Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Poderio ofensivo continua demolidor

Rui Gomes, em 20.12.18

 

maxresdefault.jpg

 

O Sporting apurou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal num jogo em que a nova "máquina" ofensiva mais uma vez não teve problemas em marcar golos. Foram cinco, através de Bas Dost (2), Diaby (2) e Bruno Fernandes. Sofreu dois, um deles auto-golo de Bruno de Gaspar, podia até ter sofrido mais, mas também desperdiçou umas quantas oportunidades flagrantes para dilatar o marcador.

 

Onze inicial: Renan; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Acuña; Gudelj, Bruno Fernandes e Miguel Luís; Jovane Cabral, Diaby e Bas Dost.

 

Suplentes: Salin, André Pinto, Jefferson, Ristovski, Petrovic, Bruno César e Raphinha.

 

Torna-se evidente que a equipa está a jogar com muita confiança, talvez até algo exagerada naqueles momentos em que se exige maior rigor defensivo. No entanto, a veia goleadora continua a compensar algumas falhas no sector mais recuado.

 

download (1).jpg

 

Se o "calculador" não me falha, são trinta golos marcados, nos sete jogos em que Marcel Keizer lidera a equipa. Um verdadeiro hino ao futebol ofensivo.

 

Marcel Keizer

 

"Tentamos jogar futebol para ganhar mas também para os adeptos, pressionar alto. Os jogadores adoram jogar futebol e é isso que estamos a ver, gostam de ter a posse da bola. Podemos melhorar. Hoje (ontem) o Rio Ave teve tanta bola ou mais do que nós. Jogámos contra uma boa equipa e estamos satisfeitos. Eficácia foi determinante? Sim. O Rio ave também teve oportunidades. No final em contra-ataque podíamos ter feito melhor, mas estou satisfeito.

 

Jogar simples é uma das coisas mais difíceis do futebol. Há coisas a melhorar, mas adoro ver a equipa jogar bem. Temos de ter cuidado, porque sofremos alguns contra-ataques na segunda parte".

 

José Gomes

 

"São números excessivos. Foi um grande espectáculo com alguns erros defensivos nossos que pagámos com golos. Estivemos quatro vezes sozinhos com o guarda-redes e não convertemos. Em vários momentos podíamos retomar a disputa da eliminatória, mas o Sporting acabou por ser mais feliz. Parabéns."

 

As oito equipas apuradas para os quartos-de-final da Taça de Portugal:

 

I Liga: Aves, Benfica, SC Braga, Feirense, V. de Guimarães, FC Porto e Sporting.

 

II Liga: Leixões.

 

publicado às 05:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


41 comentários

Sem imagem de perfil

De c piedade a 20.12.2018 às 07:20

O pior nisto tudo e os outros nao jogarem nada tem quase os mesmos pontos que o sporting
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 10:32

Passa a vida a falar dos "outros". Preocupe-se mais com o Sporting.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.12.2018 às 08:53

PROXIMO DOMINGO O GRANDE TESTE AO FUTEBOL DE KEISER

Escrevo este comentário ao jogo de ontem mas ligando-o já ao jogo de Domingo em Guimarães que para mim será o grande e derradeiro teste a este novo Sporting treinado pelo holandes.
Até porque nestes ultimos jogos em que a equipa tem goleado nao teve reflexo na pontuação da Liga porque os advesarios com mais ou menor dificuldade foram tambem ganhando os 3 pontos e por ultimo porque nesta proxima jornada do fim de semana temos um Benfica - Braga em que vai haver perda de pontos nesse jogo.

O Sporting ontem fez um jogo muito serio jogando os melhores e nunca desacelarando em nenhum momento do jogo.
Os jogadores cada vez mais são fieis e com gosto ao tipo de futebol que o Holandes quer implementar na equipa e é uma grande verdade que dificil é jogar simples principalmente para os jogadores mais tecnicistas que gostam de dar espectaculo, porque fazer passes simples de 2/3mt parece de aprendizes e nao é facil para quem gosta de mostrar primeiro uma habilidade antes de voltar a entregar a bola ou mesmo mostrar que sabe fazer um passe dificil ou á distancia redondinha .
O tiki rapido e o taka preciso deixa o adversario muitas vezes sem reação , a cheirar a bola e acaba por desmembra-se na sua defensiva.

Há coisas a melhorar , haverá sempre porque nao existem modelos perfeitos e os adversarios nao irão defender sempre da mesma forma , mas uma das situações que vão melhorar será na saída rapida do avançado nas costas da defesa enquanto a equipa pratica o tiki taka para ser lançado isolando-o na cara do guarda redes , viamos isso em quase todos os jogos no futebol do Barcelona de Guardiola com o Messi sempre a ser lançado várias vezes no mesmo jogo no chamado golpe do tiki taka.

Estou muito curioso com o que se vai passar em Guimarães.
Imagem de perfil

De Greenlight a 20.12.2018 às 09:27

"...porque os adversarios com mais ou menor dificuldade foram tambem ganhando os 3 pontos..." Faltou acrescentar... e com mais ou menos VAR
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 10:25

Julius,

O nome do treinador é Marcel Keizer!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.12.2018 às 13:04

Sem imagem de perfil

De João Tavares a 20.12.2018 às 09:20

Está-me a dar um certo gozo ver a azia com que vários comentadores ficam após cada vitoria, ou melhor, goleada do sporting...para estes o derradeiro teste às capacidades de Keyser será sempre no próximo jogo...estão doidinhos para verem o sporting perder, ou mesmo ganhar pela margem mínima..
Não tenham dúvidas que quando isso acontecer vão todos cair em cima do treinador a dizerem que afinal não é assim tão bom e que o treinador português é taticamente muito melhor...😉😉
Imagem de perfil

De Greenlight a 20.12.2018 às 09:33

Pois, agora esses comentadores, com cartilha ou não, apostam no V.Guimarães para travar o Sporting. Acredito que o Sporting vença mas preocupa-me que tenhamos o André Pinto em campo; como diria o Magnífico LFV, o AP é lento,lento,lento. E o Gudelj vai jogar? ou teremos o Petrovic, mais um lento,lento,lento. Bem, esperemos que o Bruno Fernandes e o Bas Dost resolvam.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 10:26

Marcel Keizer é o nome correcto!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 20.12.2018 às 09:29

O Rio Ave tem uma equipa também com um bom poder atacante e mostrou isso ontem. Defensivamente são um pouco mais permeáveis, tal como nós. Coletivamente há ainda alguns detalhes que devem ser melhorados no processo defensivo, mas enquanto tivermos 3 jogadores em posições que exigem saber defender e não o sabem, estaremos sempre em dificuldade. Falo dos laterais e do nº 6. Gudelj não tem grandes noções de posicionamento nem de ataque ao adversário. Petrovic melhorou um pouco esse processo quando entrou, mas mesmo assim é curto. Nunca pensei dizer isto, mas, tenho saudades do Battaglia. lol
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 20.12.2018 às 09:33

Esqueci-me de acrescentar que, na equipa do Rio Ave estavam lá 2 jogadores que certamente, em Janeiro, deveriam ter a nossa camisola vestida: Coentrão e Gelson Dala.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 10:31

O Gelson Dala não pode vir, segundo as novas regras. Está cedido até ao final da época.

Coentrão não vem mesmo. Está comprometido e fará lá a época. Acho que o Sporting nem sequer o tentou contratar novamente no Verão.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 20.12.2018 às 10:12

Grande melão que o José Gomes teve que engolir novamente.

Domingo é sem dúvida um teste de fogo para este Sporting porque o Guimarães tem um excelente treinador e de certeza que está já há algum tempo a cozinhar a táctica.

PS - incrível a forma de Bruno Fernandes - para mim a um nível superior ao da época passada, quanto há 2 meses se arrastava pelo campo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 10:28

Pelos vistos, para ele, o Sporting não foi superior, foi "mais feliz" !?!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 20.12.2018 às 11:08

Já para o campeonato tinha dito que o Sporting estava diferente mas nao necessariamente melhor
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 13:44

Complexo de inferioridade!!!
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 20.12.2018 às 13:50

Diria mais humildade, que só lhe fica bem...
E sim, fomos superiores mas também felizes, o Rio Ave foi bastante perdulário, entre bola à trave, falhanço incrível com a baliza escancarada, etc.
Portanto, parece-me um discurso realista..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 14:03

A grande mérito da equipa é que está a esforçar-se no máximo para ter felicidade. Não acontece por mero acaso.

O José Gomes pretendeu, em vão, minimizar o mérito do Sporting. É verdade que o Rio Ave podia ter marcado mais um ou dois golos. Igualmente verdade que o Sporting desperdiçou oportunidades claras para fazer o mesmo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 22:16

Perdão... "O" grande mérito da equipa...
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 20.12.2018 às 10:14

Primeira nota vai para os comentários todos que leio com o nome do nosso treinador escrito das mais variadas formas.

Caramba, ainda não fixaram o nome do homem ? Marcel Keizer, como está escrito no post.

Segunda nota, vamos ter que nos habituar a um futebol a que não estávamos habituados, de risco permanente, mas que no final é muito mais agradável do que o que tinhamos, há emoção, há golos, há diversão. Isso mesmo se nota nos próprios jogadores.

Podemos perder jogos ? Podemos, mas tanto podemos perder assim como perdiamos de outra forma, não há sistemas infaliveis.

Eu por mim, prefiro assim
Sem imagem de perfil

De PSousa a 20.12.2018 às 18:12

É tipo JJ, não acertamos com o nome... lolololol
Sem imagem de perfil

De Mike1906 a 20.12.2018 às 21:03

Perfil Facebook

De Leila Coutinho a 20.12.2018 às 12:23

Bom jogo, alias bons jogos e deve de dar azia a muita gente.

Penso que a pressão ofensiva tapa uma deficiência que se nota quando abrandam, a defesa e começa no Gudel, muita falta faz Batagia. Matieu também não tem estado bem e Jeferson nem vale a pena dizer nada.

Acuna atrás potencia Jovane ou Nani à frente e gosto de ver.

Tenho assistido a bons jogos de futebol, sete ao todo

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 13:36

Na minha opinião, Mathieu não tem estado tão bem porque encontra-se numa posição extremamente vulnerável. A seu lado tem Coates, bom jogador mas que acusa dificuldades com o novo sistema de jogo porque não tem velocidade para recuperar devidamente. No outro lado, ou temos Jefferson, que é um desastre, ou Acuña, que é muito melhor, mas que não é um lateral natural e acusa também algumas dificuldades na posição, além do seu temperamento, que prejudica o seu jogo.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 20.12.2018 às 12:27

Por mim até podem chamar Maria ao Keizer, quero é continuar a ver este futebol que já há muito não me dava tanta vontade de sair da frente da lareira para ir para o tasco com os amigos passar um bom bocado.

E que esses comentadeiros e paineleiros de m€rda esgotem stocks de gaviscom e rennie para lidar com tanta azia! É sempre "o próximo jogo" que será "o verdadeiro teste" para o Keizer, depois lá vem goleada e afinal "era uma equipa fraca,o SCP teve sorte, a próxima é que vai ser dificil"... há poucas semanas tremiamos só de pensar ter de jogar com o Rio Ave, ficávamos contentes por só levar 1 do Arsenal... 7 jogos, 7 vitórias, 30 golos, e 6.000.000 de melões por esse país fora!

Nunca mais é domingo, porra!!! SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 13:39

Não há dúvida alguma que os adeptos estão encantados com o actual futebol espectáculo do Sporting.

Também eu estou, mas um pouco apreensivo com o nosso sistema defensivo que perante um adversário com mais argumentos poderá ser um grande problema.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 20.12.2018 às 14:20

Eu sei que isto é a mentalidade de sportinguista, já enraizada com muitos anos de esperança e sofrimento, aquele nunca saber estar bem e esperar pela altura em que as coisas correm mal, mas sem nunca deixar de apoiar e acreditar.

Eu, nesta altura, caguei para isso (perdoem a expressão). Quero aproveitar este momento enquanto dura, ver bom futebol e muitos golos e encher a barriga de bailes de bola. Esperar pela próxima cabazada jogo a jogo até ao dia que nos corra menos bem. Não estar assustado com as óbvias fragilidades defensivas mas sim confiante com o poder atacante. Ainda por cima o mercado está quase a abrir, o bom trabalho que tem sido feito certamente será espelhado neste mercado de inverno.

Acho que nos fazia bem a todos esta atitude, deixar os problemas para serem resolvidos por quem compete o trabalho. Aproveitar, apreciar e apoiar. Respirar bem fundo esta lufada de ar fresco, enquanto sopra. Esquecer as preocupações até ser altura de ter de pensar nisso.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 15:09

Tudo bem, caro amigo Ghost, mas essa expressão que usou não é para aqui. Agradecemos...
Sem imagem de perfil

De Ghost a 20.12.2018 às 16:26

Sem imagem de perfil

De João Tavares a 20.12.2018 às 13:53

Nem mais Ghost, é isto mesmo.
O Sporting a jogar agora já não dá sono...
Sem imagem de perfil

De Francisco_ a 20.12.2018 às 12:51

Bom Dia

Pelo que tinha visto (revisto) dos jogos do Ajax no tempo de MK, ao estilo holandes, o jogo e sempre no risco..
Com outro tipo de jogadores como um 6 mais posicional (mas com boa saida de jogo) laterais ofensivos mas mais "equilibrados" no processo defensivo, acredito que possa haver algumas melhorias..mas tenho ideia que seremos sempre uma equipa que normalmente ira marcar golos, mas tb muito provavelmente os ira sofrer. O que tem me preocupado e mesmo a falta de opcoes e a onda de lesoes (algumas traumaticas)..
GR- Renan nao tem comprometido mas nao demonstra seguranca
Laterais- O nosso melhor lateral e Acuna..Ristovski ataca melhor que defende, Bruno Gaspar e limitadissimo e dps temos Jefferson..(Lumor devera ser emprestado em Janeiro)
Centrais - Dois bons Centrais e depois..Andre Pinto e Marcelo..juntos nao fazem um central como deve ser..
Trincos - Petrovic assim assim (em condicoes normais nao calcava num clube como o Sporting) Gudelj tem boa saida de bola, mas em termos posicionais..nao e um 6 de raiz por isso dificil pedir mais..Batta ja nao deve jogar esta epoca..(ainda bem que despachamos o Palhinha)
Medios - Miguel Luis comeca a impor-se, um jogador mais cerebral, Bruno Fernandes a chegar aos niveis da epoca anterior, Wendel so para Fevereiro..Talvez o regresso de Geraldes (apesar de somar 0 minutos) e a promocao de Bruno Paz ou Daniel Braganca nao fosse ma ideia, apesar de serem jogadores completamente distintos. Bruno Cesar parece estar na porta de saida, Misic idem.
Extremos - Jovane, Diaby, Mane, Nani e Raphinha. Gostei do ultimo jogo de Carlos Mane, para mim, ele e o substituto natural de Nani na esquerda (apesar de ter jogado no corredor direito no ultimo jogo), pelo seu bom jogo interior saindo desse lado com Diaby, Jovane e Raphinha no outro lado..mas pelas palavras do Presidente em afirmar que o regresso de MP e FG esta a ser estudado, "cheira-me" que CM ira sair neste mercado de Janeiro. Apesar de preferir Matheus Pereira a Diaby, tenho que admitir que o ultimo esta a dar conta do recado..principalmente a jogar contra equipas que se expoem mais ao contra ataque..em ataque continuo penso que alguns dos seus pontos fracos ficam mais expostos.
Avancados - Bas Dost e....pouco mais! Montero e jogador util em algumas ocasioes mas nao deve voltar antes de Jan/Fev. Castaignos estara de saida.
Como ja tinha referido anteriormente gostaria de ver Mane a ser testado no meio (uma especie de falso 9) mas penso que ja contrataram o jogador do Pacos de Ferreira para ser substito de Bas Dost

O jogo em Guimaraes ira ser um duro teste as capacidades deste renovado Sporting, uma das mais dificeis deslocacoes a par de Luz,Pedreira, Dragao e Vila do Conde.

Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 13:42

Boa análise.

Entre um ou outro dos emprestados que possa regressar - aqueles que estão fora do país, porque não é possível com os que estão em Portugal - e pelo menos três reforços, talvez se possa ficar com equipa para lutar pelo título até à última.

Na minha opinião, o mercado de Janeiro poderá ser decisivo. As decisões tomadas durante esse período irão, muito provavelmente, traçar o nosso destino.
Sem imagem de perfil

De Francisco_ a 20.12.2018 às 15:28

Caro Rui Gomes

Completamente de acordo

Com o plantel como esta (sem mexidas) ira ser muito dificil lutar pelo titulo..MK nao tem rodado muito a equipa (o que seria muito dificil sem comprometer o nivel de jogo) por isso cheando a final de janeiro, a equipa acaba por dar o estoiro.. com as tais mexidas talvez seja possivel..o maior problema recai nesses 3 reforcos e a sua origem..
Por norma, em relacao ao mercado de inverno, para mim serve mais para aquelas oportunidades de negocio ao integrar jogadores com a proxima epoca em vista (por exemplo) do que reforcar o plantel actual, mas como temos gritantes lacunas, teremos que ter uma abordagem com vista a dar prioridade a presente temporada.
Tal como referi no comentario anterior, na minha opiniao necessitamos de:
-GR titularissimo
-lateral direito
-um seis (e talvez um 8)
-um ponta de lanca

Contratar um GR a esta altura nao e prioritario, apesar de nao ter a minima confianca em Renan ou Salin, nao tem comprometido (nao refiro Viviano porque este claramente nao entra nas contas).
Gostaria de ver um lateral direito, mas em termos nacionais e fora de slb ou fcp, nao vejo nenhum q salte ah vista em outros clubes. Penso tb que internamnete se esteja a puxar por Thierry.
O unico '6' do mercado nacional seja o do desportivo de chaves (eustaquio?). Palhinha pelos visto nao pode ser resgatado (mm no final da epoca sera caro).
Tentar resgatar um dos centrais (DD ou Demiral). O Turco seria o ideal mas penso que ja vamos tarde.
Para posicao de oito fala-se em Adrien (o que me parece improvavel) correndo o risco de tapar o jovem Miguel Luis. Gostei de ver Bruno Paz, penso que e um jogador bastante interessante.
Para um avancado tentar resgatar Slimani, apesar de me parecer que Sli ja nao e o mesmo que ca este, principalmente o Sli de JJ (tb conhecido como Sulemani)

Penso que sem recursos financeiros, dificilmente iremos adquirir jogadores que consigam fazer a diferenca, talvez por isso esteja mais inclinado a canalizar fundos para um ponta de lanca, e tentar que, entre regressos e promocoes, se consiga colmatar as outras lacunas.

Cumprimentos

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 15:59

Caro Francisco,

Este tema é por natureza muito subjectivo.

Concordo que para esta época os guarda-redes servem. A prioridade máxima recai sobre um lateral direito e, se possível, até outro para o lado esquerdo. Acuña não passa de um remendo, com defeitos. Cumpre inteiramente em alguns aspectos, falha pela sua imprevisibilidade a defender, especialmente quando recusa passar a bola para (com o seu temperamento) confrontar o adversário fisicamente. Acho que a postura dele reflecte na irregularidade de Mathieu, por norma bastante seguro.

Apesar de tudo, acho que Gudelj tem vindo a fazer um bom trabalho numa posição que não é a dele. Precisamos de um reforço forte para o meio campo, seja ele um "6" ou um "8".

Desde que Bas Dost não sofra lesão - e é sempre um risco - e com Diaby e Bruno Fernandes a marcar golos, creio que podemos passar sem outro ponta de lança. A vir um, terá de aceitar que não vai ser titular, e isso pode ser um problema.

Fundamentalmente, precisamos de mais alternativas de qualidade no banco, indiferente da sua origem. Como dia, e bem, o lote principal de jogadores vai sentir muitas dificuldades em aguentar o Inverno, sem alguma poupança.

