Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Para quando um texto (embora mereça vários) sobre uma das atitudes mais vergonhosas de sempre de um presidente do Sporting ?
Refiro-me claro está ao facto de ter avançado com processos contra trinta e um (trinta e um !!!) sportinguistas que o criticaram nas redes sociais.
Nem em plena ditadura coisa semelhante aconteceu num clube. Esta atitude é uma imensa mancha na história do clube. Não será de admirar que quando esta situação explodir, o nome do Sporting corra o mundo como o clube com o presidente mais ditatorial do planeta..
A isto acresce que o José Eduardo não foi alvo de um processo (interno ou externo) pelo que disse sobre Marco Silva, teve que ser o próprio a tomar uma atitude. E porquê ? Consta que na reunião pré-AG, o presidente do Conselho Fiscal afirmou que foi o próprio Bruno de Carvalho a pedir que o José Eduardo não sofresse qualquer consequência pelo infame ataque que fez ao Marco Silva.
Portanto, se os 31 processos eram só por si vergonhosos, ainda mais grave se tornam à luz desta atitude. Tudo isto é gravíssimo e vai causar danos à imagem do Sporting enquanto instituição.»
Leitor: Fernandes
Nota: Manchete na capa do "Record" deste domingo: "Bruno de Carvalho processa grupo de adeptos por difamação". No interior do jornal, esta é a notícia.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.