Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 08.02.19

 

risto (2).jpg

 

"A sua explicação, as suas recordações e aquilo que você acha vale ZERO. Sabe porquê? Porque se baseia em factos FALSOS e em delírios 'lampiânicos'!!!

No passado recente o único jogador do seu clube a beneficiar de uma despenalização foi o Rúben Dias. Despenalização essa que aconteceu a uma sexta-feira, sendo que o seu clube só jogou dois dias depois, a um domingo.

Já as suas promessas fanfarronas para o mês de Abril, ou muito me engano ou são do mesmo gabarito... É o voltas!...".

 

Leitor: Clorophilo

 

Em resposta ao leitor Contundente, que criticou Marcel Keizer por não ter convocado Ristovski para o dérbi de quarta-feira, antecipando a eventualidade de o recurso do Sporting ser bem sucedido e o jogador despenalizado.

 

Para sustentar a sua acusação de incompetência a Keizer, referiu que um caso semelhante com Jardel já tinha ocorrido no Benfica, em que na dúvida o jogador foi convocado e a despenalização também surgiu à úlima da hora.

 

publicado às 07:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


30 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.02.2019 às 08:52

O problema é que os delírios lampiânicos e respectiva histeria colectiva dominam a nossa CS, como vimos no caso Jorge Andrade, como vimos no jogo da meia final da Taça da Liga, como vemos sempre que o benfica perde ou tem algo que se queixe…. a forma como os benfiquistas se posicionam perante qualquer tema é idêntica a qualquer manada, seguem sempre o líder…. são no fundo bom gado!

Relativamente ao caso Rijstovski, é um conjunto de alarvidades produzidas por lampiões contra o Sporting com o único objetivo de nos prejudicar…. o Rijtovski foi agredido e expulso, só por si deveria ser alvo de forte indignação…. a seguir a história do castigo é conhecida, mas o que mais me choca é a argumentação da FPF…. isto tem de ser alvo de denúncia e tem de ser investigado o autor do comunicado pela FPF alegando responsabilidades ao Sporting, no fundo a prestar-se ao papel de defesa dos interesses do benfica….

Dizer que o Keizer deveria ter convocado um jogador castigado, é mais um delírio lampiónico, e só seria possível se fosse no benfica, porque esse clube domina os centros de poder do futebol portiguês, e neste caso teria acesso à informação antes do tempo….. tipo Paulo Gonçalves….
Sem imagem de perfil

De Bruno a 08.02.2019 às 09:21

Logo tu para chamar de manada os Benfiquistas, tu que eras um apoiante incondicional daquele que vos apelidou de carneiros, tu que segundo o teu presidente pertences ao rebanho, tu que passaste os ultimos anos a marrar contra os Sportinguistas .
Tem vergonha na cara.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.02.2019 às 09:46

Bruninho,

Vergonha na cara têm de ter os lampiões que vêm para um blogue sportinguista explanar a cartilha lampiónica, e que se armam em histéricos contra aqueles que expõem a hipocrisia encarnada. Se não gosta…. vá ler blogues lampiónicos…. cabe a si escolher!

Eu votei duas vezes em BdC, em linha com a maioria dos sócios do Sporting…. votei na destituição de BdC como presidente, em linha com a maioria dos sócios do Sporting…. E agora votei no Benedito…. portanto, o meu direito enquanto associado e sportinguista não pode ser posto em causa, já que sou coerente com o que sempre defendi para o Sporting. Estranho seria agora defender algo de muito diferente para o meu clube...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2019 às 09:58

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.02.2019 às 10:10

Tu é que és o Bruninho…. não te iludas!

Se 90% dos sócios votaram em BdC, e passado 1 ano 71% votou na sua destituição…. acho evidente e claro que a grande maioria, são as mesmas pessoas que alteraram a sua posição de voto.

Isto não é ser vira casacas, mas sim a comprovação de que os sportinguistas não são seguidistas….
Indique-me quem é a oposição no benfica e no porto?! Não existem…. logo….isto sim, é ser seguidista….
Sem imagem de perfil

De Manita de prata a 08.02.2019 às 10:15

Portanto tudo em benefício do Benfica o ano passado e este.... No entanto o FCP foi campeão e está em primeiro. O FCP não existe para vocês ou em um baluarte da honestidade? Está é à razão da V. Decadência.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.02.2019 às 10:24

Tipico comentário benfiquista…. perante o facto de que o Rijtovski deveria ter jogado contra benfica e só não jogou devido à incompetência dos árbitros e FPF…. perante este facto, os lampiões vêm falar do porto, quando o único beneficiado é o benfica?!?!?

Fico perplexo com tanta lampionice…..
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 08.02.2019 às 11:06

Meu Deus, mas qual a vantagem, para o Benfica, de um jogador banal não jogar ? Se falassem do Bruno Fernandes, ainda compreendia, agora de repente o Rijtovski, ou lá como se chama, quase que tem a importância de um Messi, para haver a habitual cabala do "mundo contra o Sporting". Agarram-se a cada uma, adiante.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 08.02.2019 às 11:15

Tendo em conta que estando Ristovski castigado quem calça é o B. Gaspar, sim podemos afirmar sem qualquer pudor que Risto tem a importância de um Messi para o SCP!

SL
Imagem de perfil

De Clorophilo a 08.02.2019 às 11:32

É triste, mas é verdade.
Imagem de perfil

De Greenlight a 08.02.2019 às 15:41

Exactamente!
Imagem de perfil

De Clorophilo a 08.02.2019 às 11:54

Robbie Fowler,
Desculpe que lhe diga, mas o Stefan Ristovski, não sendo um colosso, consegue ser melhor lateral do que o esforçado A. Almeida. Vá, para ser inteiramente justo, devo admitir 3 pontos em que o A. Almeida supera o Stefan Ristovski:

1.º Tem melhor imprensa
2.º É mais bonito
3.º Marca excelentes golos fora da área com a canela
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2019 às 12:22

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 08.02.2019 às 12:37

Anónimo:
Acho que você não conseguiu alcançar o tema da conversa. Normal...
Quanto ao tetracampeonato, vamos ver se assim é: eu não sou de intrigas, mas diz-se por aí à boca cheia que o Ministério Público (Aqueles tipos que não vos saem da porta, sabe?) têm dúvidas quanto licitude desses títulos. Vamos aguardar pelos julgamentos. Serenamente...
Sem imagem de perfil

De altaia a 08.02.2019 às 17:48

Tivesse o jogo sido com o FCP e certamennte seria despenalizado em tempo record e são este tipo de coisas que os benfas fazem muito bem
Sem imagem de perfil

De antonio a 08.02.2019 às 11:37

Beneficiado em quê?
O Sporting jogou com 10?
Se calhar até foi melhor para o Sporting, entre este manco e o que jogou venha o diabo e escolha!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2019 às 14:17

Schmeichel mas eles têm todar razao de que Ristovsky deveria ter jogado só que nao se sabem expressar porque tambem estao e bem " indignados" com a invençao da sua expulsao em Setubal.

Numa comparaçâo e com todas as legitimas queixas contra o arbitro Godinho que nos retirou o golo do empate na Luz no ultimo minuto de jogo, este acabou por ser o menos mau dos ultimos 2 (Soares Dias e Malheiro ) que nos apitaram os ultimos jogos. De facto uma dramatica comparaçao.
Uma evoluçao é um.facto o sermos menos roubados no ultimo jogo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2019 às 14:18

en cima e em directo Indiana Julio
Sem imagem de perfil

De Bruno a 08.02.2019 às 11:19

Continuas a marrar, eu já te disse que és um vira casacas?
Aqui o dono do blog até sabe que é verdade, mais do que uma vez te mandou falar pró boneco, mas enfim, tu gostas de marrar, marra à vontade..
Imagem de perfil

De Clorophilo a 08.02.2019 às 11:25

Eu fui apoiante do ex-presidente desde o dia em que ele foi eleito até ao dia 10/09/2017, data da famosa entrevista à SPORTING TV... Mas o Lunático é passado.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 08.02.2019 às 12:20

"lampiânicos", "lampiónicos", "lampiões", "manadas"...

E que tal jogar à bola?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.02.2019 às 12:55

Esqueceu-se das "toupeiras", "hackers", "VAR", "Fábio Veríssimo", "Jorge Andrade", "emails", "cebolada"....

Pergunto.… na meia final da Taça da Liga, porque razão não jogaram à bola?!?
Sem imagem de perfil

De antonio a 08.02.2019 às 13:14

Eu respondo:
Porque não nos deixaram, nem ao Benfica nem ao Braga, a final estava combinada, se tem duvidas consulte a imprensa.
Sem imagem de perfil

De antonio a 08.02.2019 às 13:15

Mesmo a Inglesa!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.02.2019 às 13:54

É isso mesmo... colorido encarnado.
Imagem de perfil

De Greenlight a 08.02.2019 às 15:48

Uma boa piada, esta do Antonio.
Melhor só a da CmTv, ontem, quando disseram sem se rir, que o Slb está a tentar proteger o menino mimado, o tal Félix, de ler as Capas dos jornais desportivos que lhe tecem rasgados elogios. Se estivessemos no Brasil, dir-se-ia que isso seria conversa para boi dormir... na era das redes sociais só acredita nessas palermices quem é imbecil e para além do mais é o Slb que planta as parangonas.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 08.02.2019 às 13:30

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Só vi duas equipas a jogar bem à bola na final four da Taça da Liga. E nenhuma delas foi o Sporting. Nem o Braga...
Mesmo assim houve uma que jogou melhor que a outra e não ganhou.
E houve outra que foi uma autêntico desastre em cima do relvado e no estúdio da cidade do futebol...
O tal Veríssimo ficou muito afectado, mas recuperou depressa. Pensava que tinha sido afastado pelo Vieira, mas afinal parece que não... Aí está ele já pronto para continuar a arbitrar por esse pais fora...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.02.2019 às 13:55

Que o João Gonçalves "só tenha visto", não é dizer muito. A novidade seria se tivesse visto mais alguma coisa.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 08.02.2019 às 14:09

Sinceramente nem sei que lhe responda.
Podia optar por nem responder, mas cá fica este comentário apenas para saber que li a sua resposta.
E, já agora, que folgo muito em notar que responde a quase todos os meus comentários.
Assim sinto que tenho alguma importância no universo de comentadores do Camarote Leonino.
Ou então, não...
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 08.02.2019 às 15:11

Todos são importantes.
Por isso este blogue tem tanta visibilidade. Também a pode agradecer aos adeptos dos outros clubes, que se sentem à vontade para vir aqui comentar sem entrar na ofensa gratuita...
Mas também pode sempre optar por moderar os cometários e publicar só o que gostar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.02.2019 às 16:35

O meu critério de moderação nunca se assenta em eu "gostar" ou não, ou ainda em querer afastar opiniões contrárias.

Quero, sobretudo, manter um espaço digno para nós próprios e para todos os visitantes que nos honram com a sua participação.

Detesto bocas gratuitas e tudo quanto é exclusivamente para diminuir terceiros. Já não é necessário evocar ofensas e impropérios.

Também os energúmenos que aparecem aqui a comentar sob pseudónimos diferentes, desrespeitando tudo e todos.

Não será um sistema perfeito, mas pelo sucesso do blogue é justo dizer que funciona muito bem.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo