Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno César chegou ao Sporting a13 Novembro 2015 e começou a treinar (dia 14) muito antes de ser inscrito na Liga e estar apto para jogar. Nessa data, vinha do Estoril Praia com um registo de participação em 11 jogos da Liga, 9 como titular, com um golo marcado.
Após a respectiva inscrição no dia 3 de Janeiro (daí que não tenha defrontado o FC Porto no dia 2), estreou-se na 16.ª jornada, diante o Vitória de Setúbal. Jogou 66 minutos e marcou 2 golos.
- 17.ª jornada: titular frente ao SC Braga, substituído aos 58 minutos.
- 18.ª jornada: titular frente ao Tondela, substituído aos 30 minutos.
- 19.ª jornada: titular frente ao Paços de Ferreira, substituído aos 74', marcou 1 golo.
- 20.ª jornada: Não equipou frente à Académica.
- 21.ª jornada: Suplente não utilizado diante o Rio Ave.
Durante este período não houve qualquer impedimento do foro disciplinar, uma vez que nunca foi expulso e tem apenas dois cartões amarelos na Liga. No que a questões clínicas diz respeito, se há algum problema é um segredo muito bem preservado pela SAD.
Não sou fã incondicional deste jogador, mas reconheço-lhe a experiência e determinadas características, nomeadamente a sua capacidade de remate, que fazem com que possa ser considerado útil a este Sporting. A pergunta que se apresenta - e não creio que seja ingénua - é a que se deve a sua entrada na equipa logo como titular e daí chegar ao ponto de nem sequer se equipar (Académica) e, ontem, frente ao Rio Ave, não sair do banco, num curto espaço de tempo ? Baixa súbita de forma ?... Deixou de ter a confiança de Jorge Jesus ?... Sinceramente não sei.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.