Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pode aceder directamente ao site aqui.
Até acho que a Petição devia incluir Artur Soares Dias, um árbitro que muito além do que fez como VAR no jogo em Famalicão, muito tem prejudicado o Sporting ao longo dos anos. Acima de tudo, servia de lição, de uma vez por todas.
_________________________________________________
Há uma segunda Petição em curso, dirigida à Assembleia da República, FPF e Secretário do Estado Desporto cujo objectivo é a demissão do Conselho de Arbitragem da FPF, "para a defesa da verdade desportiva".
Anexado à Petição, entre muitas outras informações, é revelado que um “membro não identificado do Conselho de Arbitragem, no sábado à noite, logo a seguir à reacção de Frederico Varandas, entrou num frenesim comunicacional, a ligar para as redacções dos jornais todos para dizer que o órgão máximo do sector validava a actuação de Artur Soares Dias, que foi o VAR de serviço ao jogo de Famalicão”.
Ainda que...
"Este Conselho de Arbitragem, liderado Fontelas Gomes, está à frente da arbitragem nacional desde 2016. Houve eleições em 2020 e não houve quaisquer alterações dos 11 elementos do Conselho de Arbitragem. Desde aí, temos assistido a um exercício do poder de forma incompetente, o que tem tornado a arbitragem pior e o que tem prejudicado gravemente o futebol português".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.