A ideia que eu tenho é que se vai ver algum movimento do Sporting no mercado, pela positiva, mas não ao ponto que se deseja. As tais considerações financeiras que não podem ser ignoradas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.12.2018 às 16:16

Caro Rui Gomes,

Se me é permitido, creio que o plantel do Sporting Clube de Portugal, está mais ou menos definido para janeiro de 2019, só carece da confirmação das 4 entradas de janeiro.

G Redes 2: Renan, Salin.

Laterais 4: Bruno Gaspar, Ristovski, Acuna e Jefferson.
Centrais 4: Coates, Mathieu, André Pinto e Petrovic (também pode ser 6).

Médios 7: Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Miguel Luís, Adrien, Eustáquio e F Geraldes.

Avançados/extremos 7 : Bas Dost, Diaby, Nani, Raphinha, Fredy Montero, Jovane e Luiz Phellype.

Vendas/empréstimos/cedencias 7: Viviano, Marcelo, Lumor, Misic, Bruno César, Carlos Mané e Castaignos.

Creio que o Mané e o Marcelo serão vendidos, ou emprestados, porquê? Se observarem as convocatórias do Mister Marcel Kaiser fácilmente chegam a essa conclusão.

Entradas, aquisições/regressos/emprestados 4 : Adrien, Eustáquio, Chico Geraldes e Luiz Phellype.

Referências individuais, muitos falam do guarda redes Renan, ou dos laterais titulares e da pouca qualidade nas laterais, recordo:

-Renan foi titular do S Paulo, um clube Grande no Brasil.
-Bruno Gaspar, se voltar o Bruno do V Guimarães (motivou então o interesse dos 3 Grandes, mas também de Itália), teremos um excelente lateral direito.
-Acuna, é titular como lateral esquerdo da selecção da Argentina (o Jefferson será um suplente sofrível apenas).

Finalmente o ponta lança brasileiro Luiz Phellype, poucos o conhecem, mas tem um trajecto sempre na Europa, marcou golos em todos os clubes. Tem 25 anos, com uma relativa margem de progressão,. e encontro algumas semelhanças com o Dyego Souza do Sp Braga mesmo morfológicas (o Souza mais velho 4/5 anos). O Phellype tem golo, joga bem de cabeça, tem capacidade técnica e atlética, e sobretudo tem golo, será uma interessante alternativa a Bas Dost, e ainda temos o 9.5 Fredy Montero.

Portanto, com estes reajustes em janeiro, acredito que teremos um plantel mais equilibrado (sobretudo mais rico no meio campo), assim como, mais bem preparados para atacar os 3 títulos em 2019, e fazer uma boa figura na Liga Europa,. confesso, estou optimista!

SL

Luís Cortez

P.S. Caro Rui, tento, e o sistema não me assume o registo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 17:09

Caro Luís Cortez,

Muito boa análise que não vou refutar porque poderá ser certeira.

Veremos a actividade no mercado de Janeiro.

Quanto à identificação, será um problema seu em seguir estas simples instruções. Se os outros leitores o fazem, decerto que também conseguirá fazer. Eis o link:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 20.12.2018 às 14:42

Atenção que o Francisco Geraldes não jogou porque teve uma lesão na coluna que o fez perder muito tempo. Vamos ver como regressa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 15:10

Em princípio, não o vejo a contribuir esta época, se alguma vez. Isto, se de facto regressar, o que não é ainda um facto consumado.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 20.12.2018 às 18:16

Keiserball
Agora até dá mais gosto ir a Alvalade.

Acrescento que ontem, irritei-me com o Acuña, se o vejo na rua ainda lhe prego uma rasteira. Irra!
Se fosse eu, cada amarelo por discutir, era menos 10% do vencimento. Rais parta o homem!!!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.12.2018 às 18:22

Há muito que alertei um amigo meu que o temperamento de Acuña nos iria causar problemas. Ainda ontem se viu, apesar das conversas que Keizer já teve com ele.

Infelizmente, não vai ficar por aqui. Um destes dias, num momento crucial de um jogo, vai dar a "facada" à equipa.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo