Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Só para acrescentar... Jorge Jesus nunca foi humilde, nem no Benfica nem no Sporting, nem em clube nenhum. Sempre teve afirmações pouco dignas e respeitosas pelos adversários e seus treinadores. Seja de verde ou vermelho.
Outro ponto a referir, as arbitragens: Os três grandes sempre foram beneficiados relativamente aos restantes clubes da 1ª Liga, na maioria das vezes por falta de competência dos trios de arbitragem. Mas tanto culpo os erros de árbitros como dos jogadores, vejamos:- Arbitro não vê fora de jogo...- Falha marcação de penálti o jogador... Tanto um lance como o outro são penalizadores, mas os árbitros levam sempre mais porrada...porquê ? Simples, é mais fácil culpar o árbitro e o acusar de se ter vendido ou de ser corrupto do que culpabilizar o jogador da nossa equipa.
Se o Sporting acabar por perder este campeonato, acho que só se pode culpar a si próprio. A estratégia adoptada desde o inicio da época só veio dar mais força e união ao plantel do Benfica e ao seu treinador. Por sorte para o Benfica e Sporting, o Porto agarrou numa caçadeira e deu uns valentes tiros nos pés, pernas e joelhos».
Leitor: JOÃO PEREIRA
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.