Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

"(...) Penso que a culpa da situação do futebol e da situação económica se deve única e exclusivamente aos sportinguistas.
Os ditos notáveis (que são tanto como cada sócio) põem, quase sempre, o seu ego acima do clube. Grande parte dos sportinguistas, não é positivo, é pessimista (e isso transmite-se, até para o relvado), não é unido, não é paciente (ao contrário do que parece), pois não dá tempo para se trabalhar, para que os resultados apareçam.
Vejam lá que já pensam em demitir um presidente eleito há seis meses e que herdou um Clube em cacos, tanto em alguma massa adepta (os brunistas - parece impossível - mas, ainda não perceberam que Bruno de Carvalho NUNCA mais será presidente do Sporting, mesmo que continuasse sócio) como nas contas.
A única maneira que conheço de ganharmos no futebol, é colocar o Sporting CP acima de todos nós - o bem maior -, estarmos unidos, sermos pacientes e apoiarmos nos estádios (e pavilhões). Só assim sairemos da mediania. Tudo o resto é treta. Milagres já não se fazem. É preciso trabalho, tempo e apoio da grande maioria. Se não for assim nada se consegue (e até há quem se diga "sportinguista" e queira que nada se consiga...)".
Leitor: J. Oliveira
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.