Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O comentário do leitor William, relativamente ao jogo-treino que o Sporting realizou no passado domingo com o Farense, nas instalações do hotel em Lagos onde a comitiva leonina está alojada durante esta semana de estágio:
"Os comentários de desvalorização dos resultados da pré-época levaram-nos a levar 5 na Supertaça no Algarve. Esperemos que no próximo jogo o resultado seja outro".
A minha resposta de ontem ao leitor:
"Não é uma questão de desvalorização, mas sim de reconhecimento. Fizemos um treino de conjunto com a equipa B em Alcochete, com muitas experiências à mistura. Se o resultado tivesse sido 4/5 a favor da equipa principal, qual era o real significado? Nenhum!
Agora, houve outro jogo-treino com o Farense e no post vê-se a combinação de jogadores utilizados com o intuito único de os testar.
Rúben Amorim levou 28 jogadores para o Algarve, um número que até não facilita o trabalho do técnico. Ainda houve aqui inconscientes que criticaram ele não ter levado os excedentários, entre outros. Como seria possível trabalhar como compete com cerca de 40 jogadores?
O que me irrita, em alguns casos até enoja, são aqueles supostos sportinguistas que só andam à procura do mínimo pretexto para deitar abaixo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.