
Dificilmente iremos ser campeões, e por culpa própria, Tondela e Rio-Ave por erros de crescimento e falta de cultura de vitória e de estofo de campeão e Benfica por manifesta infelicidade ditaram a história deste campeonato.
Não vão haver eleições antecipadas coisa nenhuma e o treinador tem contrato por 3 anos e vai cumpri-lo, se dá ouvidos ao que jornaleiros e a máquina lampiã inventam para especular e tentar arranjar confusão isso já é um problema seu, não é por acaso que o querem fora dali o mais depressa possível, estivesse ele a fazer um mau trabalho que elogios não faltariam, é tão básico que até mete dó que haja quem coma.
Como lhe disse poder continuar a sonhar mais um ano, estou bastante curioso para ver qual o fantoche que aparece desta vez para servir o clube, ops, peço perdão, servir a escumalha que está por trás dele e que acha que é dona do clube por direito e que trata os sócios como "aquela gente que se senta lá nas bancadas".
A máquina lampiã... ou seja, o jornal o Jogo?
Sempre achei que a verdade estaria algures no meio, nem era o mar de rosas apregoado, nem a desgraça noticiada. Eu não gosto de andar a perguntar coisas e a chatear amigos no meio, mas por coincidência estive este sábado com uma pessoa muito amiga do JJ, profissional e pessoalmente, que me disse que desde antes de começarem a sair essas notícias ele andava a queixar-se abundantemente de estar farto. Então contactei outra pessoa que conheço com quem ele se dá e que confirmou o mesmo independentemente. Uma é benfiquista, a outra sportinguista. Se nem a minha convicção nem as minhas fontes me fazem duvidar de que JJ foi para o Sporting de coração e motivado, agora também não acredito que cumpra o contrato, só se não tiver alternativas remotamente atractivas financeiramente.
Antonio Santos
O jornal o Jogo da máquina de propaganda lampiã ?
Em que mundo vive?
É que se é certo que ela é bem abrangente e está implantada em praticamente todos os órgãos da CS o o jornal o Jogo é mesmo o ultimo reduto onde ela não chega nem dita leis.
Jorge Jesus vai cumprir o contrato e vai ser campeão pelo SCP, vai ver. E, se preferir, pode perfeitamente vir a ser como diz: "por não ter alternativas remotamente atractivas financeiramente". Assim faz-lhe a vontade a si a aos seus "amigos". :)
Essa sua resposta é reveladora de má vontade ou incapacidade de compreender de todo o que escrevi. Mas siga para o bingo que fazer futurologia é fútil.
Percebi de todo o que escreveu, simplesmente tenho a convicção que as informações que lhe dão não são verdadeiras e até que haja provas em contrário estou no meu direito.
Agora se acha má vontade eu querer que JJ cumpra contrato e que seja campeão no Sporting também está no seu direito, mas isso não se trata de futurologia, é a minha vontade e o meu desejo.
Sofia
António, futurologia é usar premissas e impressões do presente para tentar adivinhar o que vai acontecer no futuro. É o que eu estava a fazer, e o António, e muitas mais pessoas, não era nenhuma acusação pessoal, mas como cada qual assume o que quer, considerei-o um exercício inútil.
Se acha que aquilo que duas pessoas independentes que nem se conhecem e que têm simpatias clubísticas distintas me disseram é falso, está no seu direito, mas inferir que a saída de Jesus é aquilo que "eu e os meus amigos" querem já é fantasiar sobre algo a que eu não aludi sequer entre linhas.
Embora não ache que ele vale o dinheiro que recebe, é o melhor em Portugal e o Sporting joga o melhor futebol do campeonato. Tem no entanto várias debilidades que já lhe eram reconhecidas e que agora, naturalmente, tendem a ser desculpadas. Mas nada disso tem a ver com o que se passa no clube e nas relações internas.