Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"1 - Os tribunais só poderão dar ou não validade às providências cautelares, nada mais que isso. Se será ou não até dia 17 é uma incógnita, se bem, que eu acredito piamente que até dia 8 os tribunais irão pronunciar-se pelo menos em relação a uma providência cautelar.
2 - As eventuais decisões não necessitam de ser revertidas, pois dando os tribunais razão à MAG, quaisquer consequências decorrentes da "assembleia ilegal" serão simplesmente consideradas nulas, ou seja, como se nunca tivessem acontecido.
3 - Na minha opinião quem acredita na ilegalidade da assembleia geral do dia 17, não deve marcar presença, pois com isso só irá dar "força" a uma futura argumentação do CD. No futuro o CD irá querer argumentar dizendo que além da convicção dos próprios em como a "pseudo-mag" era legitima, também o era nos sócios que se fizeram representar em grande numero numa assembleia por ela convocada.
Ora, se a assembleia ilegal for "vazia" de presenças, será mais um argumento para mostrar em como os sócios não reconhecem esta "pseudo-mag", e mais uma "dor de cabeça" para Bruno de Carvalho".
Não é minha intenção abusar da participação do nosso estimado leitor Ricardo Rodrigues, mas a sua contribuição tem sido especialmente importante e deveras informativa neste abjecto período que atravessamos no nosso Clube. Deixamos aqui, portanto, o registo do nosso singelo reconhecimento.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.