Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ponte de ligação aos leitores

Rui Gomes, em 15.07.20

Screenshot (71).png

Na minha modesta opinião, creio que "alguém" já está farto do Vieira e está a chegar o momento de lhe fazerem a folha de o retirarem de cena. Já são muitas coisas a mais, demasiados envolvimentos que obrigam a muitos encobrimentos e isso está a ficar mais difícil e a fartar.

Luís Filipe Vieira pisou o risco e abusou na sua louca ambição, agora está a passar a descartável. O cerco aperta cada vez mais e não será por mero acaso.

Comentário do leitor Indiana Julio

publicado às 03:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


16 comentários

Sem imagem de perfil

De LG a 15.07.2020 às 09:35

Tendo a concordar, os poderosos, quando caem, é com estrondo e rapidamente. E se isso acontece é porque há vontades convergentes. Que não são indiferentes às eleições de outubro, não é por acaso que o principal opositor é do partido do avental.

A máquina depos de criada exige muito dinheiro, em muitas frentes, e o COVID faz pagar o seu preço. E nem é preciso falar no futebol, quem diria que o império ISabel dos Santos demoraria tão pouco tempo a cair em Portugal? Ou o (hoje falado) ex-DDT?

No caso de Vieira, em que neste caso são uns "meros" 600.000€ (diz o Benfica, a imprensa fala em 1,8 milhões), e como noutros casos, facilmente se vai separar Vieira do clube. "Morre" Vieira, o clube mais grande maior de todos mantém-se intacto, incólume e inocente.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.07.2020 às 10:52

O homem que chora sempre em directo nos momentos de jurar inocencia, nem Shakespeare faria melhor .

Nao falemos de padres e missas , de pagamentos a jogadores para que estendam a passadeira , da gestao da pontuaçao dos arbitros ,(pé gigante junto á cabeça dos apitadores), de todos os piriquitos de agenda secreta , de cartilhas de guerrilha, falemos sómente da justiça e das finanças portuguesas do meter-se com juizes e magistrados e com desvios de dinheiro para fuga aos impostos ..tal Al Capone .

"ya fuiste"!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.07.2020 às 11:57

Mas tem mais , á que mexer na ferida , está tudo com medo de mexer na ferida , o estado pergunta pelos impostos e os lampiôes em breve vao perguntar para onde se escapa o dinheiro .

Mas á que dar os parabens ao homem, depois de assaltar bancos , de controlar magistrados e juizes mete tambem o estado portugues a pagar os "extras" do Benfica nos esquemas em que anda metido no futebol , bravo , genial , á que se lhe tirar o chapéu.
Sem imagem de perfil

De José Da Bola a 15.07.2020 às 12:23

Temos o Caso "Centeno" que também foi uma conspiração da parte do Benfica. Os dragartos nem tiveram nada a ver com isso.

A seguir temos o caso dos "Vouchers" que também foi outra conspiração do Benfica. Os dragartos também não tiveram nada a ver com isso.

Temos o Caso da "Mala Ciao" em que um grupo de atores fazem uns papéis a brincar aos corruptos. Os dragartos também aqui não tiveram nada a ver com isso. A culpa foi do Benfica.

Há ainda o caso dos "emails" em que o Benfica foi perdoado porque… olha porque foi mais uma golpada do Vieira.

Também temos o "e-toupeira", uma tentativa do MP que a juíza anulou porque, pelas informações que possuo, não gosta de comer gelados com a testa. Diz que está a manter a linha e os gelados têm muitas calorias.

Por fim resta o "Caso Lex", outra tentativa que o MST, um reconhecido benfiquista fanático, diz que foi criado para desviar do escândalo que foi o Caso Centeno. Ele lá deve saber. Ele é que estudou leis e deve conhecer o Pedro Fonseca.

Por fim resta este caso "Saco Azul" que nada tem a ver com sacos azuis, que mais não é do que tentar implicar o Benfica num caso que, pelo que já veio na CS, nada tem a ver com o Benfica mas com a empresa que prestou serviços de informática na Luz. Mas os procuradores do MP estão todos de boa fé e com vontade de fazer justiça. Isso já nós sabemos há muito tempo.

Provou-se no Apito Dourado, no CashBall e nos vários Casos PPC. E no incêndio da Luz, porque já encontraram quem pegou fogo.
Assim como já descobriram quem atirou a pedra ao Bruno Simões e quem apedrejou o autocarro do Benfica. Terão sido os mesmos?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.07.2020 às 12:50

A maior parte dos Zés da Bola que conheço nao batem bem da bola , mas a si nao conheço....

- Voucheres ´- Eram os "dragartos" que pagavam almoços de lagosta com champanhe aos arbitros.

- Mala Ciao -Foram os "dragartos" que tipo Missao Impossivel usaram mascaras faciais para passarem por jogadores a dizerem que os subornaram.

- Emails - Foram os "dragartos" que escreveram "mandamos nisto tudo" e ordens para revisâo ás notas dos arbitros que nao apitem á glorioso.

- E- Toupeira - Foram os "dragartos" que se infiltraram usando senhas de juizas para saberem de tudo o que se passava com os processos ligados ao futebol

- Caso Lex - Foram os "dragartos" que subornaram magistrados para estes subornarem juizes amigos para "decidirem" nos processos que liguem o Benfica e o seu presidente e ja agora filhos. Sao as vozes dos "dragartos" que aparecem nas gravaçoes, na posse do MP.

- Autocarro do Benfica - Sem duvida que foram os "dragartos " que o apedrejaram.

- Saco azul - Sâo os "dragartos" que venderam serviçoes ficticios ao Benfica e lhes enviaram facturas (falsas) dos serviços nao prestados.

O caro Zé da Bola ainda nao percebeu que vivemos numa Dragolândia?



Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.07.2020 às 12:53

Pretendi escrever " DRAGARTOLANDIA"..obviamente.
Sem imagem de perfil

De RASR a 15.07.2020 às 13:07

A guerra interna já se iniciou e vou deliciar-me a ver as hostes a arder!!! Já vi este mesmo comentário em blogs benfiquistas, o que quer dizer que este, é um apoiante de um criminoso condenado
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.07.2020 às 13:23

Nao se preocupe caro amigo aqui no reino do leao respondemos á letra .
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.07.2020 às 23:31

...e também foram os dragartos que inventaram o "Caso CALABOTE!


"Foi exactamente há 50 anos. Estamos em 22 de Março de 1959. Hoje é conhecido o campeão nacional. São três da tarde e a bola começa a rolar em todos os estádios. Em todos não. Na Luz, o Benfica recebe a CUF e sobe ao relvado dois minutos antes do início do jogo. A estratégia é retardar a partida o máximo possível, de forma a saber o que se passa em Torres Vedras, no Torreense-F. C. porto.

Os dragões estão a um pequeno passo do título: são líderes com os mesmos pontos do que os rivais da Luz, mas com vantagem na diferença de golos. Para ser campeão, o Benfica precisa de marcar mais cinco golos do que aqueles que os portistas marcassem.

No Campo das Covas, já se contam oito minutos de jogo, quando na Luz, Inocêncio João Teixeira Calabote, árbitro internacional de Évora e com passado infeliz nos jogos com o F. C. Porto, faz soar pela primeira vez o apito. A primeira parte corre de feição às águias que chegam ao intervalo a vencer por 4-0, com os dois primeiros golos de penálti, o segundo dos quais considerado inexistente por toda a crítica.

A vantagem era insuficiente, uma vez que os portistas já tinham inaugurado o marcador. Na segunda parte, já depois do golo de honra da CUF, o Benfica não demoraria a dilatar a vantagem com mais dois golos, um deles de penálti. Os encarnados são virtualmente campeões. Festeja-se na Luz, sofre-se nas Covas.

Não por muito tempo. O portista Noé faz o segundo golo e a festa volta a Torres Vedras. Por pouco tempo também. De rajada, os benfiquistas fazem o 7-1, já o guarda-redes Gama, da CUF, tinha sido substituído, a pedido dos colegas, num tarde muito infeliz...

Porém, em cima do minuto 90, Teixeira faz o 3-0 e volta a entregar o título ao F. C. Porto. O jogo termina a seguir, mas não há campeão. Na Luz, ainda faltam jogar oito minutos, mais os quatro de compensação concedidos por Calabote - que ainda expulsou três jogadores da CUF -, quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois. Foram 12 longos minutos de sofrimento em Torres Vedras, enquanto o Benfica desespereva por mais um golo, que não veio a acontecer. A festa mudava-se, de vez, para as Covas.

Poucos dias após o mais dramático epílogo dos campeonatos, Calabote é alvo de inquérito federativo e acusado de ter mentido no relatório, escrevendo que o jogo principiara às 15 horas e terminara às 16.42 horas. O árbitro de defende-se e diz que o seu relógio é que vale. Nada feito. É acusado de corrupção, mas diz que nunca recebeu um tostão. É irradiado uns meses mais tarde."


https://www.jn.pt/desporto/calabote-50-anos-depois-1178046.html
Sem imagem de perfil

De RCL a 15.07.2020 às 15:11

O Zé da bola estaria melhor a comer couratos e beber um carrascão nas roulotes. Este Benfica, não confundir com o outro de Borges Coutinho, é enorme, falado em todo o Mundo, ate no "The New York Times".
Ó Zé! Olha o balão!
Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 15.07.2020 às 16:04

Assim de repente, mais crimes fiscais atribuídos ao "benfiquistão":

«Operação ‘Fora de Jogo’: Fraude fiscal nos negócios do futebol estimada em mais de 20 milhões de euros».

«Pinto da Costa e FC Porto suspeitos de fraude e lavagem de dinheiro. Só nos negócios de 15 transferências de jogadores do FC Porto, o fisco pode ter sido enganado em 20 milhões de euros».

«Vice-presidente do FC Porto foi alvo de buscas. Antero Henrique, vice-presidente do FC Porto e director-geral da SAD portista, foi um desses alvos de buscas, tendo-lhe sido apreendidos 70 mil euros em dinheiro».

«Treze jogadores do FC Porto suspeitos de fraude fiscal e lavagem de dinheiro».

«Sporting alvo de investigação por fuga ao fisco».

«PJ investiga Bruno de Carvalho por alegadas comissões depositadas em Cabo Verde».

«PJ investiga dois milhões de euros esbanjados por Bruno de Carvalho. 1,7 milhões para advogados, 330 mil euros para o Batuque FC e de 60 mil para empresa de brindes».

«Operação Cashball: Dinheiro encontrado no gabinete de André Geraldes será do Sporting. Polícia Judiciária encontrou um saco com 60 mil euros durante as buscas à SAD do clube leonino. O esquema permitiria que André Geraldes conseguisse manter um 'saco azul' sempre disponível com dinheiro, para depois pagar dali, por exemplo, os subornos no andebol e no futebol».

«Cristiano Ronaldo reconhece fraude fiscal e paga multa de 18,8 milhões de euros».

«Impostos de Jorge Mendes investigados em cinco países. Fisco acredita que o agente de futebol e a mulher receberam 96 milhões de euros sem os declarar como dividendos».

«Mourinho fecha acordo e paga 2 milhões por fuga ao fisco».

«Carlos Queiroz impedido de sair do Irão por dívidas ao fisco».

«Football Leaks revelam que filho de Pinto da Costa recebeu comissões ilegais».

Fonte: Imprensa Nacional

O Benfica, sempre o Benfica, esse papão, a atormentar o povo e os anjinhos.

Sem imagem de perfil

De RCL a 15.07.2020 às 18:50

Caro Chakralndigo
Essa do batuque e BdC não lembrava ao diabo. Ele nem tem dinheiro para pagar combustível.
LFV tem uma atração enorme pelos tribunais. Nem vou falar da historieta do camião, nem dos peneus. Nem das dívidas aos bancos.........Muito menos dos processos mil em que aparece como "estrela".
Promoveu o motorista a director, o homem acabou na prisão,.....
Chamou Zé Veiga, o gajo do Estorilgate, o homem meteu-se em confusões com os tribunais.
Empregou o Paulo Gonçalves, com grande currículo no Boavista e FCP, este "investiga" os processos do tribunal com a senha da procuradora.
O Benfica aparece nas primeiras páginas do New York Times, jornal prestigiado e com a maior tiragem da América,pelas piores razões. Você diz :"o que passou-se?"

Eu, que não sou benfiquista, sinto-me envergohado ao ver o clube com mais adeptos do país governado por descendentes do lampião.
SL
Sem imagem de perfil

De ChakraIndigo a 16.07.2020 às 14:13

Meu caro, limitei-me a transcrever manchetes da imprensa, não faço ideia se são verdades se são acusações sem fundamento nem se foram a tribunal.

O que eu sinto pelos dirigentes do meu clube já o disse publicamente numa AG e faço o meu papel ao ir votar nas eleições.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 15.07.2020 às 19:05

é verdade, esse papão.... ah, mas em face da sua exposição estão concerteza perdoados os desvarios de LFV e sua trupe... claro, face a isto são anjinhos... estes apagam os outros...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.07.2020 às 19:27

Tudo tem as suas fronteiras , os lampioes defendiam-se sempre que em tantas acusaçoes , tantos processos ,em nenhum era arguido e agora de repente passou essa fronteira , é arguido nao em 1 mas em 2 processos quase em simultaneo o que era impensável para tanta gentinha , agora á que adaptarem-se á nova realidade e estudar bem a lingua portuguesa para encontrarem adjectivos que possam explicar a situaçâo.

A pergunta que se coloca agora é :qual a fronteira seguinte.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 15.07.2020 às 19:02

Contra o Vieira? O Benfica?..... Naaaaaa isso só pode ser mentira..... depois da pouca vergonha que foi o processo dos padres e das missas, do funcionário judicial corrupto... em que nada deu em nada, processo feito à partida para não ir para a frente... isto agora só pode ser mentira... como diria o outro isto é uma "acabála", ou então, "querem fazer do Vieira e do SLB, um bode respiratório"

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo