Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 18.06.15

 

business-networking.jpg

 

«O redactor que usa o pseudónimo City Lion, é um crítico radical de Bruno de Carvalho. E já aqui tenho criticado o conteúdo dos seus textos.

 

Ultimamente, e excluindo o radicalismo, tenho concordado com algumas análises, face aos últimos acontecimentos. Mas a meia dúzia de comentadores que aqui alimentam o debate, não lhe ficam atrás no fundamentalismo. São incondicionais de Bruno de Carvalho, sempre prontos a passar uma esponja pelo que faz, mesmo que todas as evidências mostrem que está errado. É uma discussão bizantina, isto é, não leva a nada. Cada um fica na sua.

 

O que não consigo entender é a razão que os move nessa luta contra moinhos de vento. Será que o Camarote é assim tão relevante e até perigoso para o homem que idolatram ?»

 

 

Leitor: Nação Valente (comentário do dia 13 de Junho de 2015)

 

publicado às 03:53

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


40 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.06.2015 às 09:44

Concordo com o post.... mas fiquei com uma dúvida a quem se referia... "O que não consigo entender é a razão que os move nessa luta contra moinhos de vento. "... está a falar dos brunistas ou do Citylion?!?
porque para ser válido esse argumento, tem de ser colocado em ambas as faces da moeda, isto é, não podemos exigir uma discussão franca quando sportinguistas não reconhecem nada do bom trabalho feito pelo Presidente... e por outro lado, sportinguistas que não conseguem reconhecer que por vezes BdC também erra....

O argumento dado de que este blog é perigoso para BdC não tem razão de ser... porque a oposição tem por condão (normalmente) de unir mais os apoiantes sobre a égide dos seus lideres e sinceramente o ódio demonstrado em determinados post contra BdC, só fez exactamente isso... as campanhas que têm sido montadas contra nós, teve um efeito prático.. hoje estamos mais alerta, mais conhecedores e por essa razão continuarei a vir a este blog, porque aprendemos mais com a critica do que com o elogio. Nesse aspecto reconheço o importante papel deste blog, por ser dos poucos, que faz a oposição, mas não se iludam, a forma como a têm feito (sem reconhecimento de alguns méritos que são evidentes), só vem dar mais força aos apoiantes de BdC.... ainda para mais, quando a alternativa não existe ou pelo menos não quer mostrar a cara!

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 09:51

Refere a si Schmeichel, entre outros.

Se alguma vez decidirmos ser mesmo "oposição" e não apenas críticos, verá outro conteúdo nos posts, pode acreditar. Matéria não falta.

E... quem é que "não quer dar a cara" ?

É grato verificar que a sua maior preocupação continua a ser o Bruno. Um destes dias até se lembrará do Sporting :)
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 18.06.2015 às 10:23

Que matéria é essa, já agora? Já que os resultados financeiros, desportivos ( face aos resultados dos ultimos anos ) e patrimoniais estão fora da equação?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 12:24

Lion73, acredito que fica impressionado quando se olha ao espelho, mas essa ilusão não contagia terceiros.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.06.2015 às 15:17

Rui Gomes,

Eu não disse que é você que "não quer dar a cara"... é a oposição a BdC é que não quer dar a cara...

"É grato verificar que a sua maior preocupação continua a ser o Bruno. Um destes dias até se lembrará do Sporting :)"

Eu já lhe disse por diversas vezes que defendo BdC (não o nego...), mas neste meu comentário não pretendi fazer a defesa dele, mas sim alertar para o que normalmente acontece quando se ataca um Presidente de um clube como vocês o têm feito... os adeptos de futebol têm normalmente um fanatismo pelo clube, logo não é fácil fazer critica ou oposição (como você queira chamar), sem se dar azo a estas discussões sem fim...

Questiono-o qual o objectivo do blog? é transformar os brunistas? ou partilhar ideias? eu prefiro a ideia de que (mesmo por vezes em conflito...) conseguimos trocar algumas impressões.... e que tanto os brunistas melhoram os seus argumentos com a leitura dos vossos post... como vocês melhoram com as nossas criticas... se pensássemos todos da mesma forma não existia evolução...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 15:31

Schmeichel,

Já afirmei vezes sem conta que não temos uma linha editorial, por conseguinte, só posso falar por mim.

Eu não pretendo convencer ninguém, e muito menos "transformar os brunistas", com os meus escritos, e não é essa a razão de ser do blogue nem o que me motivou a o criar.

Por mera coincidência somos críticos do actual presidente e como tem muito a ver com o seu carácter e personalidade, além da sua presidência, não vejo que o benefício da dúvida que lhe concedemos actualmente (mínimo) irá aumentar de forma significativa.

Veremos, no entanto, o que o futuro proporcionará.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 18.06.2015 às 10:10

+1
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 18.06.2015 às 15:57

pronto rui + 20
Sem imagem de perfil

De J. a 18.06.2015 às 10:21

Bom, fazer passar o City Lion como um moderado, face aos radicais defensores de BdC, é um daqueles exercicios tão tipico entre nós onde não é aquilo que dizes ou que fazes que importa, mas a ideia que queremos fazer passar.
Muito bom! :-)
Sem imagem de perfil

De Jorge a 18.06.2015 às 11:45

O post começa com "O redactor que usa o pseudónimo City Lion, é um crítico radical de Bruno de Carvalho. E já aqui tenho criticado o conteúdo dos seus textos."

O comentário não nega o radicalismo (concorde-se ou não com a etiqueta) do CL. Parece-me a mim que o que se pretende ilustrar é a inutilidade de discutir com pessoas que não não estão dispostas sequer a pôr em causa o seu preconceito inicial e muitas vezes nem sequer estão dispostas a ouvir/ler outras opiniões.

Diga-se de passagem que o caro acabou de ilustrar lindamente o argumento que se pretendia passar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 12:20

"A inutilidade de discutir com pessoas" a exemplo daqueles que assinam requerimentos para a expulsão de consócios.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 18.06.2015 às 12:28

Hã? isso é resposta ao meu comentário?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 10:42

Rui Gomes,

Eu acho que "Nação Valente" está candidato a um lugar no camarote....

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 12:21

Não sei se está, mas dei de muitos outros que não estão e nunca estarão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 12:31

Perdão... mas "sei" e não "dei".
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 13:48

A mim essa "carapuça" não me serve....que eu não quero nem tenho tempo para isso...
E para estar num BLOG Simpático como este tinha de ir ler muita história do clube, estar atento às noticias... e saber colocar em letras o que eu digo... que às vezes é mal interpretado pelas diferentes leituras que se podem fazer....
Mas que Nação Valente está na linha editorial.... isso está!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 15:34

Eu não referi "carapuça" alguma. Limitei-me a responder à sua referência ao leitor Nação Valente.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 15:44

Rui,
A suposta "carapuça" é: "Não sei se está, mas dei de muitos outros que não estão e nunca estarão."
Mas nada de critica.... até porque quanto maior a diversidade de textos, melhor!
Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De City Lion a 18.06.2015 às 12:27

Rui, é evidente que eu não gosto do Bruno Carvalho, pois tem tudo aquilo que eu vejo como o pior que existe na nossa sociedade e que eu estava habituado a ver nos nossos rivais e que gozava com eles por isso. Reconheço mérito em algumas coisas que tem feito (tínhamos de facto batido no fundo e estamos melhores), mas o preço a pagar de termos alguém com este perfil na liderança do nosso clube é muito grande, até pela enorme vontade de protagonismo que ele tem como tristemente se viu na vitória da Taça (se ao menos fosse mais discreto). É claro que parto de pé atrás pelo curto mas esclarecedor contacto pessoal que tive com ele, pelas histórias que sei dele, até de pessoas bem próximas e com alguma "inside information" que vou recolhendo de sportinguistas insuspeitos. Como pessoa ele é um mau exemplo, nomeadamente para os meus filhos que ficam baralhados com atitudes de alguém que lidera o nosso clube que eu sempre disse ser melhor e diferente (o tal caminho de "lampionização" que eu aqui tenho referido assusta-me). Reconheço que por vezes faço aqui análises radicais / provocadores (mas se não fosse assim não tinha tanta graça e o desporto / futebol no fundo é um divertimento e dá para darmos larga ao lado mais emocional que temos em nós) mas também confesso que há muito que não digo aqui por não poder provar e poder ser quase difamatório. Sei que presto aqui um serviço melhor do que muitos "yes-men" que o rodeiam e claro dou o desconto aqueles que são pagos para o servir. Confesso que gostava de ver uma nova liderança no Sporting no final deste mandato, de alguém em que eu me reconheça como pessoa, que consiga unir o nosso clube, que nos distinga dos nossos rivais e, se possível, nos traga vitórias (e que não as personalize).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 12:34

Caro City Lion,

Os "yes-men" não se verificam apenas no foro interno, mas também entre adeptos. Basta vir aqui ao Camarote Leonino !

Claro, esta devoção vai tão longe quanto os resultados desportivos, como sempre...
Sem imagem de perfil

De J. a 18.06.2015 às 12:58

Os "yes man" não são nada comparados ao ataque obsessivo que vocês fazem aqui todos os dias ao actual presidente do Sporting.
Que eu saiba, não há nenhum site onde se faz uma defesa cega do actual presidente.

Pelo contrário, vocês aqui personificam e bem o que pode gerar um movimento quase irracional do "sempre-contra" no matter what.

Sem imagem de perfil

De rigaboss a 18.06.2015 às 13:37

nao conehce nenhum site onde se faz uma defesa cega do atual presidente.


bem eu estou banido de comentar num
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 13:45

City Lion e Rui Gomes,

Estou de acordo com o J., "infelizmente" a vossa posição é sempre contra o homem.
Mesmo quando os POST nada têm a haver com ele, muitas vezes vai lá parar!
Muitos dos "yes-man" que aqui falam... acho que não são tão "yes-man" como vocês apregoam...
Já vi que muitos me têm apontado como um "brunista", o que volto a dizer que é falso, sou de quem comanda, sou de quem treina o meu SPORTING.
Mas se for necessário também lhe faço criticas....
O exemplo mais forte é nos festejos dele... critico-o por isso, mas não é por ele ser como é que não o quero a festejar... pois se ele estiver a festejar eu também estou.
Se podia ser mais discreto...podia... mas será que era a mesma coisa? Será que o Camarote tinha tantos POST?
Sabem o que era engraçado, era um POST com o que ele fez mal e com o que ele fez de bem para SPORTING no seu mandato...
Um exemplo que vos dou da minha posição era de que BdC deveria ter ido sempre, sim SEMPRE, nos jogos em casa para a tribuna, receber os seus pares... (mesmo que em guerra) ... fora de casa ele que fosse para onde quisesse, pois não é obrigado a estar onde não é bem vindo!
Mas isto é a minha humilde opinião.
AH! E ainda bem que o futebol (os POST) não é só BdC - às vezes exageram....mas eu compreendo....
Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 15:39

J

Para afirmar que "não há nenhum site que faça uma defesa cega do actual presidente", ou anda muito distraído ou, então, muito mal informado.

Existem vários e até um que tem esse exclusivo mandato e ao qual são concedidas informações "privilegiadas" da liderança.

Creio que quando refere ao movimento "quase irracional" estará a fazer uma comparação com o que o BdC andou a fazer durante mais de dois anos, com conspirações sobre conspirações, internas e externas.
Sem imagem de perfil

De JC a 18.06.2015 às 15:21

by "és a nossa fé", sobre a transferência de Cédric :
.
(...) Nada a ver com o caso de João Pereira,
vendido pela anterior equipa directiva ao Valência por 3,6 milhões de euros em Maio de 2012 - a dez dias do início do Campeonato da Europa em que foi titular como lateral direito e daria nas vistas ao serviço da selecção portuguesa, que atingiu as meias-finais da competição. Um dos mais desastrosos negócios de que há memória em Alvalade nos últimos anos.
Nada a ver com o caso de Daniel Carriço,
central da nossa formação que saiu do Sporting por míseros 750 mil euros rumo ao modesto Reading , em Dezembro de 2012, quando dois antes o Spartak chegara a oferecer 6 milhões de euros por ele - e hoje, como capitão do Sevilha, tem no seu currículo a conquista de duas Ligas Europa consecutivas.
Que diferença...
.
Não sei se é deste tipo de direcções e dirigentes que estão à espera para substituir BdC , mas convinha que fossem mais criativos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 15:58

Para já, o que o meu antigo espaço tem para dizer não passa de uma opinião e não influencia a minha.

Neste contexto, cada caso tem de ser analisado individualmente e, sobretudo, temos de recorrer à memória objectiva para recordar as circunstâncias. A exemplo, na altura, Daniel Carriço, sempre um dos meus favoritos, era assobiado impiedosamente por aqueles que hoje o usam para sustentar as sua teses sobre a "brilhante" gestão desportiva do Bruno.

Não é a primeira vez, e não será a última, que o timing de venda de um jogador não é o mais produtivo.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 18.06.2015 às 15:33

Obrigado pelo destaque do comentário. Grato pela disponibilidade do Rui Gomes em assumir o contraditório. Ponto prévio: comento aqui para debater ideias; não tenho qualquer pretensão em candidatar-me a redactor, como foi aludido; não conheço pessoalmente os autores e nem sempre estive de acordo com as suas teses; tenho espaços onde escrevo e não é sobre desporto (não é a minha praia); por outro lado, este blog já tem um grupo de autores de grande qualidade.
Não tenho tempo para responder individualmente aos comentários, e por isso faço uma resposta geral. Procuro pôr a imparcialidade e a liberdade crítica como critérios de análise. Elogiei Bruno de Carvalho com a mesma honestidade com que o critico. Em tempos já aqui fui questionado se seria "brunista". Nem "brunista" nem anti-brunista. Mas confesso que depois da primeira boa impressão, o Presidente, me está a desiludir.Nos comportamentos, nas atitudes, nas decisões. Em vez de unir está a desunir. Tanto atira para fora como para dentro. A continuar assim poderá dar tiros nos próprios pés. Entendo que os comentadores incondicionais o defendem por uma questão de fé, resultante de muita doutrina. E nessa matéria de pouco adianta a racionalidade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 15:50

O problema meu caro, ou melhor, um dos problemas, é que mesmo quando se opina objectivamente e, por vezes, sem algum intento de atingir o presidente, a interpretação dos seus devotos recai infalivelmente para essa disposição.

Temos vários exemplos aqui no blogue que nem posts que visam unicamente o humor são bem recebidos, desde que a percepção seja que directa ou indirectamente visam o Bruno.

De resto, devo alertar os leitores que o comentador Nação Valente e eu já travámos aqui debates bastante "acesos". Não se trata, portanto, de uma ligação assente em uniformidade de opiniões. E assim é que deve ser...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 15:52

Meu caro,
Fui eu que o "indiquei" - tipo SCOUT. Podia ser que tivesse 10% do ingresso. LOL

Mas aprecio os seus comentários e este seu ultimo é excelente, do qual eu partilho que BdC inicialmente me "encantou" e que agora com algumas atitudes, não as de festejo (não o critico por isso), talvez mais por certas situações como Marco Silva.
BdC está neste 3º ano a fazer o seu ALL IN... a ver vamos se vai estar "menos activo".
Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.06.2015 às 16:11

Só discordo da ideia, de que se tivéssemos todos unidos estaríamos melhor... e digo-lhe porquê... o Sporting na minha opinião estava moribundo e apático, e eu sempre defendi uma revolução interna para o nosso clube, e como sabe, não existem revoluções pacificas (as que são pacificas são aquelas revoluções de fachada...) portanto era necessário algumas guerras e algumas cisões... por forma a libertar o Sporting da gente que nos governou nos últimos anos! Não vejo outro caminho para a mudança do Sporting que não passe pela cisão com o passado... foi por essa razão que apoiei BdC desde a sua 1ª eleição... se ele não enfrentasse esta elite bafienta que governou o Sporting, eu retirava-lhe o meu apoio! Não se trata de como você refere, de o defender como um acto de fé... mas sim de ele cumprir o que prometeu aos seus votantes... e isso meu caro, ele tem-no feito quase a 100%!

Concordo consigo no aspecto de que deverá chegar o tempo em que vai ser necessário unir os sportinguistas... creio que esse tempo só deverá chegar após as conclusões das auditorias... veremos se não é essa a razão de fundo para as recentes criticas de Roquette e Dias da Cunha!
Sem imagem de perfil

De JRamos a 18.06.2015 às 15:50

"O que não consigo entender é a razão que os move nessa luta contra moinhos de vento. Será que o Camarote é assim tão relevante e até perigoso para o homem que idolatram ?»"

- que se faça assim então: quem apoia a actual direcção que deixe de comentar no Camarote. Acaba-se o problema e as desconfianças.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 15:59

E o JRamos, pode ser já o primeiro. E... até talvez seja mesmo.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 16:09

JRamos,

O Blog ficava sem interesse....

Eu mesmo apoiando a actual direcção (não sendo Brunista) não estou de acordo com muitas atitudes/aparições/frases/discursos etc. Mas pelo que vejo em termos financeiros, e mais recente desportivos... estou a gostar. Não quero com isto dizer que apoio condicionalmente este ou aquele presidente.
O que eu, em tempos, achei é que o Camarote.... era só BdC! E pouco se falava de bola, arbitros, jogadores, etc.
Felizmente, o caro Rui Gomes... coloca quase diariamente à nossa disposição um "Debate Livre" ...
Por tudo isto venho aqui "comentar", dar a minha "humilde" opinião... pois acho um BLOG com qualidade e onde se pode debater ideias. Não gosto de BLOG onde a ofensa exista (cada um tem as suas ideias, embora essa ofensa venha por vezes "encapotada" por certos elementos mais eruditas nas suas palavras.
Saudações Leoninas e mesmo que apoie BdC venha comentar... é bom haver diversidade de opiniões... mesmo que DOYEN! LOL

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.06.2015 às 16:14

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 18.06.2015 às 16:18

JRamos,
Mas isso é de quem escreve e de quem edita os POSTS.
Daí já nós sabemos o que vem, principalmente de alguns mais "radicais" no seu anti-BdC.... é vir cá e fazer como eu... vou comentando alguns... por vezes até demais!
Mas venho...
Apoio BdC, ou melhor a direcção, porque sou SPORTING e quem lá está... certamente estará (na sua ideia) a servir o melhor que pode o SPORTING.

Saudações Leoninas....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.06.2015 às 17:59

JRamos,

O blogue foi criado por mim e fui eu, sozinho, que andei com ele muito tempo até surgir a preciosa colaboração dos meus actuais colegas.

O monitor visível nesta página não é exacto, em que estamos em cima de UM MILHÃO de visitantes e muito mais visualizações. Cerca de 6000 mil posts publicados e até nem me recordo de quantas dezenas de milhares de comentários.

É um dos blogues de topo da blogosfera leonina, e não só, e é visitado por muitas pessoas associadas ao Sporting, presente e passado. Sinto muito orgulho na obra que se conseguiu realizar, desinteressadamente e sem qualquer compensação material, pelo contrário.

Lidamos com um vasto leque de leitores, um pouco por todo o Mundo, na maioria, com uma participação muito construtiva, pese a diferença de opiniões. Indiferente destas, não tolero ataques pessoais aos redactores e ao blogue em si. De resto, a contraditória construtiva é sempre bem vinda. Infelizmente, nem todos têm a formação humana para comentar sem recorrer a "pedradas" e, em alguns casos excepcionais, a impropérios do mais baixo nível.

E... assim andamos.
Sem imagem de perfil

De Afonso Magalhães a 18.06.2015 às 16:29

Quem acompanha o blog sabe que quem luta todos os dias contra moinhos de vento são os redatores deste blog, que no fundo são eles que acabam idolatrando o homem pelo qual supostamente sentem abjecção. Quem desdenha quer comprar, sempre se disse, e pior que os yes-man são os no-man, que mesmo com provas irrefutáveis acabam se enleando num mar de contradições e acusações infundadas.
Sem imagem de perfil

De L a 18.06.2015 às 23:40

Claro que a pergunta faz todo o sentido e eu próprio já a fiz várias vezes para mim. E não foi em relação à canalhada encantada e sem qq tipo de princípios que o Rui Gomes tem que apagar todos os dias. E a maior prova da importância ou não do Camarote começa logo por quem se dá ao trabalho de insultar pessoalmente o editor principal. Quando o Camarote nunca entrou por esse campo nem com o principal visado – como também insistem amiúde alguns “agentes” e/ou quem consegue ver uma luz muito forte acima do Sporting. Que infelizmente até é real mas não é bem quem vêm aqui todos os dias professar. E nem precisa porque todos temos um passado. Pessoal e profissional, mais ou menos público. O que acontece é que hoje ao debruçarmo-nos sobre o Sporting a figura e a função do presidente infelizmente também se tornaram assuntos inevitáveis. E até recordo a forma mais original de alguém aqui contornar o problema – o presidente do Sporting não passa de um boneco?! Conclusivo, se conseguirmos excluir a falta de respeito com o clube. Já a falta de respeito com a pessoa é compensada às vezes com o Dr. Bruno de Carvalho. Mais um caso de bipolaridade e vamos deixar a compra de licenciaturas e mestrados em Portugal para outras núpcias.


Para mim pessoalmente não era muito difícil mas completamente impossível conseguir prever o Sporting actual ainda há pouco tempo. Uma coisa são as críticas mais que legitimas a vários mandatos num passado recente, outra coisa completamente diferente é aquilo a que se assiste hoje e que pouco ou nada tem a ver com o Sporting. Nem nunca vou ter capacidade para perceber um seguidismo que até os faz esquecer o que ainda diziam ontem. Simplesmente não há memória de nada igual e não é só no Sporting. Quanto muito ao nível da religião. Ainda ontem o Camarote permitiu a publicidade de mais dois blogues. Um de putos que não têm mais nada que fazer e patrocinado no Camarote por quem inclusive já derramou sangue pela nação?! Outro que posta mais Benfica que Sporting para contornar com alguma habilidade as atitudes mais vexatórias do Bruno. E o pior é que sabe tanto do Benfica como do Sporting. E hoje outro. Qq dia ainda nos fazem ler os comentários. E todos sítios com grande carácter e onde o que impera mais é a razão.

O futebol é hoje uma actividade económica pura e dura como muitas outras e se alguns ficaram muito felizes com a vinda de Jesus também têm que estar preparados para a outra face da moeda. Capitais das mais diferentes proveniências entram no futebol todos os dias e para quem só vê coisas más nos fundos de investimento, com quem nem a FIFA soube lidar, esperem até entrarem directamente no capital das sociedades. Depois falamos no “respeito” por instituições centenárias como o Sporting e não estou a dizer que é o caso do Sporting. Pelo contrário, ainda me preocupa muito mais o dia em que o controle mude outra vez de mãos. E preocupa porque a possibilidade de virmos a lidar no futuro com quem nem conhecemos já é hoje muito real.

E como o Bruninho já fez a cortesia de antecipar futuros antagonismos com Jesus nas explicações aos Stromps vou voltar ao Marco Silva. Sobretudo pelo imenso respeito que sempre demonstrou pelo clube e por todos os sportinguistas. Era bom percebermos todos e de uma vez por todas que ao contrário do que diz a fábula do presidente dentro da cabeça de alguns, o Marco Silva é que teve várias razões para abandonar o Sporting e ele sim, com justa causa. Assim de repente estou-me a lembrar de duas razões muito fortes e que o presidente nunca se deu sequer ao trabalho de afastar. As duas mandatadas! E uma já está a responder por isso no lugar mais indicado.
Sem imagem de perfil

De L a 18.06.2015 às 23:41

P.S. Alguém sabe explicar porque é que um editor de economia aparece hoje a divulgar que o Carlos Vieira é mais um homem de confiança de Ricciardi? Na mesma página em que divulga a ordem de proibição do Banco Nacional de Angola aos bancos portugueses no que respeita à divulgação do nome dos seus clientes ao Banco de Portugal, aquando da resolução do BES? Ou como Angola calou a banca portuguesa sob ameaça de caducar as autorizações de actividade em Angola e como o Banco de Portugal nunca teve hipótese de conhecer os principais beneficiários do BESA que ajudaram – para ser simpático - a enterrar o BES.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo