Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 25.05.20

715173.png

O lunático sempre mostrou o seu perfil de absoluto controlador, de ter de saber sobre tudo o que se passava no Sporting, independentemente do departamento.

Isto, aliado à sua evidente grande ligação às claques e aos seus líderes...., torna impossível convencerem-me de que não saberia o que estava programado para aquela tarde.

E de uma vez por todas: não, não houve uma conspiração para deitar o homem(?) abaixo - ele próprio tratou disso quando se mostrou não ter capacidades mentais para aguentar a gestão de uma organização tão grande como o nosso Clube, e fez-se implodir.

(Talvez o Helder Amaral, essa abécula que nos representou no parlamento, leia isto e consiga colocar algum senso na sua cabecinha brunista...)

Comentário do leitor João Tavares

publicado às 04:32

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


37 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 13:01

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/obras_no_sporting_derrapam_918_milhoes Estes sim e que eram bons para o sporting na vossa visão ! Na construção do pavilhão também ERA para ter havido derrapagem mas Bruno de Carvalho nem os deixou começar a obra e arranjou outra construtora! Depois de apresentar lucros todos os anos do seu mandato Ter aumentado para o dobro os sócios do clube e ter feito o pavilhão a sporting tv e tantos outras coisas ! Quem faz comentários com esse não são Sportinguistas vocês são uma merda de pessoas Que se realmente são sócios deveria ser expulsos vi és são o tipo de pessoas que não fazem falta nem ao scp nem a sociedade ! Nojentos nem um dos 43 arguidos acusou Bruno de Carvalho de nada mas para vocês Bruno de Carvalho sabia da ida dos adeptos a Alcochete ! So 11 dos adeptos que la foram eram da juventude leonina alguns até se sabe que eram benfiquistas ! Depois há adeptos como barbini e o diogo Amaral ligados a varandas eram contra Bruno de Carvalho há mensagens no WhatsApp entre eles A combinarem a ida inclusivamente o objectivo também era bater em Bruno de Carvalho e este sabia da ida dos adeptos a Alcochete ? Como é possível haver ainda aqui tanto atrasado mental e nojentos ! Mas já gravei este comentário e vou mandar para Bruno de Carvalho ! Vocês neste blogue são uns nojentos ganhem vergonha nessa cara !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2020 às 13:28

Esta sua diatribe deixa-me impressionado?!? Tanto assim, que nem lhe vou responder, mas deixo o aviso que se não se identificar, o seu próximo comentário será apagado.
Sem imagem de perfil

De De Vigia a 25.05.2020 às 16:43

Caro RG é claro que contra factos não há argumento que se tire da cartola!
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 15:52

O quê? Mas agora o pasquim do CM já é credível?! Mas só o é quando não ataca o pastor da carneirada?
Sem imagem de perfil

De Geraldes CB a 25.05.2020 às 13:20

O Rui deve apagar os dois comentários anteriores, mas faz mal.

Devem ficar para se ver quem é esta gentalha que apoia Bruno de Carvalho e que evidencia como não somos assim diferentes dos outros, pois temos estes infras na nossa casa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2020 às 13:29

Por norma apago quando a pessoa não se identifica.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 13:32

Gentalha seu palhaço ! Tudo o que escrevi são factos sim dei erros porque escrevi a pressa e estou no telemóvel ! Esquece os erros e concentra te nos factos! Vê se consegues ver alguma mentira ! O vosso problema é que tem a mania que são intelectuais mas não passam de escumalha que como croquetes que são continuam a fazer sempre os mesmos erros há 40 anos e esperam resultados diferentes ! Vocês são uns losers
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 13:33

Vocês são os culpados do sporting não passar do mesmo há 40 anos
Sem imagem de perfil

De Geraldes CB a 25.05.2020 às 13:59

Com o teu Bruno, foram vitórias sem fim.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 13:40

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Geraldes CB a 25.05.2020 às 14:03

Para um tipo que prega compreensão e amor pelo extraordinário empresário Bruno de Carvalho, que jamais faliu uma empresa, e passa o tempo a nojentar os outros, és um tanto contraditório. Não achas?

Eu tomo banho regularmente. E tu, Bruno, tomas?

O teu tempo acabou, pá! Vai ver se arranjas um trabalho a sério, que a mama do Sporting acabou.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 14:27

Comentário apagado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 25.05.2020 às 15:03

Lamento de nao decidir identificar-se, nao vai o mal ao mundo dar-mos a cara , eu sempre me identifico porque nada tenho a esconder e sou eu mesmo e sempre quando comento o que penso.

Um assunto no seu comentario me chamou a atençao, Tania Naranjo e a CMTV respaldada pelo CM jornal
É curioso que ninguem e com a isençao que se exige nao venha a delatar o estranho trabalho que essa senhora e a sua estaçao de televisào fizeram com o Sporting Clube de Portugal e com o ex presidente abrindo a frente de uma guerra sem precedentes usando e abusando da arma que tinham (têm) em seu poder as imagens e a constante lavagem cerebral sempre no mesmo sentido sem nunca darem o beneficio da duvida, violando os mais elementares principios do jornalismo que se exige com isençâo.
Alguem esteve por tras nessa campanha e ela (Tania Laranjo) foi usada como pivot para a gerir e a colocar em pratica.

Nunca na historia do jornalismo se fizeram com outros presidentes de clube as investigaçoes profundas e impiedosas que fizeram com o ex presidente do Sporting e o tempo de destaque exclusivo de 24h sobre 24h que a sua estaçao de televisao deu da tudo o que acontecia de mau no Sporting e sempre na procura de algo que comprometesse o ex presidente , na boca dessa senhora o ex presidente seria preso sempre a qualquer momento .
A campanha que fizeram depois durante todo o tribunal parecía orquestrada sempre no objectivo de verem o ex presidente entalado e só quando perceberam que afinal nao se tinha encontrado nada desligaram-se abruptamente e nunca mais falaram do assunto.
Essa senhora desapareceu dos assuntos Sporting .
Curioso.
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 16:31

Não faliu? E então como é que ficou com dividas ao fisco e à Social, tendo-lhe sido penhorado tudo o que tinha e vivido do fundo do desemprego antes de ser eleito?
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 16:32

Queria dizer ao fisco à Segurança Social
Sem imagem de perfil

De Geraldes CB a 25.05.2020 às 20:07

Se é para mim, óbvio que estava a ser irônico.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 14:16

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 15:59

Mas tu anónimo, será que nunca te apercebeste que quem desencadeou o ódio foi ele, o teu querido guru lunático, quando começou a insultar quem não estava de acordo com a sua forma de estar e de gerir o Sporting?
Serás assim tão tapadinho? Já te esqueceste dos sportingados e do nome com que ele batizou os seus seguidores?
A palavra carneirada não te diz nada?

Vai-te tratar desgraçado!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 14:44

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 25.05.2020 às 15:48

Já que o Rui Gomes lhe deu tempo e protagonismo, mesmo estando escondido atrás do anonimato, vou entrar no debate para referir alguns factos indesmentíveis.
Nos meus textos neste blogue fui opositor a BdC. Sempre disse e continuo a dizer que não tinha e nunca terá perfil para dirigir uma instituição como o SCP.

Quando chegou à presidência o Clube este tinha mais de cem anos, com um grande currículo de vitórias nacionais e internacionais. Quando BdC chegou ao Clube estava, há muito, implantado em todo o território, com milhões de adeptos, com um grande estádio, uma escola de formação e centenas de filiais. Esse senhor não acrescentou nada de essencial.

Quem merece ser lembrado e elogiado são os seus fundadores, sem os quais o SCP não existia. Quem merece ser elogiado são as suas Direcções que ao longo de décadas o transformaram de um Clube de bairro, num Clube de âmbito nacional e internacional.

BdC foi um fenómeno de populismo como há muitos exemplos ao longo da história. Capacidade discursiva para manter as massas iludidas, como se fosse o salvador da pátria, adulado e seguido cegamente.

Posto isto, e em relação à sua queda, os factos mostram que apenas se deve à sua incompetência racional e emocional. Não foi ele que sempre disparou para dentro contra atletas e treinadores? Não foi ele que criou órgãos ilegais para se manter o poder? Não foi ele que se recusou a ir a uma AG legítima? Não foi que conseguiu virar contra si cerca de 70% dos votantes, que antes o tinham apoiado? Antes era bons sportinguistas e depois passaram a ser todos sportingados?

Pode escrever mil comentários sempre a repetir o mesmo, e a insultar quem não é seguidor de religiões, brunistas ou outras. Com toda a modéstia não tem razão. O SCP sempre foi dos sportinguistas e continuará a ser. Nunca mais poderá é ser de uma qualquer facção.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2020 às 16:46

Caro Nação Valente,

Desculpe, mas apaguei o comentário do anónimo fora da página de editor e, como tal, não foi possível ver que o meu Amigo lhe tinha respondido.
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 25.05.2020 às 18:06

E é isto. !!👏👏👏
Perfil Facebook

De Pedro Campos a 25.05.2020 às 15:14

Este tipo de posts continua a ser lamentável, e infelizmente só vai continuar a acentuar o divisionismo. Quem tenha chegado de marte, e leia este blog fica com a sensação que passamos 5 anos de degredo com BDC. agora seguramente estamos muito melhor, Poderia ser ainda mais fantástico não fosse a miserável herança, e agora o malvado COVID. Admitindo que vemos futebol aos mesmos anos será pacifico chegar à conclusão que desde o fim de Soares Franco o Sporting teve tempos miseráveis, até chegar o lunático. Nem vale a pena argumentar, pois aqui, com opiniões de adeptos do clube dos vouchers, está tudo mais que analisado..Remato com o seguinte. Desde que comecei a ir a futebol assiduamente desde setembro de 81, nunca existiu uma direcção que me tenha causado tanta repulsa como esta, nem nunca tinha sentido tanta opinião de sportinguista que pudesse ser subscrita por lampiões. Algo está seguramente errado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 25.05.2020 às 15:39

Sempre fui optimista e sinceramente quero crer que as pessoas aprendam com os erros , nenhuma Direçao dos últimos anos recebeu tanto dinheiro como esta tem recebido do legado deixado pela anterior que segundo as contas chega para pagar o negativo que esta nova encontrou, o problema é que enfraquecemos excessivamente na qualidade da equipa, do plantel .

Tirando o Acuna e o Plata nao temos mais referencias de valor acrescentado neste plantel essa é que è a realidade, foi uma tremenda lapidaçao e parece que tem gente que nao se dá conta .

Nao vou alinhar nunca em agendas que na minha opiniao nao sejam condizentes com a exigência de qualidade que se pretende num plantel no Sporting .
Se nada se fizer rápidamente voltamos ao nivel de plantel do tempo do Godinho Lopes e do Bettencourt e para isso irei estar sempre disponivel para o delatar .

Mas como escrevi , sou optimista e acredito que as pessoas aprendam com os erros e agora quando ainda têm 2 anos pela frente pois que arrepiem caminho e comecem a estruturar um plantel de melhor qualidade , o treinador por muito bom que seja nunca fara grandes milagres , so alguns de vez em quando se nao tiver melhores argumentos no seu plantel.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2020 às 16:44

"Nenhuma Direçao dos últimos anos recebeu tanto dinheiro como esta tem recebido do legado deixado pela anterior".

O Julius é muito (pouco) engraçado...

E as dívidas não contam?

E o Clube à porta da falência não conta?

Enfim... nem vale a pena!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 25.05.2020 às 18:46

Caro Rui é simples

Entendo de legado tudo o que deixou Godinho Lopes ao ex presidente, nao sabemos o buraco financeiro nas contas que eram negativas , nao havia dinheiro para pagar as despezas do mes das eleiçoes, recorda-se? Mais o valor muito baixo de um plantel sem qualidade.

Entendo como legado tudo o que deixou o Ex presidente ao actual presidente , nao sabemos o buraco financeiro nas contas que eran negativas mas deixou a possibilidade do Sporting receber dinheiro dos jogadores que rescindiram juntando a Bas Dost,Raphinha e Bruno Fernandes e recebeu muito dinheiro que segundo o financeiro do Sporting permite agora terem uma almofada .
Todos esses jogadores a que me refero que deram bom dinheiro, nenhum foi comprado por esta Direçao, nenhum.
Entao partimos do principio que o ex presidente encontrou o clube em muito pior situaçao que o Dr Varandas por muitas campanhas de coitadinho que faça , teve onde ir buscar dinheiro .

O pior é que ficamos sem plantel tirando Acuna e Plata ninguem mais garante encaixe que se veja.
Eu pergunto se o Dr varandas nao tivesse Bruno Fernandes ,Bas Dost , Raphinha , Acuna ; Plata e todos os jogadores que rescindiram e deram dinheiro e nao foi pouco como seria?
Foram eles que o salvaram e nenhum , absolutamente nenhum foi adquirido por esta Direçao , sejamos justos a avaliar a situaçao
Se ainda juntarmos o trabalho que a ex Direçao teve de adquirir a maior da percentagem dos passes dos jogadores mais cotados que andava por outras mâos fora do clube.

Reconheço muitos erros na anterior Direçao mas tambem lhe reconheço virtudes que se nao tivessem acontecido esta Direçao ja teria caído sem o dinheiro que logrou conseguir do legado deixado pela anterior.
Claro que existiam e existem dividas mas este dinheiro recebido tem ajudado e muito .

Que teve afinal a ex Direçao quando pegou no Sporting , temos a honestidade de comparar?
Um plantel fraco na quotizaçao , dividas e sem dinheiro em caixa para fazer face aos meses seguintes .
A venda do Joao Mario (jogador que transitou da anterior Direçao) ajudou é certo mas quem promoveu o Joao Mario depois de vir do emprestamo ao Setúbal?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2020 às 18:49

Outro livro... obviamente não espera resposta.

Foca vendas de jogadores mas esquece tudo o resto.

E não esquecer as rescisões de Alcochete...
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 16:46

Para si, tudo vai bem no Sporting, quando os lampiões dizem o contrário! Como a lampionagem atacou o lunático, depreende-se que para si, a sua gestão foi óptima!

Não precisa de acrescentar mais nada.Já se compreendeu a agenda que o trás por cá.
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 16:48

Este meu comentário é para "De Pedro Campos a 25.05.2020 às 15:14"
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 15:18

Comentário apagado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 25.05.2020 às 15:57

Volto a referir que pena nao se identificar …

Mas dentro de alguma razao que possa ter seria justo que tambem respeitasse as opinoes diferentes de outros

Eu por exemplo digo-lhe com toda a franqueza e pela minha experiencia de balneario que o ex presidente deu logo de inicio confiança excessiva aos jogadores , a maioria nao o merece e provoca de imediato intimidades que depois resultam em atritos e mau estar no balneario.
O presidente tem que estar sempre no seu lugar e nao passar nunca dai mesmo que compartilhe o balneario varias vezes com o plantel.
Uma distancia bem gerida mantem o respeito entre presidente e o resto.
O Ex presidente nessa área mostrou inexperiencia grave e que nunca devia ter acontecido.
Como diz e bem a maioria dos jogadores estao de passagem por isso mesmo nao se lhes pode dar muita confiança , depois chega a hora de a pagar e para mim nao foi surpresa essa hora ter chegado, era sò uma questao de tempo..

Um outro caso que descreve , tambem com toda a franqueza lhe digo que nao acredito nessa repentina dor de costas que o ex presidente se queixou , se bem se recorda foi no tal jogo em que ja estava de costas voltadas com os jogadores , técnicos e grande parte dos adeptos que o deixaram isolado no banco e ele ressentido e para nao fazer figura triste perante as camaras o ter que ser ele a andar atrás para ser cumprimentado pelo staff de jogadores e técnicos teve essa ideia para poder escapar la para dentro e sair da zona das camaras, sinceramente e sendo justo na minha opiniao foi mesmo teatro.
E ele era muito bem capaz de se ter prestado a isso , nao duvido.
Mas olhe que nao o censuro por o ter feito , esse momento que viveu foi aterrador , eu assisti via tv.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2020 às 16:43

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/bruno-de-carvalho-e-frederico-varandas-trocam-acusacoes-sobre-caso-das-dores-nas-costas

Claro que voces se acreditam em tudo menos no Buno de carvalho esse malandro esse terrorista esse mentiroso !! Ele mentiu sobre os 172 mil socios que deixou no sporting quando foi destituido .
Quando entrou o scp so tinha 30 mil socios pagantes dito pelo godinho lopes mentiu sobre o pavilhao , nao foi ele e a sua direccao que a puseram de pe , ele mentiu que nos os anos de mandato com todos ele com resultados financeiros positivos,a cmvm foi comprada .
Como ele comprou o cashball mentiu sobre a sporting tv , a sad do sporting nem esta cotada na bolsa e podeem se fabricar resultados financeiros a vontade , mentiu sobre a restruturacao financeira , mentiu sobre as vmocs ,mentiu que estava preparada uma nova restruturacao financeira que estava onde o scp ficaria com cerca de 90% e que alvaro sobrinho ficaria apenas com 9% mentiu sobre o Alvaro sobrinho , que nao estava autorizado a viagar para portugal mas viagou para estar presente na assembleia de destituicao, curiosamente o seu advogado e aquela pessoa que nao mostra a ata do dia 23 de junho , curiosamente e socio do irmao do varandas, alias ate acho que o bruno de carvalho esta a mentir sobre a inpugnacao da refirada assembleia que ainda se encontra por decidir !!
Claro que foi Bruno de carvalho que inventou sobre um tal juiz Vaz o que que esta ligado ao caso lex, e que tera desviado dinheiro que nem sequer e amigo do sousa cintra !! De facto criminoso e Bruno de Carvalho , bom e godinho lopes que e amigo da procuradora que insistiu em levar a julgamento Bruno de carvalho sem uma unica prova, bons sao sao o barbini e o diogo amaral no whatsupp a combinarem a ida a alcochete inclusivamente partirem a cara a Bruno de carvalho, inclusivamente esse gordo pelos vistos andava la na referida assembleia de destituicao a oferecer porrada a toda gente que era apioiante do Bruno !!
Bons eram aqueles que quando o Bruno de carvalho foi convidado a ir ao programa sporting 160 foram ameacados de morte e alguns foram despedidos ,dos seus postes de trabalho e alguns so agora ficaram a saber porque perderam os referidos trabalhos!! Sim o Bruno e que era um monstro o, UM HOMEM QUE TEM UM CADASTRO LIMPO !!
Maluco sou eu entrar em discussoes com pessoas que de forma parcial acreditam em tudo de negativo sobre o Bruno , mas bons sao os que tem cadastro!! Realmente ha sportinguistas que sao um caso a parte , espewcialmengte aqui neste blogue sao uns exemplos para a nossa sociedade . Parabens !!
Sem imagem de perfil

De De Vigia a 25.05.2020 às 16:44

Excelente!!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2020 às 16:48

Hoje permiti alguns abusos às regras do blogue, mas deixo-o desde já avisado que é o seu último comentário sem se identificar.

Não seja cobardolas. Tanta treta mas só ao abrigo do anonimato???
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 16:53

Essa dos 172 mil sócios, deve ser tão verdadeira como a lotação que dava dentro do Estádio, quando lá tinha cerca de metade do que anunciava.

Há cada...há cada um!...
Sem imagem de perfil

De João F. a 25.05.2020 às 17:09

Não, o guru não teve culpa nenhuma em tudo o que se passou durante os mais de 5 anos que esteve na presidência!

Também não foi ele que financiou blogues para atacar os seus adversários; que manteve ao seu serviço uma guarda pretoriana (JuveLeo) que ameaçava tudo e todos e que insultava os seus adversários, como aconteceu por várias vezes nas AGs; também não foi ele que criou órgãos ilegais e que tentou impedir que a Comissão de Gestão, tivesse acesso às contas bancárias do Clube.

E já que se refere tanto à tal imprensa quando lhe convém, como é que não fala nada sobre o que ela disse sobre os 300 mil euros enviados para o batuque, mais os 500 mil levantados por ele no dia seguinte à AG que o destituiu?

E já agora explique como é que um individuo que estava falido e cravado de dívidas quando foi eleito, conseguiu passado esse tempo, pagar cerca de 3 milhões de euros ao fisco e à Segurança Social, como foi dito pela tal dita imprensa, que você tanto utiliza para argumentar, quando lhe convém.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo