Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Isto já não é real...estamos para lá do real....ele ainda não percebeu que os tribunais não se pronunciam sobre se a actual direcção fez bom trabalho ou não, mas se as medidas tomadas são legais ou não? Eu sou jurista não especialista nesta área, mas parece-me de tal modo evidente que não são. Não sei que tipo de acções e em que tribunais terão de ser interpostas, mas a total nulidade das decisões de nomear uma MAG provisória por quem não tem sequer uma aparência de competência para o fazer é absolutamente flagrante.
E aquela da credibilidade das decisões judiciais desfavoráveis...estará a pensar fazer uma declaração de independência da zona de Alvalade? Pôr os sportinguistas a oferecer o peito às balas da potência ocupante que quer fazer cumprir as decisões de tribunais ilegítimos?
Obviamente, tudo isto vai dar cabo do clube, decisões judiciais a arrastar-se, credibilidade negocial abalada, eu até nem acredito que as instituições bancárias continuem o processo do empréstimo obrigacionista.
Será que ele não percebe que, mesmo acreditando em tudo o que diz, já não dá?... Demita-se, e se quiser, apresente-se de novo (isto, se não for disciplinarmente ou judicialmente impedido). Com tanta gente (?) a apoiá-lo até pode ganhar outra vez...".
Leitor: HY
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.