa e quando decidi por Peseiro, não me arrependi, foi decisão minha. Só falei com Peseiro, com mais ninguém, e não estou arrependido. Peseiro fez um trabalho brilhante quando cá esteve. Treinador com bom empresário, o que pode ajudar, com diálogo muito bom, educado, o que é importante neste momento de paz. Pé-frio? Já passou muitos anos, deve ter pé-quente (risos). Perguntei-lhe se estava preparado para ser campeão e ele disse que sim."

Augusto Inácio

"Está lá, dá a ajuda dentro do possível. Tem a pasta dele e os serviços dele. No futebol tem algumas coisas para fazer mas cada direcção tem o seu estilo. Gosto das coisas mais próximas e de saber. Se vai sair? Não, não vou dizer isso."


Colaboração de Paulo Futre

"Apareceu de forma voluntária para ajudar e é sempre bem-vindo quem quer ajudar. Futre conhece os jogadores, empresários e quis ajudar. Se recebe dinheiro? Não, nada, veio apenas como sportinguista, por ter relações com empresários. Jorge Mendes? Tenho boa relação com todos os empresários. 

Sporting vai pagar indemnização de 10 milhões a Mihajlovic?


"Não, está a brincar? Contrato tinha período de experiência. Ele chegou dia 17 e começou logo a fazer disparates grandes. Jesus preparou tudo para o estágio de pré-época, tudo bem tratado e ele alterou tudo, o que levaria o Sporting a gastar mais de 300 mil euros. Com um contrato daqueles, super milionário e absurdo... Não tenho nada contra ele, mas nunca ganhou nada. Não havia quaisquer vitórias. Sabia que foi um grande jogador a marcar livres mas o Sporting não precisa de um marcador de livres. Ao tomar conhecimento disto, vi que ele não servia para nós. Aproveitei os 15 dias à experiência, falei com advogados e estes disseram que não tinha de pagar nada. Nada contra a opção em si mas defendi os interesses do Sporting."

Jogadores que rescindiram perguntaram o que aconteceria se Bruno de Carvalho voltasse?

"Essa pergunta foi colocada. Disse-lhes que o passado é passado e que não vale a pena pensar nisso. Garanti-lhes que serão muito bem recebidos no Sporting. Não posso garantir que BdC não estará nas eleições mas sócios deram resposta clara. Disse-lhes para não terem medo de enfrentar. Sporting é um clube tranquilo, Academia está segura e os profissionais vivem com alegria lá. Eles não têm que recear nada. Sporting este ano vai ter um ambiente feliz."

Contactos com Bas, William e outros que rescindiram

"Temos mantido contactos com os seus empresários. Ainda hoje foi assim. Jogadores querem vir. Sporting tem imagem forte e valoriza-os. Os que o Sporting precisa mesmo deve lutar mas não vale a pena dizer coisas e depois não acontecem. Vejo boa vontade de alguns mas é uma questão de negociar. Mas as negociações têm de ser boas para as duas partes."

Conversas com Gelson Martins

"Já não há segredos... O meu desejo é que volte. Devia continuar e depois saía na altura própria, mais valorizado do que agora. Dou o melhor conselho aos jogadores. Se sair, que seja a bem. Assim, qualquer clube grande da Europa que o leve já tem uma nódoa no currículo. Empresários deviam pensar nisso. Ganância do dinheiro não é tudo na vida. Tem muito a ver com os empresários e a sua maturidade. Quero o melhor para o Gelson e para os outros, mas não posso prejudicar o Sporting. Tem de haver entendimento das duas partes. Tenho o mesmo entusiasmo que Podence e Bruno... mas não se é possível. Se não vierem esses jogadores, virão outros."

Podence e Bruno Fernandes podem regressar

"Pessoas querem ter diálogo com Sporting. Bruno Fernandes? Lugar dele é no Sporting e estou convencido que isso vai acontecer. Espero dar essa notícia aos sportinguistas. Com Podence igual. Espero que isso aconteça porque estou a tratar desse assunto. Estamos a conversar."

Acordo de 17 milhões com o Wolverhampton por Rui Patrício?

"Estamos a tentar resolver isso e espero que seja tudo resolvido. Patrício é um jogador fantástico, dos melhores do Mundo. Quis sair e não vale a pena voltar atrás. Verba que o Sporting vai receber são à volta de 18 milhões, um pouco menos. Vamos receber o que estava combinado receber. Vamos fechar isso e tal demonstra que os clubes respeitam o Sporting."

Finanças e salários

"Salários de Junho estão pagos e os próximos também vão ser pagos. Quando concorri às eleições há mais de 20 anos o Sporting não pagava há 7 meses. Entrei e honrei todos os compromissos. Voltei para ajudar novamente e posso dizer que a tesouraria não está boa mas o Sporting pagou os ordenados deste mês e vai honrar os seus compromissos com funcionários e atletas. De onde vem esse dinheiro? É muito importante tratar dessas coisas e o Sporting tem gente para tratar disso. Talvez o Sporting não tivesse a credibilidade necessária... as pessoas podem acreditar no Sporting. Quando entrei havia dificuldades mas conseguimos resolver as contas. Sporting não precisa do meu dinheiro mas se puder ajudo."
 

publicado às 04:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


159 comentários

Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 07:46

Ponto prévio. Não estão aqui reflectidas as muitas e habituais calinadas de Sousa Cintra.

1 - BdC expulso? Não respondeu. Porque os sócios votaram na assembleia a destituição, não a expulsão.

2 - Eleições. Não se pronuncia sobre candidaturas, mas vai dizendo que espera que apareça um bom candidato.
Não se pronuncia? Hilariante Sousa Cintra.
Ficamos a saber que no entender de SC, Francisco Varandas não presta.

3 - Reforços. A nesma conversa de antigamentebpara encher chouriços. Vamos ser campeões e mais nada.

4 - Peseiro. Muitos queriam vir treinar o SCP, mas Peseiro foi o plano A.
Ganha pouco dinheiro e ganha títulos. Faz todo o sentido.
Cintra sempre em grande. És o maior!

5 - Regresso dos que rescindiram e possível candidatura de BdC.
Claro que BdC não vai a votos. Cintra sabe disso antecipadamente
e não quer dizer, e os jogadores que possam regressar têm essa garantia.

6 - Inácio. Claro que vai sair. Empurrado, mas vai sair.

7 - Regresso dos jogadores. Os que são representados por Jorge Mendes voltam. Afinal já temos um treinador escolhido por JM para o Sporting. JM é o agente de Peseiro e portanto vai ajudar o clube. A somar às outras, o SCP vai ser mais num interposto e lavandaria de JM. Sempre na base da divisão de lucros.

7 - Rui Patrício. Falta conhecer os contornos reais do negócio. Se forem os 18 milhões será bom para o SCP.

8 - Finanças e salários. Se pagou os salários de Junho, presumo que não havia salários em atraso.
Sousa Cintra emprestar dinheiro ao clube? Não, porque as coisas já não funcionam como há 20 anos atrás, e se for para Sousa Cintra cobrar uma taxa de 23 % ( taxa falada na altura em deixaste a presidência), não obrigado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 10:40

Pensava eu que o José Sousa também iria falar nos 40 milhões de dívidas a fornecedores, mas isso não será muito conveniente, decerto!?!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 11:05

Em que parte da entrevista Sousa Cintra falou dos 40 milhões de dívidas a fornecedores? Não falou em parte nenhuma, pois não?

Essa 40 milhões de dívidas a fornecedores vem no CM (novo jornal oficial do clube), jornal que o Rui Gomes dá credibilidade ou não consoante os dias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 11:12

É escusado vir com a sua "letra" que não me convence seja do que for. Eu não leio o CM e não me interessa o que reporta, em regra geral.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 04.07.2018 às 11:24

Sem auditoria forense.
Prevejo que o que vai aparecer será trágico.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 04.07.2018 às 14:23

Creio que esse valor está correcto mas já andava bastante perto disso no último relatório. A notícia é dada como uma bomba mas não é nenhuma novidade
Perfil Facebook

De Victor Peres a 04.07.2018 às 11:39

Caso se tenha esquecido, 23% era a taxa de inflação da altura, correspondente aos 1% actuais.
O resto não vale a pena comentar, as televisões transmitem sempre coisas diferentes.
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.07.2018 às 13:39

40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores,
40 milhões de euros de dívidas a fornecedores...

Quando as pessoas não sabem, ou não querem saber, costuma-se escrever as coisas repetidamente, para ficar na memória, coisa que o José Sousa, não tem, ou não quer ter, por ser 1 apoiante acéfalo e lobotomizado, do maior ditador da história do desporto Português!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 13:52

É isso! Quem sou eu para o contrariar, até porque não se pode segundo os médicos. Boa tarde e não se enerve tanto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 14:03

Pode acreditar que estas questões não me enervam, minimamente, há muito.

Encontro-me neste momento num café, muito tranquilo, e a tentar responder a alguns dos comentários. De vez quando faço pausa para ir lá fora fumar um cigarro.

Daqui a pouco vou tentar ver um pouco do Mundial e fazer uns preparativos para uma missão da minha vida particular, agendada para amanhã.

Muito calmo até...
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 14:09

Caro Rui Gomes,

A minha resposta foi ao leitor JCR!
Também sofro do mesmo vício, já bebi o café e o cigarro da ordem a seguir ao almoço.
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.07.2018 às 16:14

José Sousa,

Eu de enervado, e dado ainda por cima, que não fumo, só fico, quando vejo e leio pessoas, a defenderem o indefensável, que é coisa que o caro aparenta fazer, e por isso, é que reagi!

Mas esteja descansado, que eu não sou assim, só quero é o melhor para o meu clube, coisa que muitos, não querem, usando-se dele até, como foi o caso, do ex-lunático destituido!

E relembro que Sousa Cintra está no lugar que está, por única e exclusiva culpa, de muitos sócios, que em Fevereiro último, deram 90% a 1 golpista, mas eu, por mim, não estavam lá ambos, era só o que eu desejava, mas o clube chegou ao extremo, e teve que se agir, e por isso é que agora, temos que levar com Sousa Cintra, com todos os seus defeitos e virtudes, mas a culpa disso, de certeza absoluta, não é dele, é do Facebook-man, que além de louco, só pode mesmo ser bipolar!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 17:03

Boa tarde caro JCR,

Ainda ontem escrevi neste espaço que queremos todos os adeptos e sócios, o melhor para o SCP, podemos é divergir no caminho. Isso não faz de nós inimigos.
BdC é passado, temos que seguir em frente sem à "caça as bruxas", pois assim eu fazia o mesmo aos que votaram nos presidentes a seguir a Dias da Cunha (não me revia minimamente em nenhum deles), depois outros faziam o mesmo e isto não tinha fim.
Há coisa de 2 anos escreveu o caro Nação Valente que a crítica deve ser encarada como um estímulo ao aperfeiçoamento.
Sem existir o contraditório não conseguimos validar o que pensamos.
Votei BdC na 2ª vez, votei na destituição de Bdc, mas não voto em ninguém no próximo acto eleitoral.
Quando achar que devo criticar, vou fazê-lo.
Sem imagem de perfil

De CB a 04.07.2018 às 14:01

Sousa Cintra, desculpem a analogia é o Spínola do Conselho da Revolução e este JCR é o Otelo do PREC.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 14:10

...pausa...
Sem imagem de perfil

De JCR a 04.07.2018 às 16:07

Tem calma, CB, mais vale ser o Otelo do PREC, do que tu seres o Joseph Goebbels, do extinto lunático presidente do SCP...mas, se não souberes do que falo, procura no Google, se tiveres capacidade para isso...
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 15:25

Esse era o método que se usava na antiga escola primária.
Sousas, Palhas, "Indis", e outros fanáticos do líder, puseram o raciocínio no prego e agem apenas pela emoção. O seu objectivo é causar ruído, tal como a putativa Judas, embora mais polidamente. Não se podem levar a sério

Não conseguem disfarçar a frustração causada pela queda do destituído. Faça o que fizer Sousa Cintra estará sempre mal. E se fosse outro era a mesma coisa.
.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 15:49

Naçao Valente,
Definitivamente tem que mudar de cassete...sempre BdC.
Até o PCP vai mudando a cassete para se adequar à realidade.
Post sobre Sousa Cintra e por criticar sou "brunista". O argumento "brunista" serve para tudo e nem é necessário dizer mais nada.
Então durante estes anos em que facção se enquadrava o Caro Nação Valente?
Anti-Brunista, Croquete...

É tudo negativo o que escrevi? Dá sempre jeito ler 2 vezes quando não se compreende à primeira. Enfim...vai dizer novamente que sou brunista e é chapa 5, dá para tudo!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 19:16

BdC, aparentemente, é passado, mas na realidade não é. Continua a manobrar na sombra de viva voz, ou por interpostas pessoas. Não se conforma por ter perdido o seu brinquedo. Seria prudente e responsável, nesta fase, respeitar a decisão dos sócios, afastar-se, deixar trabalhar, sem ruído, quem o está a fazer, mas não faz. Complicou e quer continuar a complicar.
Fui desde há anos opositor ao presidente destituído e o tempo deu-me razão. Não tenho nenhuma facção, não apoio para já qualquer candidato, sou apenas sportinguista. Respeito a Comissão de Gestão, legalmente constituída, e espero que faça o seu trabalho de transição: recuperar danos e entrega o clube nas melhores condições possíveis.
A crítica é legítima mas não consigo entender esta sanha contra Sousa Cintra. Está a prestar, a custo zero, um serviço temporário ao Sporting e não tem qualquer projecto de poder no clube. Nem vai ser preciso nenhuma AG para destituir.E senão fosse ele teria de ser outro, mas para fazer o caminho das pedras, não há muitos interessados.

Paulo Sousa, pode até não ser brunista, mas que imita bem, imita, e é difícil saber se se é cordeiro quando se veste a pele de lobo. Ainda não o vi ver uma única qualidade em Sousa Cintra, nem um acto merecedor de pelo menos benefício da dúvida. Malhar, malhar, malhar, porque sim. Que conclusão quer que tire?

Nesta curta fase transitória, exige-se unidade. Sportinguismo. A divergência tem o seu tempo, na escolha do novo presidente.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 19:18

Peço desculpa por lhe ter alterado o nome, que é José Sousa. O seu a seu dono.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 04.07.2018 às 18:14

A mim tb não me impressionou e ao ler aqui que ele está a arrumar a casa... enfim, aceitar uma proposta que já havia por RP, outras por William e gelson ou pagar a Bruno Fernandes para ficar, não é bem a resolução que queria. Ou seja, depois deste discurso, se fosse empresário do Gelson, em vez de tentar chegar a acordo por 30 milhões, baixava já para 20..
Eu queria era que ele dissesse que ia fazer melhores negócios, agora os mesmos ou piores? Protegido pelo escudo: é melhor isto que nada?Entao e a consequência desportiva não interessa? De ficarmos sem meia equipa, só porque vamos buscar uns trocos? Como pensa ele ir buscar craques com trocos e pagar ordenados?
Para liquidação do plantel, qualquer um de nós comentadores neste blog, faria no mínimo igual trabalho. E não me venham com a conversa do ser empresário porque o mundo do futebol tem muito pouca semelhança com uma empresa normal -além de que os últimos negócios de SC não correram lá muito bem..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 18:29

E qual a razão que não dirigiu essas perguntas ao lunático que o caro adora ?

Mude esse disco, está velho, muito riscado e já enoja!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 04.07.2018 às 18:54

Não posso pois exprimir a minha opinião sem ser enxovalhado é? Desisto, conseguiu o que queria. Deixo de comentar e de ler este blog 7 anos depois. Não dá mais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 19:09

Mesmo não abdicando das suas convicções, porque não tenta não se desviar dos factos à vista ?

Não vejo como pode estar bem com a sua consciência, ignorando a realidade, por desagradável que lhe seja.
Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 04.07.2018 às 08:40

Sousa Cintra ao seu estilo bem trapalhão e "encantador". Para quem não o conhece terá sido um susto e estará a pensar que a sad está entregue a um maluquinho, mas é uma pessoa com uma capacidade de gestão reconhecida e que quem sabe, no trato face-a-face e dia-a-dia implacável.
Sem imagem de perfil

De Em nome da ética a 04.07.2018 às 08:43

Não disse nada, não concluiu nada! Ao jeito do que sempre foi Sousa Cintra.
Uma mão cheia de nada...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 10:42

"Em nome da ética" diz-se a verdade, não é?

Felizmente que estupidez não paga imposto.
Sem imagem de perfil

De Torres a 04.07.2018 às 08:58

Sousa Cintra é voluntarioso, mas isso já não chegava em 89 quando entrou como Presidente, muito menos agora. Pessoa que continua muito atrapalhada a falar, isto de ser um self made men, também não chega. As pessoas tem que ter facilidade em comunicar, não podem cometer tanta Gafe nem demonstrar um servilismo perante tudo e perante todos. Temo muito que o Sporting não tarde anda volte a ser chacota. recordo bem que no consulado de Cintra entre 89 e 95, este foi sempre comido de cebolada por tudo e por todos. Acho estranho um empresário como ele, como continua sem evoluir nada.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 10:44

A sério???

O importante é ele não saber falar???

O homem vai lá estar apenas dois meses e pelos vistos está a fazer o possível para dar estabilidade ao Clube, mas isso não satisfaz as exigências.

Que tristeza!!!
Sem imagem de perfil

De Torres a 04.07.2018 às 11:26

Por acaso o maior problema de Cintra, não é saber falar. O maior problema dele é ser anjinho em relação a empresários, jogadores e outras coisas mais. Para além de nada ter aprendido com as vitórias morais de que foi alvo em 6 anos como Presidente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 13:42

Eu sou há muitos anos um grande crítico de Sousa Cintra. Nas actuais circunstâncias, acho que merece o benefício da dúvida e no final do seu breve termo poderemos avaliar o seu trabalho. Para sermos justos, acho que é assim que devemos agir.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.07.2018 às 11:33

Deve ser porque não explica tudo de-va-ga-ri-nho para que todos percebam.


É a excelência da gestão de BdC.
Depois de 5 Champions da Gestão consecutivas o pessoal ficou exigente.

De certeza que o homem teria coisas para ocupar o tempo que lhe dariam bem menos chatices mas este pessoal, que tudo perdoava a uns, subitamente encheu-se de brios e ficou super exigente.

Farto destas discussões estéreis, venha a bola...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 13:44

Pelos vistos, este grau de exigência esteve dormente durante mais de 5 anos!!!
Perfil Facebook

De Victor Peres a 04.07.2018 às 11:42

Comido de cebolada? Pois, o Benfica que o diga com o caso Paulo Sousa/Pacheco, ou com os resgates dez Figo/Peixe.
(Realmente LFV é um grande orador!)
Sem imagem de perfil

De Torres a 04.07.2018 às 13:58

Vou avivar-lhe a memória; fala ai de Paulo Sosa e Pacheco, mas esqueceu que na época atrás Sousa Cintra, foi comido de cebolada com Hélder, Pedro Roma, João Pinto, depois ainda nessa época 92-93 com João Pinto, quando se dizia que iria sair do Boavista para o Sporting e depois foi só ver onde foi parar. Mas pior até o seu braço direito de hoje(Paulo Futre) o traiu deixando-o á espera em Alvalade para ir mais acima assinar com os toupeiras. Poderia aqui falar em casos de jogadores mediocres como Amaral e Marinho que foram de vento em popa para o Benfica depois de rescindirem com ele. Enfim, já chega de cebolada por agora.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 14:06

Eu não sou fã de Sousa Cintra, como já referi, mas para ser justo devia também referir alguns grandes jogadores que ele contratou.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 04.07.2018 às 23:14

Ums coisa que Sousa Cintra fez! Contratou a SUPER-ESTRELA-CRAQUE-BALAKOV!!!! O melhor que vi jogar com a nossa camisola.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 15:32

Esta "tropa" do Bruno anda aqui muito activa para fazer confusão. Não se conformam com a paragem da destruição do Sporting. Não se podem levar muito a sério. Até porque, como se diz na minha terra, são sportinguistas uma porra. Nem se importam de usar a desonestidade intelectual.
Sem imagem de perfil

De Torres a 04.07.2018 às 17:33

Este Nação Valente, é engraçado, faz lembrar o regime da velha senhora. Dizem, por que nele não vivi, que tudo o que não fosse salazarengo era conotado como sendo comunista, mesmo os socialistas, Democratas-cristãos, sociais democratas etc etc, era tudo taxado pelos salazarengos como sendo comunista. Aqui o Nação Valente, que tem saudades desses tempos, taxa tudo de brunista.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 18:05

Presunção e água benta cada um toma a que quer.Este Torres agora arma-se em oráculo, e depois dá com os burrinhos na água. Saudades do salazarismo? Que exemplo mais estapafúrdio. Só tem saudades do salazarismo quem apoia ditadores, o que não é o meu caso, nem nunca foi. E por aqui há quem o faça, mais ou menos, veladamente. E não são todos, felizmente é uma minoria. São poucos mas fazem muito barulho.
Imagem de perfil

De Greenlight a 04.07.2018 às 09:02

Só falta vir aqui o Pedro Sousa da TVi achincalhar o Sousa Cintra. Segundo esse cavalheiro o SC só tem feito asneiras. Claro, agora o Sporting não lhe passa cartão e o jornalista emproado que tinha sempre informações privilegiadas sobre o Sporting já não sabe nada acerca do Sporting. O ex-presidente bruno e seus acólitos é que eram bons pois, apesar de PS ter sido um colaborador de Godinho Lopes, lhe passavam informações em primeira mão; basta rever o Mais Transferências dos ùltimos anos. Até nisso o SC está a fazer bem. SC é uma pessoa pouco letrada mas não construiu a sua vida profissional à custa do Sporting. Está a tentar servir o Sporting, acertando ali e errando acolá. Está a tentar servir o Sporting e não a servir-se do Sporting como fizeram o sr.bruno e os seus comparsas.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 04.07.2018 às 09:26

O pedro sousa e mais alguns ficaram orfãos de BdC ...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 04.07.2018 às 09:37

O Pedro Sousa tinha uma acção em tribunal pelo seu despedimento por parte de BdC.

Que falta de noção!

Imagem de perfil

De Greenlight a 04.07.2018 às 09:41

Pois deve ser isso, tinha...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 04.07.2018 às 10:06

Já que está com algumas dificuldades de percepção pode ser que isto o ajude:

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/cunha-a-rangel-para-conflito-no-sporting
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 12:27

O Sérgio Palhas sabe há muito que eu não quero links na caixa de comentários. Se insistir, obriga-me a agir. Já ontem fez o mesmo.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 04.07.2018 às 12:41

Ontem Rui deve estar equivocado? ... ontem recomendei foi a um leitor que fosse ao site da CMVM, não me recordo de ter colocado links.

Não volta a acontecer não se preocupe.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 12:56

Bem... de qualquer modo já sabe a minha intenção.

Cada vez que um link é dado obriga-me a perder tempo para ir ver a origem e o contexto, a fim de determinar se é informação que deve/pode ser publicada aqui.

Além do mais, o importante é a opinião dos leitores.
Sem imagem de perfil

De Anibal Pinto a 04.07.2018 às 10:21

A relação com o BC não seria a melhor ( tempos houve em que era inexistente), mas que tinha alguém lá dentro a passar-lhe informações, ninguém duvide.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.07.2018 às 09:15

Eu pessoalmente goste do Cintrai! Atitude positiva de resolução de problemas e na defesa do Sporting, é deste tipo de personalidade que o Sporting precisa neste momento.

Realço a situação dos jogadores que irão abdicar da rescisão…. gostaria de ler a opinião daqueles sportinguistas que durante um mês andaram a dizer que os jogadores tinham razão, e que o Sporting não tinha direito a ser indemnizado. Alguém que me explique porque razão o Wolverhampton iria pagar 18M por jogador livre?!?!

Em relação ao Gelson destaco esta frase que diz muito do que se está a passar… "Empresários deviam pensar nisso. Ganância do dinheiro não é tudo na vida. Tem muito a ver com os empresários e a sua maturidade."

Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 04.07.2018 às 09:20

Quanto ao RP, o Schmeichel está a ver a coisa ao contrário.
Havendo boa fé das partes é sempre possível chegar a acordo que satisfaça toda a gente.
Quanto às rescisões a questão é que não há certeza por parte de nenhuma das partes de ter vencimento ... logo o melhor é procurar uma solução amigável.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.07.2018 às 09:40

Parece que somos todos parvos…. o Rui Patricio não enviou uma carta de rescisão?!? e o que é que essa carta dizia?
Como é óbvio a haver acordo com o Wolverhampton, a carta terá de ser anulada…. logo não estou nada a ver ao contrário…. é simplesmente o que eu sempre disse, estas rescisões não têm base legal por detrás, e o clube inglês não pretende contratar um jogar indo contra as regras da FIFA.

Os acordos são sempre benéficos…. porque o objectivo é resolver…. mas isso não significa que a razão não esteja do lado do Sporting.
Imagem de perfil

De Greenlight a 04.07.2018 às 09:56

Pois é isso, um qaulquer acordo é preferível a uma demanda, especialmente se essa for uma má demanda, especialidade da anterior Direcção brunista que perdeu todas, ou quase. Com o Pedro Sousa terá, porventura, chegado a um acordo e diz-se que o inefável juiz Rangel também esteve envolvido. Mas voltando ao PS, ele diz, do alto da sua importância, que tudo tem que ser muito bem explicado, pois nomeadamente a ele próprio, ninguém lhe explica nada... mas mais a sério para ele não há solução, os processos têm que seguir, os que rescindiram não podem voltar, pois se um voltar põe em risco a justa causa dos outros, o Sporting não pode receber dos clubes que contratem os que rescindiram que têm que fazer um novo contrato, etc, etc. Enfim é só má vontade. Eu apenas digo que quando as partes chegam a acordo há sempre uma forma jurídica de verter esse mesmo acordo. Se não houver, contrata-se a prof.Judas que ela, nos intervalos da sua escrita facebookiana em prole de bruno, inventará qualquer coisa...
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 04.07.2018 às 10:39

Eu também não disse que a razão não está do lado do Sporting ... apenas disse que há argumentos de um lado e de outro e que do ponto vista jurídico há pano para mangas e para muitos anos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 11:01

O problema é que ninguém verdadeiramente sabe de que lado está a razão, ou melhor, a eventual interpretação de um tribunal dessa dita razão.

Se o Sporting estivesse convicto dessa "razão", nem sequer negociava agora, limitar-se.ia a esperar pelo tribunal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 10:47

Contra quais regras da FIFA ?

Leu isso em algum blogue pró-lunático ex-presidente?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 11:02

Este comentário é dirigido ao Schmeichel.
Sem imagem de perfil

De js1975 a 04.07.2018 às 11:07

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734275/499

Quando vi esta notícia não consegui deixar de fazer um paralelismo com a situação ocorrida em Alcochete.

A minha leitura do RP é simples, o Wolverhampton já estava anteriormente disposto a pagar pelo jogador, em primeiro lugar é importante ter o jogador, depois é preciso salvaguardar o jogador para que possa jogar tranquilo e foi essa a opção do Wolverhampton e como nos UK não há xico espertos pseudo gestores desportivos tomaram a melhor opção que possibilite ao Rui estar tranquilo a jogar.

No fim de contas contrataram um dos melhores do mundo por "apenas" 18M. Em Inglaterra é recorrente vermos grandes rivais fazerem negócios entre si, porque no fim o que conta é mesmo o negócio, aqui vivemos a paixão mesmo que isso nos leve à bancarrota.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 11:15

Agradeço que não venha com links de notícias. A caixa de comentários é para as opiniões dos leitores e não para citações de jornais.
Sem imagem de perfil

De js1975 a 04.07.2018 às 11:35

Está tudo dito. Fiz um comentário com 13 linhas, uma delas é o dito link. Mais acima Sérgio Palhas faz um comentário com 4 linhas, duas delas com um link. Da minha parte peço desculpa por ter quebrado as regras não foi de todo a minha intenção.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 12:25

Meu caro,

O facto de eu ainda não ter chegado ao Sérgio Palhas, não anula o meu desejo de não ver links nas caixas de comentários, por várias razões. Uma delas é que obrigam a ir ver a ligação desses links para determinar se a informação deve ou não ser divulgada aqui.

Não se trata de preferências entre leitores.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 13:02

A razão não está, nem nunca esteve na vox populi. A razão é dado pelos tribunais, e mesmo estes estão sujeitos a erro. Querermos, à força, que a razão seja a que nós gostamos, significa zero.
Não é bom, nem para os jogadores, nem para os clubes, envolverem-se num processo judicial, sempre complicado, longo e sujeito a despesas. Concluir que por isso a razão não pertence aos jogadores só lembra ao diabo. Tivesse continuado o destituído, e queria ver se havia negociações.
O clube inglês negociou com o Sporting e sempre quis pagar ao clube. É o que acontece quando as instituições são dirigidas por gente séria.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 04.07.2018 às 13:15

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 13:17

Certo, caro Nação Valente. Aliás, o Wolverhampton fez saber ainda antes da AG do dia 23 que continuava receptivo a pagar os valores então negociados por Guilherme Pinheiro e que o lunático decidiu anular, quando o Sporting estivesse em condições de voltar à mesa negocial.

Ainda vou mais longe, fugindo um pouco ao seu comentário. Acredito, há muito, que as rescisões nunca se teriam materializado se o negócio de Rui Patrício tivesse sido devidamente fechado na altura. Isso não ter acontecido precipitou ainda maior desconfiança na então liderança do Sporting e, com ou sem a influência de empresários interesseiros, levou às rescisões em cadeia.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 04.07.2018 às 13:22

Excelente!...
Mais claro impossível.

Adeptos amigos,
O NV está contigos..
(plural para rimar) LOOOOOLL!..
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 15:46

Carlos N.T.,

Obrigado. Calado ou a falar é mesmo um poeta. Merece ser considerado um colaborador emérito. E muito aprecio o seu sentido de humor.
Quando O Carlos N.T.
mete a sua colherada
Logo qualquer BdC
fica com a verve engasgada
Como vê também não deixo as minhas qualidades desconhecidas por mãos alheias.
Deixe-me copiar uma marca sua: Abrazzo.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 04.07.2018 às 15:59

LOOOOOOOOOOLL!!.. LOOOOOOLL!!

Abrazzzo
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.07.2018 às 20:18

Nação Valente,

Desculpe lá.... o Wolverhampton gente séria?!? Jorge Mendes é isso?!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 04.07.2018 às 21:51

Schmeichel,

Porque é que não são gente séria? O Wolve tinham um acordo com o Sporting, que falhou à última hora. O RP assinou. O clube podia deixar a situação ir para contencioso. Preferiu pagar o combinado, para não se meter nos labirínticos da justiça. É bom para todas as partes, incluindo o atleta que pode trabalhar em paz.
A sua teoria parece-me ser esta: Os agentes do futebol não são gente séria. Jorge Mendes é um agente, logo JM não é sério. Ou então os agentes são sérios, com excepção do Jorge Mendes.
O mundo não é a preto e branco, tipo bons e maus. No mundo do futebol existem agentes que representam atletas em todo mundo. Fazem o seu trabalho, desempenham o seu papel e cobram as suas comissões. Nem os clubes, nem os jogadores os dispensam São uma realidade. Se conseguir mudar o mundo do futebol para outra realidade, força.




Sem imagem de perfil

De Pacheco a 04.07.2018 às 15:59

As rescisões não foram já consumadas? Penso que não há volta atrás.

Posso estar errado, mas penso que o que se discute é ou fazer um novo contracto com o Sporting, ou o jogador indo para um outro clube, negociar uma verba para que o Sporting não conteste a rescisão por justa causa. Ou seja, se o Sporting fizer um novo contracto ou aceitar a verba para a não contestação, está formalmente a aceitar a rescisão por justa causa, não?
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 04.07.2018 às 16:01

estou a responder ao Schmeichel
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 16:22

Mas que confusão... desnecessária, diga-se.

Permita-me esclarecer:

Os jogadores estão livres, já não há quaisquer contratos em vigor.

Para regressarem ao Sporting, novos contratos terão de ser elaborados, ou nos mesmos termos e condições dos anteriores ou com novas condições, isso depende das exigências e das negociações.

O Sporting, ao aceitar novo contrato, não está a admitir seja o que for. Todos os processos são anulados e novos contratos passam a valer. Nada mais.
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 04.07.2018 às 17:15

Que processos são anulados? Os processos da contestação à rescisão por justa causa, que podem já estar a ser elaborados, ou os processos da rescisão em si. Se forem os processos da rescisão em si, então os jogadores passavam automaticamente a pertencer novamente ao clube. Claro está que para anular o processo da rescisão em si, se isso ainda é possível fazer, será necessário a assinatura de ambas as partes, e cada parte pode exigir só assinar a anulação da rescisão se se fizer um novo contrato com condições diferentes, imediatamente após a anulação da rescisão. Se for com as mesmas condições, não seria neste caso, necessário novo contrato.

Se o Rui diz que um novo contrato terá de ser elaborado, mesmo que seja com as mesmas condições do anterior, então não há anulação da rescisão, há sim anulação do processo com vista a contestar a justa causa da rescisão. Presumo eu então que ficará redigido algo do género "mediante tal, tal e tal, a Sporting SAD abdica do seu direito de contestar a justa causa da rescisão X". Ou seja, a rescisão por justa causa é oficialmente aceite.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 04.07.2018 às 17:45

Indo pela sua lógica, também se poderia alegar que o jogador ou o clube que fosse buscar o jogador e pagasse ao Sporting para que este não continuasse com os processos, estaria tacitamente a aceitar que o jogador não teria razão para a rescisão e daí a necessidade de pagamento.

Há um acordo, o jogador assina pelo clube novamente e ambas as partes dispõem-se a desistir das acções e pedidos de indemnização. Assinado este contrato, celebra-se outro imediatamente a seguir em que o Sporting vende o jogador ao clube X pela verba Y.

Eu cá é mais nrs o que digo acima é resultado de comentários com colegas mais habilitados nessas coisas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 18:35

Isso, partindo do pressuposto que o jogador é para ser negociado imediatamente e não para ficar no plantel.
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 04.07.2018 às 18:51

O clube comprador estaria apenas a aceitar a possibilidade de o Tribunal não dar razão ao jogador.

O que os seus colegas dizem não contrariam as minhas conclusões, só difere na forma como eu disse em que moldes o pagamento é feito pelo clube que adquire o jogador ao Sporting.

Retiro daí que a rescisão por justa causa do contrato anterior é efectivada, havendo acordo para nenhuma das partes pedir indemnização.
Sem imagem de perfil

De Afonso Alves a 04.07.2018 às 14:42

A palermice des schemeichel nao tem limites...

Mas.. onde , onde , onde foi buscar a ideia de que o scp tem razao nas rescisões ?

Bla bla bla bla...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 16:25

É uma questão de opinião. Um amigo meu jura a pés juntos que o Sporting ganhará os casos em tribunal. No entanto, ele sabe tanto como nós, ou seja, é impossível prever as decisões do tribunal, por ser um caso muito complexo.
Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 04.07.2018 às 18:16

Apraz-me dizer "doyen a quem doer"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 18:37

Parafraseando um lunático...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 04.07.2018 às 20:22

O que mete nojo é ver sportinguistas a desejarem que os jogadores saiam a custo zero....

Este Afonso Alves deveria fazer a pergunta ao contrário.... onde foram buscar a ideia de que os 9 jogadores têm o direito à justa causa?!?
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 04.07.2018 às 09:16

Pelo que tenho visto até agora, Sousa Cintra parece estar a arrumar a casa para que quem venha a seguir possa gerir o clube da forma que melhor entender.
Efectivamente tem algumas dificuldades de discurso, mas transmitiu uma imagem de tranquilidade que é o que Sporting mais precisa de momento.
Apenas uma reparo para o jornalista que o entrevistou que lhe colocou diversos obstáculos, interrompendo e colocando perguntas difíceis. Aliás assim deveriam ser todas as entrevistas.
Mas surge a pergunta: Em cinco anos ninguém fez uma entrevista destas a BdC?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 10:48

Ditadores lunáticos não permitem esse tipo de perguntas. O ponto forte é a venda da banha da cobra e... não faltaram compradores!
Sem imagem de perfil

De Oliveira a 04.07.2018 às 10:11

Os Spotinguistas têm de atinar. Sousa Cintra está a arrumar a casa para facilitar a vida a quem vai entrar. Ele podia simplesmente fazer os minimos e o próximo que se desenrasque. Portanto quem o critica devia lhe agradecer e muito.

BDC afastou todos os investidores, agentes, e pessoas que podiam ajudar o clube. Isolou-se na sua loucura e usou o dinheiro da NOS para satisfazer os seus desejos. Aguentava mais uns tempos e depois quem viesse que se safasse.

Sousa Cintra está a conseguir arrumar as coisas. Está a trazer B.Fernandes(um dos melhores jogadores do SCP) e Pondence de volta, Conseguiu os valores combinados por R.Patricio. Gelson é um miudo que pensa estar acima do que realmente é, mas pelo que entendi o SCP vai conseguir o dinheiro dele. William vamos ver, mas ele já quer sair faz tempo, penso é que o SCP vai conseguir o dinheiro da transferencia dele. Battaglia deve voltar também.

Jorge Mendes é uma peça importante no futebol. Se não fosse ele os clubes portugueses ainda andavam a vender os seus jogadores ao preço da chuva. Imaginem ter um Cristiano Ronado nos dias de hoje, acham que ele não sairia por mais de 40M de Euros em vês dos 15M, ele foi literalmente oferecido ao MU.

Em vez de andarem a criticar pensem muito bem o que fazer nas eleições. BDC na pior fase do SCP e de maior revolta conseguiu mais de 35% dos votos. Os restantes 65% serão dividios por vários candidatos, pelo que senão se concentram num canditado que realmente seja bom,estão sujeitos a voltar a ter BDC de volta. Atualmente só vejo bons falantes, mas sem nada de concreto para o futudo do clube. A união ajuda mas é preciso mais para governar um clube.






Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 04.07.2018 às 10:27

Acho meritório o trabalho de SC mas gostava que no fim deste período de transferências fosse feito um resumo de todas as movimentações de dinheiro

Vendas, compras, comissões etc

Não estou a querer desconfiar de nada mas o discurso de SC é sempre de muita parra e pouca uva e era bom sabermos os reais valores dos negócios
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 10:51

Não está a querer desconfiar, mas desconfia...

Onde estava essa desconfiança durante a gestão milagrosa do lunático ex-presidente?
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 04.07.2018 às 11:32

Rui Gomes,

O que o Cris Dileo quer dizer, com certeza, é que gostava de ver publicado no jornal do SCP as entradas e saídas de dinheiro nas transferências, bem como as comissões pagas, tal como BdC fazia. Encontrei uma coisa boa que BdC fazia, hein. lol
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 04.07.2018 às 11:54

Caro Rui Gomes

Sou e serei sempre a favor da transparência.

Não peço nenhuma auditoria - apenas que se faça um apanhado dessas movimentações.

SC por exemplo diz que o Sporting vai receber quase 18M do negócio Patricio - perante as dúvidas lançadas aquando do negócio falhado com BC, seria importante saber quanto entra no clube, quanto é a comissão, quanto é para pagar dividas antigas - acho que não é pedir demais.

Creio que um dia que entre um novo presidente também gostaria de ter essa informação
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 13:47

Bem... não posso falar pela Comissão de Gestão, mas acredito que quando chegar ao termo do seu breve mandato, explicará muito do trabalho levado a cabo. É de esperar, no entanto, alguma reserva sobre questões do foro confidencial.
Sem imagem de perfil

De Anibal Pinto a 04.07.2018 às 10:58

Ai vai saber vai!
A auditoria forense está em curso!!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 04.07.2018 às 11:58

Acho muito bem que se faça todas as auditorias e que se puna os prevaricadores se for caso disso.

Mas essa auditoria não engloba a direção de SC
Sem imagem de perfil

De Anibal Pinto a 04.07.2018 às 11:01

Se calhar, até vai ficar a saber mais do que aquilo que queria...!
Sem imagem de perfil

De js1975 a 04.07.2018 às 11:14

No fim deste período de transferências não pode esperar ou exigir grandes resultados, porque aquilo que acontecer até ao fim do mesmo é fruto da herança, seja ela boa ou má ainda falta algum tempo para sabermos. Para já o que sabemos é que há um eventual saldo positivo de "18m", entre aspas porque falta saber a divisão do mesmo pelos comissionários.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 13:49

Eles estão a trabalhar, neste momento, em circunstâncias muito condicionadas e sobre as quais têm limitado controlo.

Creio que podemos esperar o melhor possível e não o ideal.
Sem imagem de perfil

De PedroMD a 04.07.2018 às 11:11

Sousa Cintra tem, quanto a mim, um grande mérito até este momento: está a arrumar a casa.

Parece-me que tem claramente as prioridades bem definidas e tem atacado todas as frentes prioritárias de forma assertiva. Cometerá alguns erros com certeza, mas não nos podemos esquecer que todas as medidas a tomar têm natureza urgente.

Em qualquer caso, até agora o seu trabalho tem sido claramente positivo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 04.07.2018 às 12:28

Também me parece, e eu sou, há muito, um grande crítico de Sousa Cintra.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 04.07.2018 às 16:28

PedroMD,

Concordo que Sousa Cintra tem feito o possivel mediante as circunstâncias. A única coisa que levanto dúvidas e não consigo perceber é o porquê de ter despedido toda a equipa médica contratada há umas semanas atrás e substituído pelo Dr. Fernando Ferreira. Os outros não eram bons médicos?

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo