Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 09.02.19

 

joao-felix.jpg

 

"Félix, o 'mergulhão' !!!


Agora que o Jorge Andrade disse o que disse, cada vez que o Félix levar com um sopro e cair vai ser considerado tentativa de homicídio!".

 

Leitor: Pedro Tildes Gomes

 

publicado às 05:32

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Borges a 09.02.2019 às 12:38

Sugestão de foto: o Acuna a pisar o Félix. Se não tiver essa foto, é só pedir ;)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 12:51

Pisou mesmo ou soprou???
Sem imagem de perfil

De Borges a 09.02.2019 às 12:54

Posso partilhar aqui o vídeo ou vai enfiar a cabeça na areia, como habitualmente?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 13:07

Com adjectivação depreciativa dirigida à minha pessoa, garanto-lhe que não vai muito longe neste espaço.
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 09.02.2019 às 20:14

É claro que vai enfiar a cabeça na areia, como sempre faz na falta de argumentos habitual.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 20:58

Ah sim... pois você fez o último comentário neste blogue.

É um parvo faccioso!!!
Sem imagem de perfil

De Tiago Santos a 09.02.2019 às 12:44

Bem, o miudo está mesmo em alta. Posts todos os dias, agora?

Parece ser o novo "odio de estimação" dos Sportinguistas... Como este tem mesmo ar de ter 19 e não mais do que isso, agora pega-se porque "se atira muito ao chão". Enfim...

Se em quase todos os casos "a galinha da vizinha é melhor que a minha" se costuma aplicar, para a tribo do futebol ( termo do Nação Valente que aprecio bastante) parece ser completamente o oposto. "A galinha da vizinha não presta e a minha é que é boa". Ou isso ou "a galinha da vizinha é mesmo melhor que a minha mas ai de quem admitir esse facto". Mais um caso de estudo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 12:50

O que é caso de estudo é tantas "galinhas" num só comentário.
Sem imagem de perfil

De Borges a 09.02.2019 às 12:52

Se o sapo não gosta de galinhas então devia publicar menos sobre galináceos
Sem imagem de perfil

De Borges a 09.02.2019 às 12:55

Eu até entendo, posts sobre galinhas por norma trazem mais visitas e interações, permitindo-lhe aspirar ao prémio Sapo do Ano.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 13:04

Está muito enganado, até porque esse pseudo-prémio nada tem a ver com comentários e nem me interessa, minimamente.

De qualquer modo, preza-me verificar tantos encarnados incomodados com a atenção que está a ser dada ao "menino mimado", atenção esta que não é da nossa autoria.

Consta que até anda a circular um vídeo dele enquanto na formação do FC Porto.
Sem imagem de perfil

De Manuel Serrano a 09.02.2019 às 14:27

Continuamos sempre e só, atrás do Benfica , que pena que eu tenho do meu Sporting, que continua sempre a não ver o mais óbvio...porque razão ontem o árbitro e especialmente o VAR, não assinalaram penalty contra o FCP ao 72 m por falta do Militão? foi tão óbvia a falta e o árbitro/VAR não viu? curiosamente nos descontos uma efectiva falta, mas fora da área,já pretendia o VAR, que o árbitro marcasse penalty sobre o jogador do FCP.... o VAR já chama o árbitro para ver o quê? não vos incomoda isto...jornada após jornada, e não acham que o FCP deveria ter menos 7/8 pontos do que tem neste momento?já agora acham que o SLB tem pontos a mais à conta arbitragem? EPÁ mas quando é que tiramos as palas, em todos estes anos de emails ,nunca vi o SLB ganhar ao longo de 4 anos em que foram campeões , tantos erros a seu favor ,como apenas e só considerando este a favor do FCP...E COM VAR!!! e cada vez somos mais terceiros , em vez de segundos ,com possibilidades de sermos primeiros, deixemo-los roubar á vontade, não os denunciemos , pois realmente assim só nos faz parecer que não queremos ser campeões, mas apenas e só sermos felizes , com que o outro clube de Lisboa não ganhe...tenho pena...meu querido Sporting em que clube nos tornámos!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 14:43

Tudo muito bem, caro Manuel Serrano, mas escapa-me o que é que o seu comentário tem a ver com a temática deste post.
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 09.02.2019 às 17:09

Falar mal do Porto!!?? Isso é contra-natura!!!!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 09.02.2019 às 15:14

Un.post que trata de uma jovem.promessa fixem tambem o nome de GONZALO PLATA que ja vem a caminho e vai chegar pronto.

Estou convicto que vai ser figura de destaque na equipa do Sporting e fazer estragos nas defesas adversarias.
Puro futebol de rua.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.02.2019 às 15:24

Bem.. este assunto era melhor situado no post dos sub-23, mas de qualquer modo, veremos as oportunidades que Keizer lhe vai dar.

Estou a começar a sentir algumas reservas sobre a filosofia de equipa/opções deste técnico.
Sem imagem de perfil

De Tiago Santos a 09.02.2019 às 15:42

O proprio Rui tem essas duvidas.

Num post anterior comentava que um miudo do Sporting tinha "apenas 19 anos".

Que idade tinha Renato? Que idade tem Felix? Gedson, Ferro?... Se são bons, ha que apostar neles. O Sporting devia mudar um pouco o paradigma quanto a idades.
Sem imagem de perfil

De Manuel Serrano a 09.02.2019 às 15:27

Caro Rui Gomes,
para quando denunciarmos e criarmos condições, para que o clube mais trapaceiro do Universo, a coberto de um País sem Justiça , e em que a impunidade é total,seja diáriamente denunciado e condenado,os roubos são diários e à vista de todos e só nos incomoda o SLB, quando é que vamos perceber de uma vez por todas que temos de mudar o disco, como é possivel estarmos aliados a essa gente?? por muito que me custe, só vejo uma razão, este Hacker, não espiou apenas e só o SLB, também nos espiou a nós ...e por isso temos de fazer o jogo deles e andarmos caladinhos,não consigo alvitrar outra possibilidade,para continuarmos calados....mas enquanto andarmos na mão de gente podre ,este Futebol vai-nos deixando semana após semana, cada vez mais nauseados, com decisões desonestas sempre a favor dos mesmos,sem qualquer verdade desportiva, mas hoje é mais grave, aprovadas pelo VAR (isto já está demasiado escandaloso e á vista de todos, mas infelizmente, é em toda a nossa sociedade, ninguém tem mais vergonha de nada) não foi isto que os meus pais e avós me ensinaram!!!,
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 09.02.2019 às 17:39

Tanto escárnio e mal dizer. O Félix é frágil e de facto vai ao chão com facilidade, não que ele se atire para a piscina mas simplesmente porque é frágil, é só.
Sem imagem de perfil

De J. Oliveira a 09.02.2019 às 18:11

O miúdo é bom jogador, nada mais que isso. Tem é aprendido muito com o Piscinas seu colega e basta os seus adversários soprarem e aí está ele no chão. Muita propaganda da pasquinada e pouco mais.
SL
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 09.02.2019 às 21:49

O miúdo até que tem vontade de mostrar o que vale, mas já está a "mergulhar" muito. Assim não dá gatinho Félix, não caias tanto, não bailes tanto, senão perdes a credibilidade.
Sem imagem de perfil

De JCR a 11.02.2019 às 00:23

Só mesmo neste país, cujos meios de comunicação, não têm imparcialidade nenhuma, são uns sabujos lambe traseiros vermelhos, é que a histeria por 1 "brinca na areia" existe, chegando-se depois ao cúmulo, de caso o menino se molhe, ou melhor dizendo, caso se belisque a sua "qualidade fabricada", se ouse usar modos racistas, para atacar quem diz mal, quando o que se disse, no caso de Jorge Andrade, foi só conversa de jogadores de futebol, nada mais!

Mas o problema, não está na propaganda lampiânica, mas sim, de quem vive com isso, e que são, infelizmente, os meios de comunicação, não hesitando em lançar mentiras, para criar euforia nas massas, e se elas forem vermelhas, tanto melhor, mais podem vender!

Félix é 1 bom jogador, mas só em Portugal é que é transformado em super, chegando-se ao absurdo, em compará-lo com Messi, Ronaldo ou quiçá, Maradona, mas só o futuro dirá, se este não é mais 1 caso do tipo Renato Sanches, cujo o completo "flop" se viu, dado que, na Europa, a qualidade dos jogadores é muito maior, não é a de cá, e é claro que depois, se vê por A+B, que afinal, "cavalgou-se em cavalo errado", mas nada contra o SLB fazer isso, até porque, o objectivo maior, é vender "gato por lebre", ou seja, vender jogadores pela cláusula de rescisão, mas que, como nós sabemos, é coisa efémera, dado que, até agora, nenhum clube estrangeiro levou 1 jogador em jogar em Portugal, pelo valor dessa cláusula de rescisão.

Só podemos agora é estar atentos aos próximos capítulos, para ver se de facto, o novo menino de ouro de Portugal, porque pasme-se, no SLB, considera-se que o clube é maior que o nosso país, é de facto 1 valor com qualidade, ou é mais 1 outro "flop", especialista em "brincar na areia", rebolando bem nela, sendo mais 1 caso criado pela propaganda do SLB, com o apoio convicto e subserviente, dos meios de comunicação!

Termino só dizendo, e fugindo 1 pouco a este assunto, que pior do que isto tudo, é a falta de justiça em que o nosso campeonato está mergulhado, desde há muito tempo, quando a equipa que mais dívidas tem, dá 10-0 a outra equipa, não está aqui em causa a justiça do resultado, o SLB mereceu ganhar, mas sim, que este resultado não é normal, não quero aqui dizer que foi pago, nada disso, quero só aqui mostrar que as 3 equipas grandes, não podem competir com mais benefícios do que as outras 15, não podem ter jogadores caros e pagar salários elevados, quando no total, os 3 clubes devem mais de 1 000 milhões de euros, disto ninguém fala, se o meu SCP desse 10-0, eu também ficava indignado, mas como nada contra é feito, a FPF e a Liga assobiam para o lado, incluíndo o governo, cuja clubite a gente sabe de quem eles apoiam, logo, têm estes resultados que não existem nos principais campeonatos da Europa, mas se gostam que isto continue, e não se mude este estado de coisas, força, estão a contribuir para dar cabo do nosso campeonato nacional de futebol profissional, duma vez por todas!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo