Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Perante as câmaras da Sport TV, Marcel Keizer foi questionado sobre a possibilidade de conquistar a Taça da Liga, se vencer o SC Braga na meia-final de quarta-feira:
"Tento não pensar muito nisso. Penso jogo a jogo. Primeiro o SC Braga, que vai jogar em sua casa e, por isso, vai ser difícil. Temos este jogo, depois veremos o que acontece no próximo. Essa é a melhor forma de lidar com as coisas".
O seu comentário sobre o jogo da I Liga que o SC Braga venceu por 1-0, ainda com José Peseiro ao leme do Sporting:
"Vi esse jogo e vários outros do SC Braga nas últimas semanas. É uma equipa muito bem organizada. Defende muito bem, tem bons avançados e qualidade no meio-campo. Mas sabemos que também temos uma boa equipa e que temos qualidade. Veremos o que acontece na quarta-feira, mas penso que será um jogo equilibrado".
Sinto alguma curiosidade em ver a convocatória para o jogo de quarta-feira, assim como o 'onze' inicial. Reconhece-se que sendo uma meia-final, apesar de ser nesta prova, é uma partida importante e que não vai ser fácil perante uma formação minhota muito motivada.
Abel Ferreira e os seus pupilos levaram uma "tareia" do Benfica antes do Natal mas, como sempre, é de esperar que contra o Sporting até dará para "comer relva".
Dito isto, a equipa leonina está a acusar o inevitável desgaste de um plantel curto, e Marcel Keizer terá forçosamente de ponderar integrar algumas pernas frescas, mesmo que menos experientes e rodadas. Duvido que Idrissa Doumbia já esteja apto para jogar, mas seria uma boa ocasião para a sua estreia, especialmente considerando a necessidade de reforçar a posição "6".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.